Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjin1980

Citação de: Vieri em 02 de Junho de 2015, 12:51
Este ano não há fcp para dançar (obrigado lotepego), o filme faz-se com sporte, é isso?
olha q tenho algumas duvidas, se o JJ sair, o PC é menino para despachar o Floptegui e tentar sacar o JJ...nunca escondeu que gostaria de ver JJ no Porto

marcosantos

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".

Gostava muito que isso acontecesse.
JJ e BC era qualquer coisa de explosivo.

vê lá se a tua vontade é tão grande de mudar de treinador que para o ano quando não tiveres nada para festejar te voltes a lembrar dele...

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:45
Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.

Jesus está disponível para apostar mais na formação.
O Salário é o ÚNICO aspecto, neste momento, em divergência.
Tecoteco, baixar o salário está completamente posto de parte. Esquece.

Garanto-te que é o único aspecto em divergência.

Até acrescento mais, Jorge Jesus quer a resposta até 4ª feira, porque já tem várias entrevistas agendadas, e o que disser vai depender do facto de existir acordo ou não para a continuidade.


bem tou a ver que tu és o filho do jesus ou a mulher dele  :tonge:

BENFIKA

O que se pode ver desta situação toda é que o famoso milagre financeiro deu merda, como há muito se vinha alertando aqui.

Receitas de TV e patrocínios aumentaram em flecha e no entanto vemos uma necessidade de apertar o cinto ainda maior do que em anos anteriores.

Não me admira que o JJ esteja de pé atrás, bem se viu nesta pre época qual o resultado de brincar aos planteis.

tecoteco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 12:51
isso do salario é grande treta...o proprio RGS disse ontem, que o problema não é o dinheiro.

Rui Gomes da Silva e António Simões dizem o que a "estrutura" querem que eles digam.

A principal divergência, neste momento, é o SALÁRIO!

Vieri

O JJ tem tantos candidatos que já tem agendado um blind date com vários clubes, tipo ele num lado da mesa e os representantes do outro, com 5 minutos cada para o convencerem...
Nem a carochinha tinha tantos pretendentes...
O João Ratão vai ter mesmo de se chegar à frente...

Flavius Julius

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
oh teco teco que estória é esta de a redução salarial do JJ estar plantada na CS à 1 mês?!


Taliscão

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2015, 12:53
O que se pode ver desta situação toda é que o famoso milagre financeiro deu merda, como há muito se vinha alertando aqui.

Receitas de TV e patrocínios aumentaram em flecha e no entanto vemos uma necessidade de apertar o cinto ainda maior do que em anos anteriores.

Não me admira que o JJ esteja de pé atrás, bem se viu nesta pre época qual o resultado de brincar aos planteis.
Quer baixar o passivo.

magoslb

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Eu já anuncio isso há dias, mesmo antes de a Cofina (CM) e a Global Notícias (OJogo) confirmarem a mesma coisa.

Mas anuncias baseado em quê ou quem?

Podes analisar se ao longo do tempo o que escrevo bate certo ou não... como veio a acontecer.
Não podes, como é óbvio, solicitar que revele as minhas fontes ;)

Amigo, não leves a mal, o que muita gente tem escrito aqui, coincide em grande parte com trivialidades. Falar no salário ser o mesmo com a formação, ou menos com melhores jogadores, não corresponde a nenhuma informação de especial, são conjeturas que se faz entre amigos a beber um café. Eu posso dizer que Jesus só tem 2 hipóteses, ou sai ou fica, e vou estar certo.

pjmorce

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".

Gostava muito que isso acontecesse.
JJ e BC era qualquer coisa de explosivo.

vê lá se a tua vontade é tão grande de mudar de treinador que para o ano quando não tiveres nada para festejar te voltes a lembrar dele...

Vê lá que até pode acontecer.
Mas acredites ou não, se renovar, iremos continuar a ter um treinador a ganhar balurdios e que também poderemos não ganhar nada. Ou existe alguma escritura a qual desconheço que diz "Para ganhar títulos, só com o JJ"?

tecoteco

Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
oh teco teco que estória é esta de a redução salarial do JJ estar plantada na CS à 1 mês?!

Analisa a comunicação social desde 1 de Maio, até agora, e o que se passou na reunião de ontem.

Pergunta-te a ti próprio, porque motivo é que Luis Filipe Vieira falhou com a promessa que tinha dado há 1 ano e há 6 meses atrás.

Não é a mim que tens de apresentar essas citações.
É ao Luis Filipe Vieira.

vermelhoftw

onde é que anda a outra nossa fonte a dizer que o jesus ja tinha assinado, basta pormos o teco e ele juntos pra vermos quem tem razao   :drunk:

jgbg91

O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

20Nico Gaitan20

isto do investimento e não investimento é uma palhaçada, e uma mentira....o Benfica é que tem ganho, logo o Vieira tira o pé do acelerador, mas se por acaso perde o campeonato para o porto este ano, ele ia ter de investir...

Vieira é o tipico presidente que se deixa dormir a sombra da bananeira.