Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 12:48
O rascord disse que as coisas vão ficar resolvidas até terça-feira.

Vale o que vale


mais precisamente até as 13:54H. Vale o que vale... :tomates:

cernache1

Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2015, 12:52
Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 12:48
O rascord disse que as coisas vão ficar resolvidas até terça-feira.

Vale o que vale


mais precisamente até as 13:54H. Vale o que vale... :tomates:

CET logo mais cedo em Portugal.

luis.live

sei de fonte segura que o JJ só aceita ir para o sportem se o Artur também for :-X...

luis.live


ponta de lança

Segundo as "fontes" da tvi, o JJ vai mesmo sair...



::)   :crazy2:

MFMoedas

Citação de: ponta de lança em 31 de Maio de 2015, 13:02
Segundo as "fontes" da tvi, o JJ vai mesmo sair...



::)   :crazy2:

A TVI contrata os seus funcionários onde?

Carvo

Eu nesta novela toda só tenho uma certeza:

Se JJ sair a nossa identidade enquanto equipa e modelo de futebol está assegurada.

Temos uma estrutura especializada que acompanha o JJ há 6 anos com esse propósito.

trucatruca

JJ no Jamor. #amortãograndeassimvocêssabemlá

O-Rível

No Futebol fazem-se telenovelas por duas razões: por tudo e por nada. Há informação, contra-informação, há boatos, há recados, há muita coisa. E anda tudo nesta roda viva atrás de cada inside info, interpretando os sinais como se fossem uma passagem da Bíblia.

O que se sabe é que Presidente e Treinador vão-se reunir e discutir a renovação, ponto final. Agora, se o Vieira disse à secretária que o Jesus pode ir cagar se não aceitar uma redução no vencimento, ou se o Jesus disse ao Mendes que não quer sair para o estrangeiro, isso significa zero. No Futebol contam-se muitas histórias. O Futebol vive de histórias. O Vieira e o Jesus estão há muito tempo nisto e sabem-no melhor que ninguém.

Aqui há uns tempos o Mendes também queria prejudicar o Benfica. Hoje, no pasa nada. Só emprenha pelos ouvidos quem quer.

Tsu

Citação de: Carvo em 31 de Maio de 2015, 13:19
Eu nesta novela toda só tenho uma certeza:

Se JJ sair a nossa identidade enquanto equipa e modelo de futebol está assegurada.

Temos uma estrutura especializada que acompanha o JJ há 6 anos com esse propósito.



10Baggio


20Nico Gaitan20


*Crow*

O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.

Aakeonan

Fazendo a leitura dos acontecimentos o que me parece é Benfica e SPorting estão à espera que um ou outro tome decisões.

O Brunão à espera de ver resolvido o processo JJ, para despedir Marco sem correr o risco de o ver num rival, e o Benfica a mesma coisa...à espera que o Marco esteja disponível caso perca o Jesus.

AInda ontem o Malheiro, que é amigo de longa data do presidente e de muita gente da direcção dizia que o Marco SIlva é muito apreciado na Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas