Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Uma coisa é certa... A cada dia que passa sinto o Jesus mais longe do Benfica. Se a renovação não for anunciada dentro de dias, começo a ver a coisa mal parada para nós.

Gostava de saber o que está a atrasar tanto esta merda, dass... Estou a perder anos de vida com esta novela  :estrelas:

Imortal10

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

Verdade, ainda tem prémios para ser campeão... algo completamente surreal para mim

Para mim surreal são os 4M independentes dos objetivos.

No máximo deveriam ser 2M fixos e até 3M variáveis.

Se é para reduzir o salário que seja nestes moldes.

1M por campeonato. 500m por cada uma das taças internas. 1M dependendo da prestação europeia

franciscoafonso

O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.

poliban

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:07
podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO

NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!

jgbg91

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

Verdade, ainda tem prémios para ser campeão... algo completamente surreal para mim

outro aqui, mas tanto seja ao treinador como a jogadores. A obrigação de alguem que representa o Benfica é sempre ganhar, normalmente já são muito bem pagos para conseguir isso

Taliscão

Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 13:07
O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.
Faz lembrar aquele pai que oferece um brinquedo caro ao filho e depois arrepende-se e tira-lhe o brinquedo! ;D

tecoteco

Citação de: Rivolt em 02 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)

Portanto se JJ sair, vens aqui dizer que tinhas razão. Mas se o JJ continuar, vens dizer que tinhas razão, mas o presidente decidiu manter o salário.

És pouco esperto.

A) Vieira escolhe Jorge Jesus por 4M€/Ano, ou
B) Vieira escolhe Rui Vitória (por menos dinheiro) em vez de Jorge Jesus por 4M€, e nesse cenário JJ ficará livre para negociar com o Sporting.

Se quiseres podes utilizar a "ajuda do público".

Taliscão

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:09
meus amigos
RELAXEM CARALHO

NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!
Outro? Passamos a ter 2?

bnfc

O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)

Benfica eagle, se continuares com estes rumores de fontes imaginárias, cheira-me que ainda acabas banido outra vez.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 13:07

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.

É o único dado oficial que dispomos. Foi oferecido a Jorge Jesus as mesmas condições.

Chelas

Josh

O Tecoteco também nunca garantiu o Karius nem nada... o Mitrovic ia ser alvo de um ataque cerrado, sendo que a probabilidade de vir era elevadíssima.

Fontes da treta.

Flavius Julius

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 13:10

Benfica eagle, se continuares com estes rumores de fontes imaginárias, cheira-me que ainda acabas banido outra vez.
e eu a pensar que era o Glorioso5?!

marcosantos

nestas infos dos users espero que quem tenha razão seja o Benficaeterno.

luis___alex

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:09
meus amigos
RELAXEM CARALHO

NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!
Outro? Passamos a ter 2?
eu assumo
por mim jorge jesus tinha ido com o caralho á dois anos atrás
vieira ficou com ele e muito bem
neste momento tambem assumo que por mim ele deve ficar
assumo ainda que se não sair o meu preferido era marco silva
mas acima de tudo assumo, que seja quem for o treinador, VOU NOVAMENTE SOFRER QUE NEM UM CÃO PELO NOSSO BENFICA, E NO FINAL ESPERO COMEMORAR O TRI