Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E

Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:04
O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...
Então quem te deixava mais tranquilo?

Taliscão

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?
Não te sei dizer ao certo, apenas me disseram que há 2 clubes muito interessantes interessados no Jorge.

Ele ainda não foi embora porquê?
Porque o Vieira está a tentar demove-lo de sair do Benfica.

VALEBEM

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:04
O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...
Então quem te deixava mais tranquilo?

Já o disse aqui muitas vezes: Vítor Pereira... Não desgostaria do Emery, mas tinha noção de que era muito complicado ir buscá-lo.

pjmorce

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?
vinha de uma equipa que jogava futebol

Porque o Guimarães, que consegue ficar em quinto lugar no campeonato sem grandes investimentos. Não joga futebol???

GiiB_10

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito
Estava lixado com a Roberta Medina.

n sei quem e essa
É a filha do responsável do Rock in Rio.

Foi jurada numa edição dos Ídolos cá, e basicamente, a única coisa que sabia falar, era do carisma dos concorrentes.

Velazquez

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 11:02
Tinham níveis semelhantes e um currículo quase igual. O Jesus no Braga tinha uma equipa mais forte que o Vitória em Guimarães. O que diferencia JJ é que sabemos agora que num grande, ele se tem saído bem, mas também só temos a certeza disso desde as duas últimas épocas.
No 1º ano do JJ tinha a certeza que iamos ser campeões.Antes de ele ser apresentado

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:04
O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...
O marco é endeusado neste forum, não de agora, e inclusive por mim.
E sinceramente, 4 épocas como treinador, 4 boas épocas.
- subiu estoril quando este já andava lá por baixo na classificação.
- 2 épocas excelentes no estoril
- conquistou o 1º troféu do sporting ao fim de 7 anos.

apesar de tudo, esperava melhor dele no scp. Mas com o maluco do gordo a miná-lo, sobreviveu e não está no cemitério de alvalade.

é o unico treinador do tugão, fora JJ, que me deixa descansado

pjmorce

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: O Soberbo em 02 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

Por exemplo: quando ele desceu com o Fátima não se pode dizer que falhou ou perdeu alguma coisa?...

O Rui Vitória tem feito uns trabalhos bonzitos, mas só isso. O currículo do Marco Silva, por exemplo, é melhor, apesar de mais curto.
Como?
O Rui Vitória já levou o Paços a uma final da Taça da Liga, ganhou uma Taça de Portugal com o Vitória.
Mete o Vitória 2 vezes na Europa.

Não vejo onde o currículo do Marco é melhor.

As pessoas vêm aquilo que querem acreditar...

Bailey

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:05
Em relação ao Jesus, já antes de se falar da sua vinda para cá, eu referia neste espaço, e noutros, que me parecia um excelente nome para o Benfica.
Porque as suas equipas jogavam bem, eram cultas tacticamente, e muito competitivas.

como ja disse aqui o marco silva era o menos mau entre vitorias e paulo bentos
o marco silva acho q tem potencial para ter sucesso e eventualmente pode pegar de estaca e ter logo sucesso
os outros dois nao lhes reconheco capacidade sequer em potencial para serem treinadores do Benfica. O paulo bento entao para mim e o pior de todos porque esse ja treinou sporting selecao e ja todos sabemos o q ele da

bnfc

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

Em quê? Currículo? Em currículo o vitória não é inferior ao jesus de 2009. Mas em currículo, até o guardiola em 2008 era inferior ao rui vitória. A questão não é essa. É a avaliação que se faz das equipas do vitória, da irregularidade, falta de consistência, modelo de jogo... Além da personalidade aparente do próprio treinador. Não me parece ter o que é preciso. Prefiro um treinador com personalidade forte, que monte equipas fiáveis e regulares, que não ganhem 3-0 ao sporting num dia e percam 4-0 com o maritimo na semana seguinte, e um treinador que não vire as costas num penalty.


Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:04
O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...
Então quem te deixava mais tranquilo?

Já o disse aqui muitas vezes: Vítor Pereira... Não desgostaria do Emery, mas tinha noção de que era muito complicado ir buscá-lo.
O Vitor Pereira era mesmo a melhor solução. Vontade de ganhar não lhe iria faltar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E

Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.
também gostava...nas tem muito mercado nesta altura....trazer o Emery para o tugão, é quase impossível

nogueira

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Que grade talochada porra.
;D

Vieri

Tanta conversa vejo aqui, mas hoje nem me passa pela cabeça que o JJ não continue.
Quanto a mim, das duas uma: Ou estão tão distantes que não fazia sentido protelar isto até agora, ou, não estando distantes, estão condenados a entenderem-se.