Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:44
uma coisa é certa, se jesus sair e for para o sporting quem fica a ganhar ainda mais com isto são os porcos que são a única equipa que continuam com o mesmo treinador e vêem o principal rival ficar mais fraco. o sporting tem um upgrade porque jesus é melhor que marco silva

Se formos por aí temos de fazer contratos vitalícios com os treinadores de forma a nunca ficar mais fracos.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências
Sendo que o modelo de jogo do Sporting é "bola nas alas e cruzamento", acaba por ser natural.
Concordo, a questão é se será tão "natural" que a diferença seja tão grande.

Só para termos uma noção do que essas 11 assistências do Jeffersson significam:

Gaitan................37 jogos........ 4 golos ............. 16 assistências

Salvio................38 jogos........13 golos ............. 11 assistências

Ola John.............36 jogos........ 4 golos .............   7 assistências

Nani..................38 jogos........11 golos .............   8 assistências

Jefferson............30 jogos.........2 golos................11 assistências


Eu não sou fã do peidoso, mas que o homem tem um grande rendimento ofensivo.... penso que é inegável.

Almareado

Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?


(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.

Esbutenado

Eu espero bem que o Vieira não ande mesmo armado em parvo a tentar reduzir o ordenado ao JJ, enquanto ao mesmo tempo se diverte a rebentar milhões em marretas sem qualquer qualidade.
Qualquer pessoa no lugar do JJ manda o Vieira dar uma volta, quer dizer, conquista o bicampeonato e 6 títulos nas últimas duas épocas e a recompensa é reduzir o ordenado? Mas  o que é que passa pelos neurónios do Vieira?

pjmorce

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".

Gostava muito que isso acontecesse.
JJ e BC era qualquer coisa de explosivo.

Flavius Julius

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".
alguma vez o JJ vai para o sbordem!

Strata

Vocês preocupados com a renovação do Jesus, entre outras coisas futéis (o futebol não é tudo!), quando o CM publica na capa uma notícia que devia sensibilizar todos nós, numa altura em que o país atravessa grandes dificuldades: "CR7 apanhado a urinar na rua".

Taliscão

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: Nunivs em 02 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2015, 12:10
A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

Isto... resume toda a incompetência de Vieira e sus muchachos.

O Benfica, NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA deveria ter oferecido milhões de euros a que treinador fosse, naquelas condições...
Já nem vou falar dos contractos de 5 anos, que são obrigatórios para todos os jogadores...

Agora, é lidar.
Chamar incompetente ao único gajo que acreditou no Jorge e renovou-lhe o contrato há 2 épocas atrás, é qualquer coisa...

Se calhar aqui nem uma única pessoa queria que o Jesus continuasse...

Eu não queria que ele continuasse.
Prefiro que não renove, e assumo isso.
Cada um tem as suas preferências. Eu tenho as minhas.
Lol!

RuiLeca

Pois se tem uma proposta choruda da lagartagem e se o "projecto" deles o motiva pois que vá para lá, que venha o Marco Silva, com um ou com o outro para o ano o Tri é nosso, JJ iria lutar para entrar na pré-eliminatória da Champions, não mais do que isso. Precisa mais o JJ do Benfica que o Benfica de JJ.

Apesar de querer que JJ se mantenha não podemos aceitar chantagens de quem quer que seja.

tecoteco

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:45
Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.

Jesus está disponível para apostar mais na formação.
O Salário é o ÚNICO aspecto, neste momento, em divergência.

bruno cardoso

Este novela já se arrasta, não estou a gostar que o futuro do Benfica esteja a ser manipulado desta forma o Benfica nao pode depender de caprichos de uma pessoa, que e o treinador ,se quer ficar fica e todos ficamos contentes com isso, se não quer que va para outro clube o Benfica nao e so o Treinador, fez um trabalho bom mas nao muito bom, gosto dele mas nao e por isso que vou cair em desgraça se nao quiser ficar o Benfica deu lhe tudo e mais alguma coisa não o deixou cair quando todos lhe faziam a cama e agora leva muito tempo para decidir, não estou a gostar da postura.

magoslb

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Eu já anuncio isso há dias, mesmo antes de a Cofina (CM) e a Global Notícias (OJogo) confirmarem a mesma coisa.

Mas anuncias baseado em quê ou quem?

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências

Parece-me que as estatísticas pouco dirão acerca da qualidade de um lateral, em especial essas. Poderão é dizer alguma coisa em relação à sua mais-valia em termos ofensivos.

Tenho tido o cuidado de referir sempre o "ofensivamente".

Chelas

Citação de: Esbutenado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Eu espero bem que o Vieira não ande mesmo armado em parvo a tentar reduzir o ordenado ao JJ, enquanto ao mesmo tempo se diverte a rebentar milhões em marretas sem qualquer qualidade.
Qualquer pessoa no lugar do JJ manda o Vieira dar uma volta, quer dizer, conquista o bicampeonato e 6 títulos nas últimas duas épocas e a recompensa é reduzir o ordenado? Mas  o que é que passa pelos neurónios do Vieira?

O Vieira também não o despediu , quando teve todos os motivos para o fazer, acho que faz bem em propor a redução do salário

tecoteco

Citação de: RuiLeca em 02 de Junho de 2015, 12:47
Pois se tem uma proposta choruda da lagartagem e se o "projecto" deles o motiva pois que vá para lá, que venha o Marco Silva, com um ou com o outro para o ano o Tri é nosso, JJ iria lutar para entrar na pré-eliminatória da Champions, não mais do que isso. Precisa mais o JJ do Benfica que o Benfica de JJ.

Apesar de querer que JJ se mantenha não podemos aceitar chantagens de quem quer que seja.

Rui Vitória já tem acordo, caso LFV não chegue a acordo com Jesus.