Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Quando chamam Rui Derrota ao Rui Vitória, referem-se a que o Benfica passaria a perder em vez de continuar a ganhar.
Podem estar descansados que o Rui Vitória não vem para o Benfica, vai para outro clube.

CitriC


VALEBEM

O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

VALEBEM

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Na perspectiva em que, além do que referi, está perto de Portugal (e do pai).

marcosantos

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.

eles só costumam apostar em treinadores espanhóis e espero que continue assim.

Velazquez

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Agora já é a equipa tecnica,não é o JJ.Mas já era melhor que o Artur ou não?

caocomasas

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.

O Sevilha não pode pagar 4M a um treinador, nem o quer fazer.
Têm a vantagem do pimeiro contrato com um estrangeiro (desde que considerado profissional de excepção) pagar muito menos impostos e necessitarem apenas de pagar menos de 3M para que ele leve um salário líquido semelhante ao que leva cá.

k1n0

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

Almareado

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Agora já é a equipa tecnica,não é o JJ.Mas já era melhor que o Artur ou não?
Para a equipa? No início da época podia ter sido só mais um guarda redes queimado, felizmente foi poupado, gerido e trabalhado para constituir mais valia.

elpayaso10

Mais 28 dias de novela pelos vistos

Fernando Ferreira

Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Eu gosto muito do Bueno. Na nossa equipa, jogaria no lugar do Jonas, por exemplo. Tem esse perfil de segundo avançado: excelente qualidade técnica e muito critério com a bola nos pés.

Até aceito isso mas esta aposta do Porto no Lopetegui não vai ser boa a longo termo.

O Basco só vê espanhol. E o PdC está a fazer-lhe as vontades. É um mercado carissimo. Encareceu o orçamento para valores incomportáveis (mais de 70 M€ de massa salarial) e fez com que cada vez o porto tenha menos activos valiosos para vender.

Mesmo este Bueno, se conseguir afirmar-se no Porto em 2 épocas, vai ter 29,30 anos...

Não vai ser boa porquê? Os jogadores espanhóis são maus?
O Lopetegui fez uma belíssima primeira época. Não tivesse do outro lado um Benfica fortíssimo e naturalmente acabaria campeão.
O Bueno veio a custo zero. E vai ter 29, 30 daqui dois anos? O Jonas tem mais de 30 e nós não nos queixamos.

Velazquez

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:31
Para a equipa? No início da época podia ter sido só mais um guarda redes queimado, felizmente foi poupado, gerido e trabalhado para constituir mais valia.
Então não havia problema em queimar mais o Artur,já estava queimado.E tambem não havia problema em prejudicar a equipa.E porque é que o Oblak haveria de ser queimado se o metesse de inicio?Ele nem fez a pré-época porque o Jesus nem o queria no plantel

Mas responde-me a isto,o Artur era melhor que o Oblak não era?

bnfc

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.