Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: cardosox em 31 de Maio de 2015, 15:00
Não iam anunciar renovacao a um sábado ou domingo.
próxima semana saberemos. Digo eu. Alguém tem que preparar próxima epoca
nao vejo o porque de nao divulgarem a renovacao no fim de semana
devem anunciar pela cmvm

Chelas

Amanha ou terça , JJ renova, é a minha ideia

Francescoli

Hoje vai ao Jamor, amanha renova.

Tacuara1992

Eu acredito que ele fique. Se fosse para sair já tinha dado mais sinais disso, até pela grande amizade entre lfv e jj. O simples fato de eles terem entrado lado a lado no marquês indica a proximidade entre eles

tcardoso

Acho que neste momento devo ser o único que não me importo se o JJ sair :)

Muito mais preocupado com uma possível saida do Maxi, já que a do Gaitan deve ser inevitável. Mais preocupado que no proximo ano se volte a não apostar no Guedes em detrimento do Ola. Mais preocupado que o Eliseu continue a ser o titular absoluto no lado esquerdo ou que não se vá buscar alguem que tire o lugar de caras ao Lima, etc.

abar85

ftp://
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Maio de 2015, 15:31
Eu acredito que ele fique. Se fosse para sair já tinha dado mais sinais disso, até pela grande amizade entre lfv e jj. O simples fato de eles terem entrado lado a lado no marquês indica a proximidade entre eles

Entraram porque o JJ se atrasou com um problema técnico.

abar85

Eu acho que se fosse tão linear já tinham anunciado antes da Taça da liga , que na minha opinião não decidiria nada.

GoloDeLetra

Citação de: Mastercard em 31 de Maio de 2015, 15:20
:estrelas:O Marco Silva não fica no Sporting, até porque apesar de me estar a cagar para o desfecho da final da taça, o Braga vai dizimar o Sporting....


Parece-me que seria a melhor opção caso o JJ insista em não reduzir o ordenado....
Faz ele muito bem

Mas nao acredito que isso esteja em cima da mesa , mas se fosse verdade eu no lugar dele mandava o Vieira treinar ele a equipa

O Vieira que renove com o Jesus pelas condiçoes actuais e que lhe ofereça reforços dignos de um treinador bicampeao

Jà chega de entulho

10Baggio

Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:20
Parece-me que ira ficar,penso que so deve querer garantias quanto a qualidade do plantel

Nada a ver. O plantel da próxima época vai ser melhor do que o actual segundo se fala...

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:20
Parece-me que ira ficar,penso que so deve querer garantias quanto a qualidade do plantel

Nada a ver. O plantel da próxima época vai ser melhor do que o actual segundo se fala...
Segundo se fala vamos desinvestir,por isso nao sei se sera melhor,espero que sim...

PB_124

A questão aqui deve ser mais, o LFV tenta baixar salário JJ não quer e acaba por renovar pelos mesmos valores por mais 2 anos.

JMedeiros

Quando chegar às 60000 páginas ele assina :metal:

Korczak

Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: 10Baggio em 31 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: Coluna The Great em 31 de Maio de 2015, 15:20
Parece-me que ira ficar,penso que so deve querer garantias quanto a qualidade do plantel

Nada a ver. O plantel da próxima época vai ser melhor do que o actual segundo se fala...
Segundo se fala vamos desinvestir,por isso nao sei se sera melhor,espero que sim...

Se não gastarmos 10 milhões em entulho e gastarmos 30 milhões num DE e num 8 ta feito (não saindo ninguém para alem de cancelo, cavaleiro, pizzi, ola, sule e emprestados)

pedroso

daqui a 200 páginas ele renova!

JMedeiros

Citação de: PB_124 em 31 de Maio de 2015, 15:47
A questão aqui deve ser mais, o LFV tenta baixar salário JJ não quer e acaba por renovar pelos mesmos valores por mais 2 anos.
mais um de opção, para o penta