Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?
vinha de uma equipa que jogava futebol

Bailey

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito

Velazquez

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?
Era muito melhor,não tem comparação

Apollo_22

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Eu gosto muito do Bueno. Na nossa equipa, jogaria no lugar do Jonas, por exemplo. Tem esse perfil de segundo avançado: excelente qualidade técnica e muito critério com a bola nos pés.

Até aceito isso mas esta aposta do Porto no Lopetegui não vai ser boa a longo termo.

O Basco só vê espanhol. E o PdC está a fazer-lhe as vontades. É um mercado carissimo. Encareceu o orçamento para valores incomportáveis (mais de 70 M€ de massa salarial) e fez com que cada vez o porto tenha menos activos valiosos para vender.

Mesmo este Bueno, se conseguir afirmar-se no Porto em 2 épocas, vai ter 29,30 anos...

Não vai ser boa porquê? Os jogadores espanhóis são maus?
O Lopetegui fez uma belíssima primeira época. Não tivesse do outro lado um Benfica fortíssimo e naturalmente acabaria campeão.
O Bueno veio a custo zero. E vai ter 29, 30 daqui dois anos? O Jonas tem mais de 30 e nós não nos queixamos.

Epah... o Lopetegui não fez nada disso.

Muito sinceramente, não fez uma LC espectacular, teve adversários fracos e qd teve um forte fez um bom jogo e foi esmagado na 2ª mão.

No campeonato tinha, de longe, o melhor plantel, o Benfica não esteve fortíssimo, o Benfica não foi superior em nenhum dos jogos com o Sporting e Porto, foi inteligente na abordagem dos jogos com o Porto e isso pode ter valido o campeonato, sobretudo no Dragão, onde tudo correu bem.

O Benfica não foi fortíssimo o Porto é que deu muitas abébias, tinha plantel p n dar hipoteses em Portugal mas o seu treinador, sem provas dadas em lugar nenhum (ser campeão com La Rojita n é nenhum feito! O Ilídio Vale ia sendo campeão do Mundo de sub-20 com Mikas e Danilos e Nelson Oliveiras). Aquela sobranceria valeu zero e tenho quase a certeza que com Vitor Pereira o campeão tinha sido outro! Ainda bem que n foi! Aquele all-in deles deu em zero titulos! Espero que para a proxima epoca façam mais um all-in e rebentem com as fichas todas... ja n vai haver mais estadios p colocar nas contas p disfarçar o buraco!

Agora dizer que estivemos fortíssimos?... fortíssimos éramos na época de 2013/2014! Qualquer um tinha de suar muito p nos vencer! Este ano bastava ser uma boa equipa europeia p nos vergar... não me esqueço da sorte que tivemos por o Porto falhar após a nossa derrota em Paços de Ferreira e com o Rio Ave, o golo miraculoso do Jardel naquela exibição vergonhosa em Alvalade, e, duas vezes em vantagem com o Braga e duas vezes permitimos a reviravolta, uma delas em nossa casa p ser eliminado da Taça... com aqueles gajos que nos ultimos 15 dias levaram 4-1 dos lagartos e a vencer 2-0 e com mais um permitiram que a taça ficasse em Lisboa... fodasse! Fortíssimos? Epah... menos, mt menos! Fomos melhores, mais regulares, fortíssimos não!

totita

José Nuno Martins ,agora mesmo na Btv está a dar a entnder que Jesus vai sair...


Apollo_22

Com isto tudo, quero que o JJ fique, se queria qd perdeu tudo, ainda quero mais agora, parece-me o mais adaptado a vencer mais vezes em Portugal, sem qq dúvida.

Taliscão

Não há comparação entre o Jesus e o Vitória, o Rui Vitória é mais fraco em tudo.

GiiB_10

Citação de: O Soberbo em 02 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Nramos em 02 de Junho de 2015, 09:53
Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

Por exemplo: quando ele desceu com o Fátima não se pode dizer que falhou ou perdeu alguma coisa?...

O Rui Vitória tem feito uns trabalhos bonzitos, mas só isso. O currículo do Marco Silva, por exemplo, é melhor, apesar de mais curto.
Como?
O Rui Vitória já levou o Paços a uma final da Taça da Liga, ganhou uma Taça de Portugal com o Vitória.
Mete o Vitória 2 vezes na Europa.

Não vejo onde o currículo do Marco é melhor.

van33


Pontix

 Tinham níveis semelhantes e um currículo quase igual. O Jesus no Braga tinha uma equipa mais forte que o Vitória em Guimarães. O que diferencia JJ é que sabemos agora que num grande, ele se tem saído bem, mas também só temos a certeza disso desde as duas últimas épocas.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito
Estava lixado com a Roberta Medina.

VALEBEM

O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito
Estava lixado com a Roberta Medina.

n sei quem e essa

caocomasas

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?
Não te sei dizer ao certo, apenas me disseram que há 2 clubes muito interessantes interessados no Jorge.

Ele ainda não foi embora porquê?

VALEBEM

Em relação ao Jesus, já antes de se falar da sua vinda para cá, eu referia neste espaço, e noutros, que me parecia um excelente nome para o Benfica.
Porque as suas equipas jogavam bem, eram cultas tacticamente, e muito competitivas.