Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 15:59
e continuam  bater na mesma tecla!
já foi aqui dito que o problema não é o ordenado!
Só eu é que não sei de nada e não tenho estas certezas ! Afinal o homem tem para aqui amigos como o caraças ! :-X
Não é preciso ser um gênio!

O Luis Filipe Vieira disse no início da época que o contrato estava em cima da secretaria e que era só assinar, com o mesmo vencimento. Passados uns meses o Benfica é bicampeão, vence a Taça da Liga e o Luis chegava junto do Jorge e dizia-lhe: " tu és muito bom, mas esquece o que te disse anteriormente, porque vais ter de levar um corte!".   :rir:

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:35
Ponham-se no lugar do JJ.

Alguma vez aceitariam que vos reduzissem o rendimento estando no mercado privado? Se calhar, muitos de vocês nunca fizeram parte do mercado de trabalho dadas as respectivas idades...

Ninguém aceita diminuir o rendimento, para passar a ter que perfazer esse rendimento com base em comissões ou prémios por objectivos, quando não depende exclusivamente de si próprio para atingi-los.

Isso, simplesmente, não existe.
Esse não me parece ser o problema.
Mas respondendo à tua questão, sim, o JJ aceitava de certeza diminuir o salário caso existisse a possibilidade de lutar por títulos europeus. Num raciocínio puramente especulativo, imagina que o Barcelona lhe oferecia menos um milhão que ele ganha no Benfica, tens dúvidas que ele aceitava?
Eu tenho !
Mas está tudo tolo? Vocês não conhecem o JJ.
Pagavam-lhe só a casa e ele ia treinar o Barcelona.

Eu não tenho dúvidas nenhumas. Se for pelo dinheiro, ele vai para o Dubai.
Existem pessoas que valorizam mais o reconhecimento que questões financeiras.
Tu conheces ? Então ele vai ou não renovar ?
Já eu não tenho duvidas que ele adora dinheiro....e se puder conciliar as 2 coisas optimo....não podendo...dinheiro claramente !
Pronto, continua a pensar que ele ficava a ganhar 4 milhões no Benfica ao invés de ir para o Barcelona ganhar 3 milhões. Isso já é um nível que ultrapassa qualquer discussão racional que possa ter.
Dizeres que o Barcelona pagaria menos que o Benfica demonstra uma racionalidade impressionante ! :D
Eu falei num caso puramente especulativo, como podias ver lá em cima. E nesse caso especulativo, respondeste que ele não ia. E em relação ao dinheiro, pergunto-te, porque é que ele não foi para o Dubai? Aposto que ia ganhar mais.

Almareado

O JJ não terá qualquer dificuldade em arranjar um contrato de valor igual ou superior ao que tem no Benfica e conciliando-o com um bom projecto desportivo.

Daí que muito dificilmente aceitará renovar nestas condições.

LR1904

Citação de: hassana yebda em 01 de Junho de 2015, 16:07
Ainda não há fumo branco malta.. Novidades

Lá para quarta-feira, pelos vistos.

Gandaia

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:35
Ponham-se no lugar do JJ.

Alguma vez aceitariam que vos reduzissem o rendimento estando no mercado privado? Se calhar, muitos de vocês nunca fizeram parte do mercado de trabalho dadas as respectivas idades...

Ninguém aceita diminuir o rendimento, para passar a ter que perfazer esse rendimento com base em comissões ou prémios por objectivos, quando não depende exclusivamente de si próprio para atingi-los.

Isso, simplesmente, não existe.
Esse não me parece ser o problema.
Mas respondendo à tua questão, sim, o JJ aceitava de certeza diminuir o salário caso existisse a possibilidade de lutar por títulos europeus. Num raciocínio puramente especulativo, imagina que o Barcelona lhe oferecia menos um milhão que ele ganha no Benfica, tens dúvidas que ele aceitava?
Eu tenho !
Mas está tudo tolo? Vocês não conhecem o JJ.
Pagavam-lhe só a casa e ele ia treinar o Barcelona.

Eu não tenho dúvidas nenhumas. Se for pelo dinheiro, ele vai para o Dubai.
Existem pessoas que valorizam mais o reconhecimento que questões financeiras.
Tu conheces ? Então ele vai ou não renovar ?
Já eu não tenho duvidas que ele adora dinheiro....e se puder conciliar as 2 coisas optimo....não podendo...dinheiro claramente !

Mas tu estás a brincar? Se fosse o dinheiro que movesse o JJ então tinha ido para o Milan ou para o Valência a época passada. E já estava a fazer as malas para a Turquia.
Algum dia ele ia recusar o Barça só porque lhe ofereceriam um salário menor? Fdx, que falta de noção

Eu não sei ao certo a carga fiscal em Espanha mas se calhar com 3 milhões em Espanha ainda entrava mais na conta do JJ que 4 mihões em Portugal...

tone

Citação de: jgbg91 em 01 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.
Já agora 1 mês.Até podiam ser 2
Devíamos esperar até ao dia 1 de agosto. ;D

ou até depois da supertaça. Agora a serio, esta é a questao mais importante neste momento, e terá de haver uma resposta no maximo esta semana. Quer seja a manutenção do JJ, quer seja o novo treinador
Até parece que é uma situação nunca antes vista, nem com o JJ, nem com jogadores.

Sinceramente, tendo em conta que há outras propostas pelo meio, acho que é isso que vai acontecer. Só se o LFV colocasse um prazo, que nunca seria antes do início da próxima semana.

Espero estar enganado e que a renovação seja anunciada até final da semana. Mas duvido muito que isso aconteça, o anúncio, não a renovação. É que parece-me que isto também vai depender do que possa ainda vir a ficar livre ou não...

tone

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.

Então porque é que o JJ disse que se ia reunir com o Vieira pra resolver tudo esta semana'
E desde quando é que o que eles dizem se escreve?

van33

Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.

Então porque é que o JJ disse que se ia reunir com o Vieira pra resolver tudo esta semana'
E desde quando é que o que eles dizem se escreve?
claro...e vamos acreditar no que tu escreves

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 15:59
e continuam  bater na mesma tecla!
já foi aqui dito que o problema não é o ordenado!
Só eu é que não sei de nada e não tenho estas certezas ! Afinal o homem tem para aqui amigos como o caraças ! :-X
Não é preciso ser um gênio!

O Luis Filipe Vieira disse no início da época que o contrato estava em cima da secretaria e que era só assinar, com o mesmo vencimento. Passados uns meses o Benfica é bicampeão, vence a Taça da Liga e o Luis chegava junto do Jorge e dizia-lhe: " tu és muito bom, mas esquece o que te disse anteriormente, porque vais ter de levar um corte!".   :rir:
Companheiro se eu acreditasse eu tudo o que Vieira diz...estava bem lixado !

Pedro Nunes 28

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Junho de 2015, 16:02
Há alguns antis do JJ que parece que estão a aceder à net do manicómio
Que doença fds
Que são esses antis do JJ ?? Eu conheço muitos benfiquistas e anti-lgartos e tripeiros...antis JJ não conheço nenhum..... :-X

Miguel Pinho

Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Junho de 2015, 16:20
Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira
É o que eu digo, só eu é que não sei de nada  :-X

Miguel Pinho

Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional

Tacuara7

A questão devia ficar resolvida o mais rápido possível para o bem do Benfica.

Aliás a próxima época já tem sido preparada e se houver mundanças, tem de haver tempo para adaptações necessárias.

hertz

Fdx, isto é só fontes a contradizerem-se umas às outras. Alguém vai acabar por acertar.  ;D

Vale o que vale.