Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Na perspectiva em que, além do que referi, está perto de Portugal (e do pai).
Nesse caso de certeza que no Benfica ficava pretíssimo a ainda por cima ganhava títulos.

Velazquez

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:45
Era melhor como o Moya o era no Atlético de Madrid!
Que tem o Moya?Não consegues simplesmente responder ás perguntas?

nfgl

Citação de: da_silva em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 23:01
Acabadinho de sair do forno...obrigado ao Solid.

Que grande gif (inicio do jogo ou intervalo do Juventus - Benfica, não sei)



Lembro-me bem disso.
Intervalo do jogo com a Juve.
Foi a dizer isso até à saída da manga.

o que é que ele ia a dizer??

Vê-se bem.
"Dar tudo".

Pontix

Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

No Benfica, por exemplo.


Fabuloso. Falhou na formação. Nos seniores, mostra competência e tem projectos bem sucedidos em 3 clubes. Ora o que lhe devemos chamar? "Derrota"! Genial.

Usemos a razão.

van33

só receio uma coisa...é que eu saio às 12:00 e entro novamente às 13:30 e temo que a 60000 se atinga nesse intervalo...vou ficar fod***

miniMilk

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2015, 10:49
só receio uma coisa...é que eu saio às 12:00 e entro novamente às 13:30 e temo que a 60000 se atinga nesse intervalo...vou ficar fod***
eu ainda vou na 35997 :(

nfgl

A questão do Oblak é muito fácil de responder.
O Benfica ganhou o que ganhou com ele a saltar do banco e a ficar com o lugar do Artur.

Tudo o resto que se disser não vale de nada. Zero.

San Lucas

Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Mal seria se não tivesse evoluído. Todos os jogadores que passam pelas mãos do Jorge Jesus evoluem, desde que queiram evoluir.

ainda bem que agora referes "EQUIPA TÉCNICA" pois dá muito jeito!!

O OBLAK não referiu o que tu disseste!! Mas sim deu mérito a quem o ajudou... o Jesus raramente dava mérito à sua equipa tecnica! Felizmente mudou esse discurso.. e começou a ganhar mais regularmente!!

Isso não invalida tudo o resto, que entrou na equipa a ferros por lesão do Artur, caso contrário nunca jogaria!

Sempre com essa conversa de ressabiado... porque? A sério, porquê?
Ainda para mais sobre merdas que nunca saberemos! ("nunca jogaria")

Queres que vá buscar posts teus dessa altura a garantir que quando o Artur recuperasse o Oblak saltava logo fora? Coisa que não aconteceu! Depois, a saia ao primeiro erro... Coisa que não aconteceu (Gil Vicente). É que era a cantiga todos os dias naquela altura!!!

Parece que o Jesus te comeu a miúda, ou algo do género...  :estrelas:

bnfc

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.



Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.



Não é verdade que tenha sido o JJ que o recomendou. Para além disso, o contrato do Hugo é sempre feito à margem do da restante equipa técnica.

Não é verdade... Dizes tu. Obviamente foi uma escolha do jesus. Nunca na vida aceitaria que lhe impusessem alguém.



Eu não disse que alguém lhe impôs o que quer que fosse. Foi sugerido e ele aceitou (era parvo se não aceitasse o mais certificado treinador de GR português).

Mas que interesse tem se a ideia original foi dele ou do jaquim? Tu disseste que não fazia parte da equipa técnica do jesus e isso é ridículo. Há uma equipa técnica liderada pelo jesus e o hugo faz parte dela. Faz parte dela e chegou já com o jesus no clube, o que faz dele uma escolha sua. Se foi proposto por alguém, não sei nem me interessa, mas a decisão foi sua porque ninguém conseguiria impor-lhe quem quer que seja.


GiiB_10

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Agora já é a equipa tecnica,não é o JJ.Mas já era melhor que o Artur ou não?
Para a equipa? No início da época podia ter sido só mais um guarda redes queimado, felizmente foi poupado, gerido e trabalhado para constituir mais valia.
Só falta dizeres que a lesão do Artur já estava nos planos do grande treinador Jorge.

Eu sempre desconfiei daquela lesão, mas nunca tinha pensado que era algo planeado, para se poder lançar o melhor GR do plantel.

O Soberbo

Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

Por exemplo: quando ele desceu com o Fátima não se pode dizer que falhou ou perdeu alguma coisa?...

O Rui Vitória tem feito uns trabalhos bonzitos, mas só isso. O currículo do Marco Silva, por exemplo, é melhor, apesar de mais curto.

nfgl

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

No Benfica, por exemplo.


Fabuloso. Falhou na formação. Nos seniores, mostra competência e tem projectos bem sucedidos em 3 clubes. Ora o que lhe devemos chamar? "Derrota"! Genial.

Usemos a razão.

O Ramos não se lembrava e eu quis-lhe refrescar a memória com um lembrança que lhe devia ser mais próxima.

Tambem fez um bom trabalho no Fátima, até começar a pedir dinheiro aos jogadores que tinham propostas de equipas da primeira divisão.
A partir daí só deu merda.


Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 23:45
Eu a partir de agora só uso as palavras do Professor Manuel Sérgio para responder a críticas do Jesus. Já não tenho energia para usar as minhas.

"As equipas preparadas por Jorge Jesus têm um poder atacante, uma beleza: há arte no modo como ele prepara as suas equipas. Os treinos de Jesus haviam de ser estudados: são de um ritmo, de uma intensidade que é um espetáculo. É natural que o espírito que põe no treino esteja presente nos jogos".

"Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem tão dentro dele a alma benfiquista que julgo que deve ficar no Benfica".


Estás no teu direito, mas o Manuel Sérgio percebe tanto de futebol como a minha mãe.

Pensando bem não é assim tão pouco. É a unica portista que eu conheço que odeia o pinto da costa e tem vergonha dele.
Estamos a falar daquela Manuel Sérgio, que é mentiroso ?

Velazquez

Citação de: San Lucas em 02 de Junho de 2015, 10:51


Sempre com essa conversa de ressabiado... porque? A sério, porquê?
Ainda para mais sobre merdas que nunca saberemos! ("nunca jogaria")

Queres que vá buscar posts teus dessa altura a garantir que quando o Artur recuperasse o Oblak saltava logo fora? Coisa que não aconteceu! Depois, a saia ao primeiro erro... Coisa que não aconteceu (Gil Vicente). É que era a cantiga todos os dias naquela altura!!!

Parece que o Jesus te comeu a miúda, ou algo do género...  :estrelas:
Desculpa-me,não é comigo mas faz-me confusão essas coisas.Ressabiado de quê?

pjmorce

Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?