Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sleepy_sidewinder

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2015, 21:35
Vamos lá a renovar com o treinador Presidente!  É para ganhar a Supertaça já em Agosto e sem espinhas!!

Muito bem dito. Desde 72/73 que não tínhamos uma época em que o SLB fosse campeão e o scp vencedor da taça....tanto tempo......e desde 87/88 não jogamos a supertaça......dessa vez perdemos ....

Desta vez vai ser u grande espetáculo e de certeza que não vai faltar motivação para ganhar de ambos os lados.....queremos JJ no banco e Jonas no ataque.

kingvata

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: Sleepy_sidewinder em 31 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: sobral da serra em 31 de Maio de 2015, 21:06
Já agora não passe na cabeça de ninguém... Sérgio da Conceição como treinador do Benfica!

Foram erros individuais mas ainda tem muito para aprender.

Foram. Individualmente dele.
Alguém que coloca o Alan no meio tem de ter culpa...o Braga perdeu por isso

Gandaia

Citação de: Executer em 31 de Maio de 2015, 21:46
Só este tópico para descobrir que o Oblak não fazia parte do 11 base do Benfica.

Já corrigi. ;)

CitriC

O JJ nao vai sair e mesmo que saisse nao seria o rui vitoria a substitui-lo.

Por uma razão mto simples.

O jj se saisse ia pra onde ? Pro valência ou Milan ? Já ele recusou no ano passado. Nao faz sentido nenhum

Nao fala francês nem inglês nem alemão portanto esqueçam esses países

Resta Itália e Espanha e todos os clubes de topo com chances de fazer boas carreiras estão ocupados, excepto o real. Mas como um vice presidente já veio dizer que será o Benítez o JJ ficou sem margem de manobra. Já agora para os que pensem que ele vá para Inglaterra só ha um clube que seria interesse para ele o city, mas já TDs sabemos k vai para lá o Klopp. O Liverpool nem vai à champions...

A única solução e ficar no Benfica ate porque é o k a direcção e maioria dos adeptos pretende de modo a dar continuidade ao numero de títulos.

Tudo o resto e para vender jornais ou cafezinhos para a malta discutir ou falar...

Vamos continuar a ouvir do rui vitoria no Benfica e do JJ no sporting  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gandaia

Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?

Se ficava ou não não sei, mas a REALIDADE é que ficou.

Maytay

O Jesus vai ficar disso não tenho duvida.... melhor que o benfica não arranja.

JustMe

Se eu quisesse sabotar o meu próprio clube, não o conseguiria fazer tão bem como este presidente se prepara para fazer. Vai ser épico.

arfm14

O que vai acontecer é: Marco Silva no Porto, Rui Vitória no Sporting, JJ no Benfica

KKK24

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 21:43
o rui derrota é um treinador na linha do fernando santos

um tipo porreiro, com a teoria e a táctica toda bem estudada, competente, mas sem carisma para liderar o Benfica

Concordo
Mas com Fernando Santos lutamos com os porcos lá de cima até a última jornada e não perdemos um único jogo em casa.....ou isso não interessa quando não se trata do JJ
Lutaste? Tens a certeza?
Lutaste porque eles começaram a perder pontos ao desbarato. Nem com as abébias dos porcos fomos pois, na Luz, andávamos a perder pontos contra a Naval e o Boavista ou contra o Beira Mar fora

Zlatan

É que até fico doente só de ouvir o nome dele. Tem mérito no que tem feito no Guimarães, mas epá longe do Benfica... o gajo do chouriço, que vira as costas em grandes penalidades... longe.

hertz

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2015, 21:46
O Rui Vitória fez de tudo nesta segunda volta para mostrar ao Vieira que não é treinador para o Benfica. Só faltou dizer: "Luís, não me escolhas!"

Eu cheguei aqui a dizer que ainda bem que o Vitória estava a fazer um péssima 2ª volta pois assim o Vieira já não o ia buscar. Chega o final da época e tudo aponta para ele ser o nosso treinador caso o JJ saia.  :buck2:

rjcc

Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2015, 21:48
O que vai acontecer é: Marco Silva no Porto, Rui Vitória no Sporting, JJ no Benfica

Não acredito no MS no FCP (não tenho fontes lol )

Bailey

eu que muita boca mandei ao marco silva, inclusivé hoje, ganhando a taça, fez a melhor época desde há 7 anos que alguém faz em alvalade e teve um percurso de sucesso

Para mim as coisas no futebol por muito que se discuta e variantes, vai acabar quase sempre por dar ao mesmo: Ganhas és bestial, perdes és uma besta.

O certo é que o sporting a jogar com 10, controlou o braga melhor do que nós em Braga a jogar com 11.

Não tenho problemas nenhuns em dar parabéns e elogiar alguém que andei a criticar a época toda. Ganhou, teve sucesso, parabéns a ele. Se sair dos lagartos é uma facada neles, até nos podiam roubar o JJ que ficavam piores.

VemMONSTRO

Citação de: arfm14 em 31 de Maio de 2015, 21:48
O que vai acontecer é: Marco Silva no Porto, Rui Vitória no Sporting, JJ no Benfica
O Loto não sai do Porto.

TJSF

O Fernando Santos é diferente. Conseguiu perder 1 campeonato com o Jardel a marcar quase 40 golos. No Sporting, perde o acesso á Champions para nós mesmo no fim. Era já um perdedor nato, mesmo antes de vir para cá.
O Rui Vitória pelo menos, nunca teve num grande, embora não lhe veja capacidade nenhuma para tal.