Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

O Jesus quer mais Markovic e menos Mukhtar...
Mukhtar tem qualidade.

J_PN

Amanhã salta a notícia da renovação  ^-^

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:04
Tenho muitas duvidas que seja Rui Vitoria se JJ sair, será que primeiro se vai saber o desfecho na barraca do lado?
o problema, é q tenho poucas dúvidas q n seja Rui Derrota q esteja na calha caso jj roa a corda...

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:05
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

Mukhtar tem qualidade.

Deu para perceber o que eu quis dizer pá.
Pronto...

Jesus quer mais Garay e menos Steven Vitória.

Bryan.

02/06/2015: Paguem o que for preciso.

Mr. Spawn

Citação de: Hiawatha em 02 de Junho de 2015, 00:04
O Jesus não é treinador para mais que o Benfica.

A verdade é essa. Numa perspectiva de carreira, o Jesus não tem capacidade para mais que o Benfica.

Não é assim tão bom treinador.

O Benfica pode perfeitamente vir a ficar melhor com outro treinador que não o Jorge Jesus. No entanto, a cada esquina esconde-se uma Vieirada, pronta a atacar! Daí a renovação com Jorge Jesus ser tão importante.

Começas logo mal.

Não há mais que o Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: Hiawatha em 02 de Junho de 2015, 00:04
O Jesus não é treinador para mais que o Benfica.

A verdade é essa. Numa perspectiva de carreira, o Jesus não tem capacidade para mais que o Benfica.

Não é assim tão bom treinador.

O Benfica pode perfeitamente vir a ficar melhor com outro treinador que não o Jorge Jesus. No entanto, a cada esquina esconde-se uma Vieirada, pronta a atacar! Daí a renovação com Jorge Jesus ser tão importante.

Em termos gerais, até concordo. Menos na parte do não é assim tão bom treinador.

GTtdi_SLB

o mukhtar até parece ser bom de bola. Resta saber se é jogador.

São coisas diferentes.

Red Bullet

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 00:05

neste momento prefiro ver o que vai dar o mukhtar
francamente, prefiro "renascer"o jovem Marko do q ver se o outro pega ou n!

Hiawatha

Jesus faz bem em fazer essas exigências.

O Benfica precisa urgentemente de titulares para os lugares de Eliseu, Pizzi, Salvio, Gaitan (se sair) e Lima.

E se houver por aí um Garay... Não hesitar.

pinheiro3

20Nico Gaitan20

agora é que vai começar a verdadeira ''silly season''....preparem-se, que as capas hoje vão ser ''engraçades''

miniMilk

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:04
Tenho muitas duvidas que seja Rui Vitoria se JJ sair, será que primeiro se vai saber o desfecho na barraca do lado?
o problema, é q tenho poucas dúvidas q n seja Rui Derrota q esteja na calha caso jj roa a corda...
olha que o MS... Já acreditei menos

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:08
agora é que vai começar a verdadeira ''silly season''....preparem-se, que as capas hoje vão ser ''engraçades''

Espero que não comece a loucura com os Super Deportes desta vida.

Red Bullet

Bem vou me deitar, espero q o jantar regado de JJ com o NGL lhes tenha feito bem e q amanhã apareçam novas q nos agradem a todos!