Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2015, 12:46
Vocês preocupados com a renovação do Jesus, entre outras coisas futéis (o futebol não é tudo!), quando o CM publica na capa uma notícia que devia sensibilizar todos nós, numa altura em que o país atravessa grandes dificuldades: "CR7 apanhado a urinar na rua".

"Urinar", ah fosga-se! O CM está a subir de nível...

VALEBEM

Acho que o Benfica não deve prescindir do treinador por uma questão salarial. Pagamos 4 milhões ao treinador, mas sabemos que ele é bom.
Há tanto por onde poupar...

vermelhoftw

mas voces realmente acham que o jesus vai apostar na formaçao lol nem o vieira acredita nisso aposto

Taliscão

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:45
Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.

Jesus está disponível para apostar mais na formação.
O Salário é o ÚNICO aspecto, neste momento, em divergência.
Tecoteco, baixar o salário está completamente posto de parte. Esquece.

tecoteco

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Eu já anuncio isso há dias, mesmo antes de a Cofina (CM) e a Global Notícias (OJogo) confirmarem a mesma coisa.

Mas anuncias baseado em quê ou quem?

Podes analisar se ao longo do tempo o que escrevo bate certo ou não... como veio a acontecer.
Não podes, como é óbvio, solicitar que revele as minhas fontes ;)

RuiLeca

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: RuiLeca em 02 de Junho de 2015, 12:47
Pois se tem uma proposta choruda da lagartagem e se o "projecto" deles o motiva pois que vá para lá, que venha o Marco Silva, com um ou com o outro para o ano o Tri é nosso, JJ iria lutar para entrar na pré-eliminatória da Champions, não mais do que isso. Precisa mais o JJ do Benfica que o Benfica de JJ.

Apesar de querer que JJ se mantenha não podemos aceitar chantagens de quem quer que seja.

Rui Vitória já tem acordo, caso LFV não chegue a acordo com Jesus.

Então que venha o Rui Vitória, lá estarei a apoiar apesar de não ser o treinador que eu escolheria.

marcosantos

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:44
uma coisa é certa, se jesus sair e for para o sporting quem fica a ganhar ainda mais com isto são os porcos que são a única equipa que continuam com o mesmo treinador e vêem o principal rival ficar mais fraco. o sporting tem um upgrade porque jesus é melhor que marco silva

Acreditas mesmo que o JJ vai para o Sporting?

com dinheiros de angola e de guiné equatorial, que têm necessidade de esconder donde obteram esses dinheiros, tudo é possivel. este sporting actual não tem dinheiro mas se tiver quem esteja disposto a dar um plantel e pagar o restante salário ao jesus, não é impossível.

aqui o que me preocupa é sobretudo que ficamos mais fracos sem um treinador que é vencedor. se for para o rival é claro que perde a minha admiração, uma coisa é sair para o estrangeiro outra é ir para o rival.

Taliscão

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: RuiLeca em 02 de Junho de 2015, 12:47
Pois se tem uma proposta choruda da lagartagem e se o "projecto" deles o motiva pois que vá para lá, que venha o Marco Silva, com um ou com o outro para o ano o Tri é nosso, JJ iria lutar para entrar na pré-eliminatória da Champions, não mais do que isso. Precisa mais o JJ do Benfica que o Benfica de JJ.

Apesar de querer que JJ se mantenha não podemos aceitar chantagens de quem quer que seja.

Rui Vitória já tem acordo, caso LFV não chegue a acordo com Jesus.
Mas é com o sporting. Mas o Vieira pode antecipar-se! ;D

Já não digo nada...

ff77

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.
Confirma-se... onde? É que continuo a ler que ainda nem se discutiram valores de salários quando há dias que afirmas que o Vieira propôs uma redução para metade.

A notícia da redução de salário para metade foi plantada durante 1 mês na comunicação social, por gente da SAD do Benfica e vocês negavam que essa fosse a intenção do Presidente.

Pelo que sei, Jorge Jesus nem permitiu que se falasse de valores, numa eventual redução de salário, que Vieira sugeriu. "Por princípio", Jorge Jesus recusa baixar o salário. Nem um cêntimo a menos. Isso já tinha chegado a Vieira por interpostas pessoas, e ontem ouviu da boca do próprio treinador do Benfica.

Se até 4ª feita Vieira optar por Rui Vitória, Jorge Jesus ficará livre, e irá analisar o forte "assédio" do Sporting.

Eu como nada sei para além do que é publico tento ir pela lógica e constato o seguinte:

- O Benfica está a um ano de novas eleições e o LFV vai arriscar forte e feio numa aposta num novo treinador?
- O JJ tem um ordenado elevado, mas ainda próximo dos jogadores de referência como Luisão;
- O Benfica terá um redução de investimento este ano, não apenas em jogadores, mas principalmente em infraestruturas.
- O Sporting é um clube intervencionado e gerido financeiramente pela banca, e não, não tem nada a ver com a influência da banca no Benfica. Trata-se mesmo de uma intervenção, com transformação de divida em capital, potencial perdão de dívida, nomeação de administradores com pelouros estruturais, etc.
- Simultaneamente tem um cap salarial que é metade do que o JJ ganha hoje em dia no Benfica.

Por tudo isto, não vejo qualquer sentido na hipotese JJ no sporting.
Se fica no Benfica, não sei, espero que sim!

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências

Parece-me que as estatísticas pouco dirão acerca da qualidade de um lateral, em especial essas. Poderão é dizer alguma coisa em relação à sua mais-valia em termos ofensivos.

Tenho tido o cuidado de referir sempre o "ofensivamente".

Exactamente. Sendo que a parte ofensiva não é necessariamente a mais importante num lateral.

pjmorce

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:45
Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.

Jesus está disponível para apostar mais na formação.
O Salário é o ÚNICO aspecto, neste momento, em divergência.

Se lhe perguntarem o que andou a fazer nos últimos 6 anos, ele vai dizer que apostou na formação.
Ou seja, se assume que vai apostar na formação, para mim isso vale 0.


Vieri

Este ano não há fcp para dançar (obrigado lotepego), o filme faz-se com sporte, é isso?

tecoteco

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:45
Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.

Jesus está disponível para apostar mais na formação.
O Salário é o ÚNICO aspecto, neste momento, em divergência.
Tecoteco, baixar o salário está completamente posto de parte. Esquece.

Garanto-te que é o único aspecto em divergência.

Até acrescento mais, Jorge Jesus quer a resposta até 4ª feira, porque já tem várias entrevistas agendadas, e o que disser vai depender do facto de existir acordo ou não para a continuidade.

20Nico Gaitan20

isso do salario é grande treta...o proprio RGS disse ontem, que o problema não é o dinheiro.

AnotherDoom

Cá para mim o Teco faz-se passar por funcionário do Benfica e vende informações aos jornais a troco de uns envelopes com umas notas e anda a ganhar dinheiro com isto tudo... ahahahha


:crazy2: