Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas
e com o Maxi também. mas não é anunciado porque "nós é que decidimos os timings"

Red Eyes

Pronto! Agora é que temos o caldo entornado... :tickedoff:

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas
e com o Maxi também. mas não é anunciado porque "nós é que decidimos os timings"
não tenho mesmo  duvidas que entre eles já esta uma decisão tomada...agora é esperar ate o final da semana, como o JJ disse


Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas
Se fosse assim como dizes não teria lógica alguma estar a aguardar pelo anuncio da renovação a não ser que Jesus não fique

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas
Se fosse assim como dizes não teria lógica alguma estar a aguardar pelo anuncio da renovação a não ser que Jesus não fique
epoca acaba hoje com a TP....não fazia sentido a meu ver anunciar para já, mas nesta semana tem de o fazer...ate sexta feira tem de ser anunciada a decisão

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2015, 14:01
O Benfica parece que gosta sempre de ter novelas.
quem faz as novelas é a CS...entre JJ e Vieira as coisas já estão mais que esclarecidas
Se fosse assim como dizes não teria lógica alguma estar a aguardar pelo anuncio da renovação a não ser que Jesus não fique
epoca acaba hoje com a TP....não fazia sentido a meu ver anunciar para já, mas nesta semana tem de o fazer...ate sexta feira tem de ser anunciada a decisão
Companheiro a nossa acabou na sexta....se fosse para anunciar a renovação faria sentido anunciar após a conquista da Taça da Liga a não ser que não renove.....veremos.

glorioso41

Acordo para ficar com certeza que ainda não existe senão o mesmo já teria sido anunciado e mesmo o JJ quando confrontado não teria sido tão evasivo , penso mesmo que irá sair e o Marco será o treinador para a nova época indo Vitória para as osgas .

miniMilk

Não iam anunciar renovacao a um sábado ou domingo.
próxima semana saberemos. Digo eu. Alguém tem que preparar próxima epoca

SLusoB

Sempre fui critico do Jesus em muitas ocasiões e defendi a sua saida por mais que uma vez. Neste momento o melhor para o Benfica é que ele fique, por isso, espero que renove.

10Baggio

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2015, 14:43
Acordo para ficar com certeza que ainda não existe senão o mesmo já teria sido anunciado e mesmo o JJ quando confrontado não teria sido tão evasivo , penso mesmo que irá sair e o Marco será o treinador para a nova época indo Vitória para as osgas .

Em principio segunda ou terca sera anunciada a decisao.

Vamos ver...

Mastercard

 :estrelas:O Marco Silva não fica no Sporting, até porque apesar de me estar a cagar para o desfecho da final da taça, o Braga vai dizimar o Sporting....


Parece-me que seria a melhor opção caso o JJ insista em não reduzir o ordenado....

Coluna The Great

Parece-me que ira ficar,penso que so deve querer garantias quanto a qualidade do plantel

Coluna The Great

Citação de: Mastercard em 31 de Maio de 2015, 15:20
O Marco Silva não fica no Sporting, até porque apesar de me estar a cagar para o desfecho da final da taça, o Braga vai dizimar o Sporting....
Pois eu acho que os lagartos vao ganhar o que dara ainda mais prazer ao MS pois vai sair em grande

Coluna The Great

Citação de: cardosox em 31 de Maio de 2015, 15:00
Não iam anunciar renovacao a um sábado ou domingo.
próxima semana saberemos. Digo eu. Alguém tem que preparar próxima epoca
nao vejo o porque de nao divulgarem a renovacao no fim de semana

Mastercard

A sorte do DSO e das finanças do SLB é que o pinto da costa já garantiu a permanência do lopetegui, senão tinha renovado logo depois da final por 6M por ano...