Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Pontix

Tinham níveis semelhantes e um currículo quase igual. O Jesus no Braga tinha uma equipa mais forte que o Vitória em Guimarães. O que diferencia JJ é que sabemos agora que num grande, ele se tem saído bem, mas também só temos a certeza disso desde as duas últimas épocas.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 10:58
Já perguntei isso e volto a perguntar.
O que é que o Jesus em 2009 ficava a dever ao Vitória de agora?

O vitoria e que ficava a dever. Carisma
E muito
Estava lixado com a Roberta Medina.

VALEBEM

O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:03

E muito

n sei quem e essa

caocomasas

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?
Não te sei dizer ao certo, apenas me disseram que há 2 clubes muito interessantes interessados no Jorge.

Ele ainda não foi embora porquê?

VALEBEM

Em relação ao Jesus, já antes de se falar da sua vinda para cá, eu referia neste espaço, e noutros, que me parecia um excelente nome para o Benfica.
Porque as suas equipas jogavam bem, eram cultas tacticamente, e muito competitivas.

Flirt4ever

Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E

Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 11:04
O Marco Silva é aquele típico gajo que caiu em graça. Sim, acho que é competente, tem um bom percurso, mas não vejo o sporting como uma equipa sólida, e segura... Endeusam-no agora porque o sporting chegou ao 2-2, nos últimos 5 minutos da final da Taça, depois de duas charutadas, com 2 erros clamorosos da equipa do Braga.
Sou sincero: nem Marco nem Vitória me deixa minimamente tranquilos, numa eventual sucessão do Jesus...
Então quem te deixava mais tranquilo?

Taliscão

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 10:24
O Sevilha é um clube aliciante, sem dúvida!
Não luta exactamente pelo campeonato, mas começa logo por estar na Supertaça Europeia...
Sinceramente, penso que nestes 6 anos nunca esteve tão tremida a permanência de Jesus no Benfica.
Aliciante? Lol!

Há clubes muito mais interessantes atrás do Jorge Jesus.

Quais?
Não te sei dizer ao certo, apenas me disseram que há 2 clubes muito interessantes interessados no Jorge.

Ele ainda não foi embora porquê?
Porque o Vieira está a tentar demove-lo de sair do Benfica.

VALEBEM

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:06
Então quem te deixava mais tranquilo?

Já o disse aqui muitas vezes: Vítor Pereira... Não desgostaria do Emery, mas tinha noção de que era muito complicado ir buscá-lo.

pjmorce

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 10:58
vinha de uma equipa que jogava futebol

Porque o Guimarães, que consegue ficar em quinto lugar no campeonato sem grandes investimentos. Não joga futebol???

GiiB_10

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 11:03

E muito

n sei quem e essa
É a filha do responsável do Rock in Rio.

Foi jurada numa edição dos Ídolos cá, e basicamente, a única coisa que sabia falar, era do carisma dos concorrentes.

Velazquez

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 11:02
Tinham níveis semelhantes e um currículo quase igual. O Jesus no Braga tinha uma equipa mais forte que o Vitória em Guimarães. O que diferencia JJ é que sabemos agora que num grande, ele se tem saído bem, mas também só temos a certeza disso desde as duas últimas épocas.
No 1º ano do JJ tinha a certeza que iamos ser campeões.Antes de ele ser apresentado

miniMilk

O marco é endeusado neste forum, não de agora, e inclusive por mim.
E sinceramente, 4 épocas como treinador, 4 boas épocas.
- subiu estoril quando este já andava lá por baixo na classificação.
- 2 épocas excelentes no estoril
- conquistou o 1º troféu do sporting ao fim de 7 anos.

apesar de tudo, esperava melhor dele no scp. Mas com o maluco do gordo a miná-lo, sobreviveu e não está no cemitério de alvalade.

é o unico treinador do tugão, fora JJ, que me deixa descansado