Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VSantos

Rui Vitória próximo treinador do Benfica????




abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:08
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: abar85 em 31 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 21:44
Lesionado ou não, o titular no ano passado foi o Markovic e não o Salvio...era ele que jogava.

logo, qual é a duvida??

E achas que o Salvio ia ficar no banco se estivesse bom?
tu estas a falar de ''se's''....eu tou a falar de factos...

Facto é que Markovic foi o titular na época passada..

O facto é que  o inicio da época os titulares eram Salvio e Artur.  O final já não era assim, por motivos que nao apenas opção técnica.
o mais correcto é falar do nucleo base sairam 7 ou assim, isso é mais verdadeiro, e sim isso é péssimo.
para mim titular é aquele que faz mais numeros de jogos seguidos no 11 base...sim talvez o Salvio fosse o titular, mas não o foi, é a isso que me estou a referir.

no entanto, o JJ perdeu 8 jogadores de um ano para o outro....e este ano com o que tinha fez  um trabalho do caralhão.

No campeonato sim. No resto não, e por isso não falo em milagres.

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranja18 em 31 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Quando é que o Rui Derrota não viu penaltys da sua equipa?
tas a brincar não estas???o gajo vira sempre de costas quando o Guimarães sofre penaltis.

Silveira.

Espero bem que o Rui Vitória não venha para cá. Não me parece ter estaleca para clubes grandes.

abar85

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Ruud em 31 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 22:05
anda se a falar no rui vitória por causa disto

https://twitter.com/pmnribeiro/status/605003328003665920

lendo os comentários, começo de facto a reparar o mesmo... ele pode se estar a referir nao ao Benfica, mas... ao sporting. Porque quem viu aquela conferencia do marco, fica com grandes dúvidas que ele vai lá ficar.

A de antevisão da Taça?

nao, agora no fim

Para mim a parte, no relvado em que lhe falam do apoio dos jogadores e ele mostra-se feliz por isso mas diz que mais que tudo eles têm é que ganhar pelo Sporting e não por ele, é reveladora.

J_PN

Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pelas palavras do JJ no final do jogo, não me parece que seja desses que ele está à espera.

Jornalista: "A sua vontade é ficar no Benfica?"
JJ: "A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Para bom entendedor, meia palavra basta

Para que clubes mais pode ele ir?

Gandaia

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pelas palavras do JJ no final do jogo, não me parece que seja desses que ele está à espera.

Jornalista: "A sua vontade é ficar no Benfica?"
JJ: "A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Para bom entendedor, meia palavra basta

Para que clubes mais pode ele ir?

Assim de repente só vejo o Benfica...

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Também não gosto...mas temos um que chorou com mais de 10 minutos por jogar numa final...não e por aí...
fdx...não compares merdas incomparaveis.

JJ viu fugirem-lhe 3 titulos em 8 dias....o outro vira as costas aos penaltis só porque sim...

Laranja18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:14
Citação de: Laranja18 em 31 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Quando é que o Rui Derrota não viu penaltys da sua equipa?
tas a brincar não estas???o gajo vira sempre de costas quando o Guimarães sofre penaltis.

Não, estava a perguntar mesmo por desconhecimento, não costumo a ver o Guimarães. Fodaçe, o gajo não tem nem sequer estofo ou tomates para ver penaltys, e querem-no no Benfica? Um gajo desses não aguenta 1 semana aqui.

abar85

Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pelas palavras do JJ no final do jogo, não me parece que seja desses que ele está à espera.

Jornalista: "A sua vontade é ficar no Benfica?"
JJ: "A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Para bom entendedor, meia palavra basta

E quando ele disse anteriormente que a sua paixão era o futebol fosse onde fosse, ou algo do género

hertz

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:15
Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:06
O Jesus está à espera que o City e o Milan definam os seus treinadores. Caso não o escolham, renova.

Pelas palavras do JJ no final do jogo, não me parece que seja desses que ele está à espera.

Jornalista: "A sua vontade é ficar no Benfica?"
JJ: "A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Para bom entendedor, meia palavra basta

Para que clubes mais pode ele ir?

O que eu tiro dessas palavras do JJ, e não só, é que ele está interessado em ficar no Benfica mas isso vai depender do Vieira (das condições que lhe quer dar).
Anyway, ele disse que se iam reunir e que nos próximos 3/4 dias ia ficar tudo resolvido.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Também não gosto...mas temos um que chorou com mais de 10 minutos por jogar numa final...não e por aí...
fdx...não compares merdas incomparaveis.

JJ viu fugirem-lhe 3 titulos em 8 dias....o outro vira as costas aos penaltis só porque sim...
Não gosto de ambas as atitudes....era cerrar os dentes e acordar as tropas....

20Nico Gaitan20

Tweet do Pedro Ribeiro não me parece ser para o sporting, pois o tweet já tem mais de 5h

Oposição

Um palpite à la Bambo!!!  :o

Vieira e Jorge Jesus, podem ter acordado a renovação há muito e estarem a deixar a expectativa crescer... ambos beneficiarão em termos de imagem.

Nani, pode ser uma boa opção para a saída de Gaitán e um toque de malvadez para o badocha verde, que se calhar terá tentado desviar mesmo J.J.

E já agora, que estou em maré de previsões: amanhã estará céu pouco nublado com nuvens altas e vento moderado de de Sudoeste ( a cidade é opcional ).

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2015, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:11
não consigo gostar de um treinador para o Benfica, que se borra todo no banco, para não ver penaltis...se ele vier, tem de mudar essa merda.
Também não gosto...mas temos um que chorou com mais de 10 minutos por jogar numa final...não e por aí...
fdx...não compares merdas incomparaveis.

JJ viu fugirem-lhe 3 titulos em 8 dias....o outro vira as costas aos penaltis só porque sim...
Não gosto de ambas as atitudes....era cerrar os dentes e acordar as tropas....
o JJ acordou....na epoca seguinte,quando levou a equipa a gloria, conseguindo ter estofo mental para ter retirado a equipa da merda que estava.