Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33


Bailey

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 11:10

lol ok
de qq modo acho q se compreende o q quero dizer o Benfica este milenio deu se bem com treinadores com personalidade forte como Trapattoni e Camacho e Jesus
Gajos tipo o santinhos ou o vitoria nao da. A meu ver claro
Tb digo q se o vitoria for o escolhido eu calo me logo com o rui derrota e passo a dar lhe o beneficio da duvida
para nao dar o beneficio da duvida a algum treinador era preciso escolherem um domingos ou um sergio conceicao
Na minha opinião, isso do "carisma" não é algo relevante.
E nem sabemos como seria o Rui Vitória no Benfica. Tal como ninguém aqui sabe, como é o Rui no balneário com os jogadores. A mensagem para o exterior pode ser diferente da que passa lá dentro.

Avaliar um treinador pelo seu carisma, tem muito que se lhe diga. O que eu sei, é que o Rui Vitória desde que chegou à Primeira Liga, tem sido sempre dos melhores treinadores. Uma ou outra época menos positiva, mas de resto tem sido excelente para o Vitória.

Que não gostem do futebol do Vitória (no Paços jogavam muito bem), compreendo, agora criticar o treinador pelo carisma, não me parece correcto.

sao os meus criterios e as minhas preferencias
admito perfeitamente q possa estar errado. se for o vitoria o escolhido, so quero mais e estar errado

mas cada um tem as suas preferencias para o tipo de jogador ou tipo de treinador q prefere
eu olho pro jesus como um gajo q sabe motivar um balneario, sabe manda los po crl se nao tiverem a correr o suficiente
eu vejo o rui vitoria como um gajo q encolhe os ombros apesar de ate preparar bem as coisas q tiver a preparar

no fim de contas posso tar totalmente errado, e so como vejo as coisas e a minha opniao

marcosantos

página 60.000. Espero que fiques Jesus :flagglorioso:

Rivolt


nogueira

A questão que se prende é simples.

Ou aparece um clube da dimensão do Benfica, mas mais endinheirado ou JJ fica no Benfica.

Faz sentido.

nfgl

Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 11:17
O Vitor Pereira, como treinador, até imediatamente abaixo da nata dos treinadores do futebol português.
Nada a ver com Marcos do Correio e afins.

Mourinho
JJ, Vítor Pereira, Leonardo Jardim
Nuno Espírito Santo/Jorge Mendes, Paulo Sousa
Viterbo
os outros...


Falta aí o Vilas Boas.

MightyEagle


JMedeiros


bnfc

Citação de: O Soberbo em 02 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: O Soberbo em 02 de Junho de 2015, 11:10
O Marco pegou no Estoril em zona de descida (onde Hélder Cristóvão o tinha colocado) e sete jornadas depois estava em zona de subida. No fim da época foi campeão da II liga. No ano seguinte, com uma equipa acabada de subir, ficou em 5º e foi à Europa. No ano seguinte, depois de ficar sem vários jogadores, ficou em 4º e voltou a ir à Europa. Com o Estoril. Depois foi para o Sporting, onde ficou em 3º, com menos derrotas que o campeão, e ganhou uma taça, jogando não só contra os adversários mas também contra o próprio presidente. É uma carreira sempre em crescendo, sem descidas de divisão, sem épocas com trabalhos apenas "bonzitos".

E isso é relevante porque... Ele podia acabar a meio da tabela com o sporting sem qualquer derrota. Que interesse tem isso? Eduardo barroso, és tu?

É relevante porque não costuma ser fácil acabar o campeonato com menos derrotas do que o campeão. Pessoalmente, não me lembro de um clube ter acabado a meio da tabela sem qualquer derrota. Precisamente porque acabar com poucas ou nenhumas derrotas não costuma estar ao alcance de qualquer equipa.

Repito: podia alcançar a pior classificação de sempre do sporting mm sem qualquer derrota. Totalmente irrelevante. Não é comum pq para se ganhar é preciso aariscar e isso, por vezes, sai caro. Conservadorismo é bom para quem quer perder poucas vezes mas mau para quem quer ganhar títulos.


20Nico Gaitan20

ontem fiquei mesmo com a ideia que vai ficar.

Taliscão

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 11:22
A questão que se prende é simples.

Ou aparece um clube da dimensão do Benfica, mas mais endinheirado ou JJ fica no Benfica.

Faz sentido.
Ou um clube grande, que tem dinheiro e quer voltar a dominar o futebol no seu país.

Vieri

Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 11:17
O Vitor Pereira, como treinador, até imediatamente abaixo da nata dos treinadores do futebol português.
Nada a ver com Marcos do Correio e afins.

Mourinho
JJ, Vítor Pereira, Leonardo Jardim
Nuno Espírito Santo/Jorge Mendes, Paulo Sousa
Viterbo
os outros...


Falta aí o Vilas Boas.

Tens razão, carago.
Estava a guardá-lo para a categoria "só brilhei na cadeira de suonho e com uma equipa de suonho".

bnfc

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.
também gostava...nas tem muito mercado nesta altura....trazer o Emery para o tugão, é quase impossível
Provavelmente terás razão.

A questão também teria de ser colocada no que a Direção pretende, ou seja, se fosse para se manter os 5 Milhões por ano para se ser campeão... talvez ainda conseguissemos ir buscar o Emerry. Se é para baixar consideravelmente esse valor, então já não o conseguiremos ir bucar.
O Emery aceitaria vir treinar Hassans, Diegos e Péles?  :-X

O plantel do sevilla é só craques queres ver? Quem joga com um beto na baliza e com um carriço no meio-campo não pode ser muito esquisito. E isso até torna o seu trabalho mais impressionante.



mas vamos comparar o Carriço (que não é nada mau) com um Bébé (que nunca na vida vi a jogar bem)?

O carriço é titular no sevilla, o bebé nem no plantel conseguiu ficar. Boa tentativa mas não cola.


San Lucas

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: San Lucas em 02 de Junho de 2015, 11:17


Isso também eu gostava de saber!

É que 99.99% dos posts dele neste tópico saem com uma azia brutal ao JJ.

Em 2011 e 2012 até se compreendia. Depois deste últimos 2 anos, não!
Tem de ser fã dele? Não. Claramente que não.
Mas entre o 8 e o 80 ainda vai uma distância muito grande...
Mas criticá-lo é ter ressabiamento ou azia?Não percebo a ligação

Fazê-lo dia e noite, por tudo e mais alguma coisa, quer perca quer ganhe, é... (chama-lhe o que quiseres)

nogueira

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 11:22
A questão que se prende é simples.

Ou aparece um clube da dimensão do Benfica, mas mais endinheirado ou JJ fica no Benfica.

Faz sentido.
Ou um clube grande, que tem dinheiro e quer voltar a dominar o futebol no seu país.
Sim, é disso que falo.
O problema da renovação nada tem a ver com ordenados. Projecto desportivo, APENAS.