Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Ainda há dias, um certo user tinha dito que o JJ já tinha assinado pelo sporting. Agora, já anda em negociações com o Benfica...

Chelas

4 milhões para ser campeão é um exagero

marcosantos

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".

Gostava muito que isso acontecesse.
JJ e BC era qualquer coisa de explosivo.

vê lá se a tua vontade é tão grande de mudar de treinador que para o ano quando não tiveres nada para festejar te voltes a lembrar dele...

Vê lá que até pode acontecer.
Mas acredites ou não, se renovar, iremos continuar a ter um treinador a ganhar balurdios e que também poderemos não ganhar nada. Ou existe alguma escritura a qual desconheço que diz "Para ganhar títulos, só com o JJ"?

claro que não. mas tendo um treinador que já deu provas de sucesso e que já conhece o clube está mais perto de ganhar do que de perder.

Hylian

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Eu já anuncio isso há dias, mesmo antes de a Cofina (CM) e a Global Notícias (OJogo) confirmarem a mesma coisa.

Mas anuncias baseado em quê ou quem?

Podes analisar se ao longo do tempo o que escrevo bate certo ou não... como veio a acontecer.
Não podes, como é óbvio, solicitar que revele as minhas fontes ;)

Amigo, não leves a mal, o que muita gente tem escrito aqui, coincide em grande parte com trivialidades. Falar no salário ser o mesmo com a formação, ou menos com melhores jogadores, não corresponde a nenhuma informação de especial, são conjeturas que se faz entre amigos a beber um café. Eu posso dizer que Jesus só tem 2 hipóteses, ou sai ou fica, e vou estar certo.

lol fui ler as mensagens... todas ao lado.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479
Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......
É para vocês amigos! Viva o Benfica!
P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?
(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.
Penso que não participei nesse debate, mas o que me lembro dessa discussão quase surreal, era de que tu dizias que o Oblak era mérito de Jesus, não do treinador de Guarda-Redes (que é a ele que o Oblak se refere e não a Jesus).

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.

Tacuara1992

O JJ e o gordo de alvalade era uma coisa hilariante de se ver. Tenho a certeza que iriam ter um momento de desafio durante um jogo, porque o jj é maluco e o outro tem a mania que manda no sporte. Mas infelizmente isso nunca vai acontecer, porque o jj nunca irá para o sporte

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 12:58
isto do investimento e não investimento é uma palhaçada, e uma mentira....o Benfica é que tem ganho, logo o Vieira tira o pé do acelerador, mas se por acaso perde o campeonato para o porto este ano, ele ia ter de investir...

Vieira é o tipico presidente que se deixa dormir a sombra da bananeira.

e não se pode falar em desinvestimento quando já devemos ter gasto mais de 5M em jogadores desnecessarios. Os reforços a serio ainda estão para vir. No ano passado tambem iamos desinvestir, e só desinvestimos na qualidade da equipa que os habituais 30M bateram em aquisições

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 12:59
Ainda há dias, um certo user tinha dito que o JJ já tinha assinado pelo sporting. Agora, já anda em negociações com o Benfica...
Quem?  :confused:

poliban

Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

O tecoteco não é um tretas. Ele acredita mesmo nas porcarias que diz e depois dá a volta à cena. É tipo José Marinho.

tecoteco

Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências

Parece-me que as estatísticas pouco dirão acerca da qualidade de um lateral, em especial essas. Poderão é dizer alguma coisa em relação à sua mais-valia em termos ofensivos.
Tenho tido o cuidado de referir sempre o "ofensivamente".
Exactamente. Sendo que a parte ofensiva não é necessariamente a mais importante num lateral.
Bem.. no modelo de jogo do Jesus, provavelmente até é.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479
Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......
É para vocês amigos! Viva o Benfica!
P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?
(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.
Penso que não participei nesse debate, mas o que me lembro dessa discussão quase surreal, era de que tu dizias que o Oblak era mérito de Jesus, não do treinador de Guarda-Redes (que é a ele que o Oblak se refere e não a Jesus).

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.
Desculpa ter-me esquecido de ti na dedicatória....Não foi por mal.

O JJ é o líder da equipa técnica do Benfica. É o responsável máximo e escolhe com quem trabalha.

Portanto, esses contorcionismos só vos expõe ainda mais...

Taliscão

Citação de: Tacuara1992 em 02 de Junho de 2015, 13:00
O JJ e o gordo de alvalade era uma coisa hilariante de se ver. Tenho a certeza que iriam ter um momento de desafio durante um jogo, porque o jj é maluco e o outro tem a mania que manda no sporte. Mas infelizmente isso nunca vai acontecer, porque o jj nunca irá para o sporte
O Jorge Jesus no Cêporte andava sempre à batatada com o Brunão!

bnfc

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: VemMONSTRO em 01 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Magnusson em 01 de Junho de 2015, 13:13
Vamos ser claros. O Benfica propôs ao JJ continuar com o mesmo ordenado, o problema não são as condições salariais.
Tens essa informação ou é apenas interpretação das noticias que têm vindo a lume?

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


Dito já publicamente, pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
oh teco teco que estória é esta de a redução salarial do JJ estar plantada na CS à 1 mês?!

Analisa a comunicação social desde 1 de Maio, até agora, e o que se passou na reunião de ontem.

Pergunta-te a ti próprio, porque motivo é que Luis Filipe Vieira falhou com a promessa que tinha dado há 1 ano e há 6 meses atrás.

Não é a mim que tens de apresentar essas citações.
É ao Luis Filipe Vieira.

Analisa o que se passou na reunião de ontem? Alguém aqui esteve nessa reunião para poder analisá-la? A forma como referes rumores de jornais como factos é ridícula.


Flirt4ever

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.