Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

Não, a parvoíce de que as finais são para ganhar. É uma frase feita que não diz absolutamente nada. O Conceição disse isso de certeza montes de vezes hoje.

As finais são para perder, é isso?

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

Não, a parvoíce de que as finais são para ganhar. É uma frase feita que não diz absolutamente nada. O Conceição disse isso de certeza montes de vezes hoje.

As finais são para perder, é isso?

Não, Jaime.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

Não, a parvoíce de que as finais são para ganhar. É uma frase feita que não diz absolutamente nada. O Conceição disse isso de certeza montes de vezes hoje.

As finais são para perder, é isso?

Não, Jaime.

Ok, Fernando. Dizer que as finais são para disputar é que é uma frase feita que diz muito  :rir:

20Nico Gaitan20

MS vai mesmo bazar...se realmente sair, espero que seja o numero 1 do Benfica se o JJ sair, porque optar entre MS e Vitoria e escolher o Vitoria era um erro enorme

Roy Kent

O Marco com os seus poderes conseguiu fazer que os centrais e o GRs do Braga ofercessem dois golos ao Sporting.e nos pênaltis desviou dois com a mente.

AnotherDoom

JJ no SCP?

Isso é de loucos... para que é que o Jorge quer passar de um Lusitano puro sangue para um jumento?

Simplesmente não faz sentido.

JJ vai ficar no Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2015, 23:16
Se uma equipa pratica bom futebol é mais provável que ganhe.

Eu gosto de ver boas partidas de futebol, a partir do momento que o futebol passar a ser só resultados acho que devia deixar de passar na televisão....

Não é só ser bom futebol, mas ser organizado e competente. É isso que aproxima as equipas da vitória, não são frases feitas das finais são para ganhar. Hoje foi um bom exemplo disso: duas equipas que facilmente se desorganizam e um jogo caótico. O Sporting acabou por ser um justo vencedor porque ao menos conseguia ter bola no pé. O Braga, com mais um, nem isso.

ricmarkes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 23:18
MS vai mesmo bazar...se realmente sair, espero que seja o numero 1 do Benfica se o JJ sair, porque optar entre MS e Vitoria e escolher o Vitoria era um erro enorme

Não estou a ver como vai o MS sair do Sporting. Depois da vitória de hoje, tem todo o direito de exigir a indemnização de uma eventual rescisão e será um tiro no pé do Bruno de Carvalho se o mandar embora.

Para sair, teremos de indemnizar o Sporting.

Bailey

Citação de: ricmarkes em 31 de Maio de 2015, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 23:18
MS vai mesmo bazar...se realmente sair, espero que seja o numero 1 do Benfica se o JJ sair, porque optar entre MS e Vitoria e escolher o Vitoria era um erro enorme

Não estou a ver como vai o MS sair do Sporting. Depois da vitória de hoje, tem todo o direito de exigir a indemnização de uma eventual rescisão e será um tiro no pé do Bruno de Carvalho se o mandar embora.

Para sair, teremos de indemnizar o Sporting.

cheira me que é o próprio gordo que quer mandá lo embora

André Sousa

Por acaso é verdade. Essla frase não diz nada de nada. Existem alguns clichés que até fazem o seu sentido, se procurarmos bem. Esse não é um deles.

tiagoterceira

sinceramente....com maior ou menor dificuldade...acho que o JJ continua

nfgl

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:19
Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2015, 23:16
Se uma equipa pratica bom futebol é mais provável que ganhe.

Eu gosto de ver boas partidas de futebol, a partir do momento que o futebol passar a ser só resultados acho que devia deixar de passar na televisão....

Não é só ser bom futebol, mas ser organizado e competente. É isso que aproxima as equipas da vitória, não são frases feitas das finais são para ganhar. Hoje foi um bom exemplo disso: duas equipas que facilmente se desorganizam e um jogo caótico. O Sporting acabou por ser um justo vencedor porque ao menos conseguia ter bola no pé. O Braga, com mais um, nem isso.

Tanto o jogo foi mal jogado e as equipas estavam desorganizadas que por volta dos 70 minutos ninguém podia com uma gata pelo rabo.

Foi um jogo ridículo, ganho de maneira ridícula e perdido de maneira ainda mais ridícula.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2015, 23:10
Se o que se passou hoje com o Sporting fosse com o Benfica , era quase unanime que tinha sido uma cagada do crl, e nem festejavamos grande coisa.

Fala por ti. As finais não são para jogar bonito, são para ganhar. Tinha-me ralado muito se tivéssemos ganho ao Sevilla assim o ano passado.

Continua a saga.

A de que as finais são para disputar? Em Braga devem estar satisfeitíssimos por terem disputado a final da Taça da Portugal.

Não, a parvoíce de que as finais são para ganhar. É uma frase feita que não diz absolutamente nada. O Conceição disse isso de certeza montes de vezes hoje.

As finais são para perder, é isso?

Não, Jaime.

Ok, Fernando. Dizer que as finais são para disputar é que é uma frase feita que diz muito  :rir:

Sim, fala da realidade. Não fala de um mundo onírico das palestras milagrosas, do muito crer, do gritar muito alto, do muito carisma. Nem quando és o melhor, o mais organizado, o mais forte, o mais espectacular num desporto tão cruel como o futebol tens a vitória garantida. Mas tu continuas a achar que as finais são para ganhar, ignorando até a essência do futebol. Curiosamente, ao usares essa frase, estás a citar o Mourinho. O treinador que mais meias-finais perdeu na Champions (salvo erro). Mas ao menos não perdeu as finais, porque essas são para ganhar.

Roy Kent

O jogo de hoje foi medonho, alias o nivel de jogo que existe entre os dois primeiros e o resto é abismal.

Myngos

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 23:19
JJ no SCP?

Isso é de loucos... para que é que o Jorge quer passar de um Lusitano puro sangue para um jumento?

Simplesmente não faz sentido.

JJ vai ficar no Benfica.

Epá... O JJ ate pode não confinuar no Benfica, no entanto, nunca saltaria para o sportem, podem dormir descansados... Já para os porcos...