Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 10:15
estao a esquecer liga espanhola=Tugao

Quando o jesus disse que não fazia sentido ir de um Benfica para um valência a liga espanhola já era a liga espanhola. Se um valência não faz sentido, um sevilla muito menos, por muitas voltas que dês.

o Benfica tem um  plantel mais fraco agora,o pior da era Jesus.

van33

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 10:15
estao a esquecer liga espanhola=Tugao

Quando o jesus disse que não fazia sentido ir de um Benfica para um valência a liga espanhola já era a liga espanhola. Se um valência não faz sentido, um sevilla muito menos, por muitas voltas que dês.

o Benfica tem um  plantel mais fraco agora,o pior da era Jesus.
está exactamente igual aquele que foi campeão há 15 dias, não saiu ninguem!

Palmeirinha

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

É moda!
E sempre com orçamentos de merda e equipas de putos, muitos deles recrutados na equipa B do vitória

k1n0

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.



Não é verdade que tenha sido o JJ que o recomendou. Para além disso, o contrato do Hugo é sempre feito à margem do da restante equipa técnica.

CitriC


Oposição

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Mal seria se não tivesse evoluído. Todos os jogadores que passam pelas mãos do Jorge Jesus evoluem, desde que queiram evoluir.

ainda bem que agora referes "EQUIPA TÉCNICA" pois dá muito jeito!!

O OBLAK não referiu o que tu disseste!! Mas sim deu mérito a quem o ajudou... o Jesus raramente dava mérito à sua equipa tecnica! Felizmente mudou esse discurso.. e começou a ganhar mais regularmente!!

Isso não invalida tudo o resto, que entrou na equipa a ferros por lesão do Artur, caso contrário nunca jogaria!
O Jesus escolhe com quem trabalha. Se escolhe gente competente, é também ele competente na escolha de quem trabalha consigo.

Embrulhem.
Concordo totalmente.

Mas atenção, se fosse a ti editava a última palavra do teu texto ( nem a vou repetir, para não incorrer em pecado )!!!

Já levei um cartão amarelo por dizer a um user « em******** o Bicampeonato e vai festejar ».

É um insulto muito superior ao que já me chamaram ( sem levarem cartão ).

Por exemplo: parvo, estúpido, néscio, trocarem o nome por outras pessoas e perseguir pelos tópicos, não é demasiado importante. Nada disso se compara a essa enorme afronta   que é dizer a palavra « Tabu », que deixas no teu último parágrafo.

marcosantos

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.

nem me lembrei dessa supertaça europeia e em principio joga com o barça...

nfgl

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 23:01
Acabadinho de sair do forno...obrigado ao Solid.

Que grande gif (inicio do jogo ou intervalo do Juventus - Benfica, não sei)



Lembro-me bem disso.
Intervalo do jogo com a Juve.
Foi a dizer isso até à saída da manga.

bnfc

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.



Não é verdade que tenha sido o JJ que o recomendou. Para além disso, o contrato do Hugo é sempre feito à margem do da restante equipa técnica.

Não é verdade... Dizes tu. Obviamente foi uma escolha do jesus. Nunca na vida aceitaria que lhe impusessem alguém.



nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

No Benfica, por exemplo.

Taliscão

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?
Não te sei dizer ao certo, apenas me disseram que há 2 clubes muito interessantes interessados no Jorge.

da_silva

Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 23:01
Acabadinho de sair do forno...obrigado ao Solid.

Que grande gif (inicio do jogo ou intervalo do Juventus - Benfica, não sei)



Lembro-me bem disso.
Intervalo do jogo com a Juve.
Foi a dizer isso até à saída da manga.

o que é que ele ia a dizer??

k1n0

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.



Não é verdade que tenha sido o JJ que o recomendou. Para além disso, o contrato do Hugo é sempre feito à margem do da restante equipa técnica.

Não é verdade... Dizes tu. Obviamente foi uma escolha do jesus. Nunca na vida aceitaria que lhe impusessem alguém.



Eu não disse que alguém lhe impôs o que quer que fosse. Foi sugerido e ele aceitou (era parvo se não aceitasse o mais certificado treinador de GR português).

Almareado

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:31
Para a equipa? No início da época podia ter sido só mais um guarda redes queimado, felizmente foi poupado, gerido e trabalhado para constituir mais valia.
Então não havia problema em queimar mais o Artur,já estava queimado.E tambem não havia problema em prejudicar a equipa.E porque é que o Oblak haveria de ser queimado se o metesse de inicio?Ele nem fez a pré-época porque o Jesus nem o queria no plantel

Mas responde-me a isto,o Artur era melhor que o Oblak não era?
Era melhor como o Moya o era no Atlético de Madrid!