Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479

Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

O Hugo não é da equipa técnica do JJ.

Claro que é. Não chegou à luz com ele, mas, neste momento, faz parte da equipa técnica. Obviamente.

Se o JJ sair, quanto apostas como o Hugo continua?

E que importa isso? Neste momento, faz parte da equipa técnica do jesus e isso é que importa. E o jesus é que recomendou a sua contratação em 2011, não estava cá quando chegou.

Não é verdade que tenha sido o JJ que o recomendou. Para além disso, o contrato do Hugo é sempre feito à margem do da restante equipa técnica.

Não é verdade... Dizes tu. Obviamente foi uma escolha do jesus. Nunca na vida aceitaria que lhe impusessem alguém.

Eu não disse que alguém lhe impôs o que quer que fosse. Foi sugerido e ele aceitou (era parvo se não aceitasse o mais certificado treinador de GR português).

Mas que interesse tem se a ideia original foi dele ou do jaquim? Tu disseste que não fazia parte da equipa técnica do jesus e isso é ridículo. Há uma equipa técnica liderada pelo jesus e o hugo faz parte dela. Faz parte dela e chegou já com o jesus no clube, o que faz dele uma escolha sua. Se foi proposto por alguém, não sei nem me interessa, mas a decisão foi sua porque ninguém conseguiria impor-lhe quem quer que seja.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479

Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Agora já é a equipa tecnica,não é o JJ.Mas já era melhor que o Artur ou não?
Para a equipa? No início da época podia ter sido só mais um guarda redes queimado, felizmente foi poupado, gerido e trabalhado para constituir mais valia.
Só falta dizeres que a lesão do Artur já estava nos planos do grande treinador Jorge.

Eu sempre desconfiei daquela lesão, mas nunca tinha pensado que era algo planeado, para se poder lançar o melhor GR do plantel.

O Soberbo

Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

Por exemplo: quando ele desceu com o Fátima não se pode dizer que falhou ou perdeu alguma coisa?...

O Rui Vitória tem feito uns trabalhos bonzitos, mas só isso. O currículo do Marco Silva, por exemplo, é melhor, apesar de mais curto.

nfgl

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 10:44
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

No Benfica, por exemplo.

Fabuloso. Falhou na formação. Nos seniores, mostra competência e tem projectos bem sucedidos em 3 clubes. Ora o que lhe devemos chamar? "Derrota"! Genial.

Usemos a razão.

O Ramos não se lembrava e eu quis-lhe refrescar a memória com um lembrança que lhe devia ser mais próxima.

Tambem fez um bom trabalho no Fátima, até começar a pedir dinheiro aos jogadores que tinham propostas de equipas da primeira divisão.
A partir daí só deu merda.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 23:45
Eu a partir de agora só uso as palavras do Professor Manuel Sérgio para responder a críticas do Jesus. Já não tenho energia para usar as minhas.

"As equipas preparadas por Jorge Jesus têm um poder atacante, uma beleza: há arte no modo como ele prepara as suas equipas. Os treinos de Jesus haviam de ser estudados: são de um ritmo, de uma intensidade que é um espetáculo. É natural que o espírito que põe no treino esteja presente nos jogos".

"Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem tão dentro dele a alma benfiquista que julgo que deve ficar no Benfica".

Estás no teu direito, mas o Manuel Sérgio percebe tanto de futebol como a minha mãe.

Pensando bem não é assim tão pouco. É a unica portista que eu conheço que odeia o pinto da costa e tem vergonha dele.
Estamos a falar daquela Manuel Sérgio, que é mentiroso ?

Velazquez

Citação de: San Lucas em 02 de Junho de 2015, 10:51

Sempre com essa conversa de ressabiado... porque? A sério, porquê?
Ainda para mais sobre merdas que nunca saberemos! ("nunca jogaria")

Queres que vá buscar posts teus dessa altura a garantir que quando o Artur recuperasse o Oblak saltava logo fora? Coisa que não aconteceu! Depois, a saia ao primeiro erro... Coisa que não aconteceu (Gil Vicente). É que era a cantiga todos os dias naquela altura!!!

Parece que o Jesus te comeu a miúda, ou algo do género...  :estrelas:
Desculpa-me,não é comigo mas faz-me confusão essas coisas.Ressabiado de quê?

pjmorce

Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

miniMilk

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
vinha de uma equipa que jogava futebol

Bailey

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito

Velazquez

Era muito melhor,não tem comparação

Apollo_22

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Eu gosto muito do Bueno. Na nossa equipa, jogaria no lugar do Jonas, por exemplo. Tem esse perfil de segundo avançado: excelente qualidade técnica e muito critério com a bola nos pés.

Até aceito isso mas esta aposta do Porto no Lopetegui não vai ser boa a longo termo.

O Basco só vê espanhol. E o PdC está a fazer-lhe as vontades. É um mercado carissimo. Encareceu o orçamento para valores incomportáveis (mais de 70 M€ de massa salarial) e fez com que cada vez o porto tenha menos activos valiosos para vender.

Mesmo este Bueno, se conseguir afirmar-se no Porto em 2 épocas, vai ter 29,30 anos...

Não vai ser boa porquê? Os jogadores espanhóis são maus?
O Lopetegui fez uma belíssima primeira época. Não tivesse do outro lado um Benfica fortíssimo e naturalmente acabaria campeão.
O Bueno veio a custo zero. E vai ter 29, 30 daqui dois anos? O Jonas tem mais de 30 e nós não nos queixamos.

Epah... o Lopetegui não fez nada disso.

Muito sinceramente, não fez uma LC espectacular, teve adversários fracos e qd teve um forte fez um bom jogo e foi esmagado na 2ª mão.

No campeonato tinha, de longe, o melhor plantel, o Benfica não esteve fortíssimo, o Benfica não foi superior em nenhum dos jogos com o Sporting e Porto, foi inteligente na abordagem dos jogos com o Porto e isso pode ter valido o campeonato, sobretudo no Dragão, onde tudo correu bem.

O Benfica não foi fortíssimo o Porto é que deu muitas abébias, tinha plantel p n dar hipoteses em Portugal mas o seu treinador, sem provas dadas em lugar nenhum (ser campeão com La Rojita n é nenhum feito! O Ilídio Vale ia sendo campeão do Mundo de sub-20 com Mikas e Danilos e Nelson Oliveiras). Aquela sobranceria valeu zero e tenho quase a certeza que com Vitor Pereira o campeão tinha sido outro! Ainda bem que n foi! Aquele all-in deles deu em zero titulos! Espero que para a proxima epoca façam mais um all-in e rebentem com as fichas todas... ja n vai haver mais estadios p colocar nas contas p disfarçar o buraco!

Agora dizer que estivemos fortíssimos?... fortíssimos éramos na época de 2013/2014! Qualquer um tinha de suar muito p nos vencer! Este ano bastava ser uma boa equipa europeia p nos vergar... não me esqueço da sorte que tivemos por o Porto falhar após a nossa derrota em Paços de Ferreira e com o Rio Ave, o golo miraculoso do Jardel naquela exibição vergonhosa em Alvalade, e, duas vezes em vantagem com o Braga e duas vezes permitimos a reviravolta, uma delas em nossa casa p ser eliminado da Taça... com aqueles gajos que nos ultimos 15 dias levaram 4-1 dos lagartos e a vencer 2-0 e com mais um permitiram que a taça ficasse em Lisboa... fodasse! Fortíssimos? Epah... menos, mt menos! Fomos melhores, mais regulares, fortíssimos não!

totita

José Nuno Martins ,agora mesmo na Btv está a dar a entnder que Jesus vai sair...

Apollo_22

Com isto tudo, quero que o JJ fique, se queria qd perdeu tudo, ainda quero mais agora, parece-me o mais adaptado a vencer mais vezes em Portugal, sem qq dúvida.

Taliscão

Não há comparação entre o Jesus e o Vitória, o Rui Vitória é mais fraco em tudo.

GiiB_10

Citação de: O Soberbo em 02 de Junho de 2015, 10:53

Por exemplo: quando ele desceu com o Fátima não se pode dizer que falhou ou perdeu alguma coisa?...

O Rui Vitória tem feito uns trabalhos bonzitos, mas só isso. O currículo do Marco Silva, por exemplo, é melhor, apesar de mais curto.
Como?
O Rui Vitória já levou o Paços a uma final da Taça da Liga, ganhou uma Taça de Portugal com o Vitória.
Mete o Vitória 2 vezes na Europa.

Não vejo onde o currículo do Marco é melhor.