Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Antimatter

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

O tecoteco não é um tretas. Ele acredita mesmo nas porcarias que diz e depois dá a volta à cena. É tipo José Marinho.

Isto...

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

Verdade, ainda tem prémios para ser campeão... algo completamente surreal para mim

crls

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

benfica e porto gastam mto dinheiro para este campeonato da treta


crls

se calhar é melhor os 2 clubes abrirem os olhos... gastar estes dinheiros todos em portugal é de loucos. entao o porto lol , pior.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479
Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......
É para vocês amigos! Viva o Benfica!
P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?
(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.
Penso que não participei nesse debate, mas o que me lembro dessa discussão quase surreal, era de que tu dizias que o Oblak era mérito de Jesus, não do treinador de Guarda-Redes (que é a ele que o Oblak se refere e não a Jesus).

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.
Desculpa ter-me esquecido de ti na dedicatória....Não foi por mal.

O JJ é o líder da equipa técnica do Benfica. É o responsável máximo e escolhe com quem trabalha.

Portanto, esses contorcionismos só vos expõe ainda mais...

Não sei se tens problemas nos olhos, por isso vou aumentar o tipo de letra para que possas, devagarinho, ler melhor.

Dá para por maior se precisares. Os "controcionismos" estás tu a fazê-los agora ao não admitires o que escreveste, nem com uma citação tua.... Não diria que te expõe, apenas que te revela.

Continuação de bom dia.

Rivolt

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)


Portanto se JJ sair, vens aqui dizer que tinhas razão. Mas se o JJ continuar, vens dizer que tinhas razão, mas o presidente decidiu manter o salário.

És pouco esperto.

luis___alex

podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO

MightyEagle

Uma coisa é certa... A cada dia que passa sinto o Jesus mais longe do Benfica. Se a renovação não for anunciada dentro de dias, começo a ver a coisa mal parada para nós.

Gostava de saber o que está a atrasar tanto esta merda, dass... Estou a perder anos de vida com esta novela  :estrelas:

Imortal10

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

Verdade, ainda tem prémios para ser campeão... algo completamente surreal para mim

Para mim surreal são os 4M independentes dos objetivos.

No máximo deveriam ser 2M fixos e até 3M variáveis.

Se é para reduzir o salário que seja nestes moldes.

1M por campeonato. 500m por cada uma das taças internas. 1M dependendo da prestação europeia

franciscoafonso

O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.

poliban

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:07
podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO


NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!

jgbg91

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:59
4 milhões para ser campeão é um exagero
5 milhões para ser campeão.

4 Milhões é se não ganhar nada de nada de nada.

Verdade, ainda tem prémios para ser campeão... algo completamente surreal para mim

outro aqui, mas tanto seja ao treinador como a jogadores. A obrigação de alguem que representa o Benfica é sempre ganhar, normalmente já são muito bem pagos para conseguir isso

Taliscão

Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 13:07
O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.
Faz lembrar aquele pai que oferece um brinquedo caro ao filho e depois arrepende-se e tira-lhe o brinquedo! ;D

tecoteco

Citação de: Rivolt em 02 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)


Portanto se JJ sair, vens aqui dizer que tinhas razão. Mas se o JJ continuar, vens dizer que tinhas razão, mas o presidente decidiu manter o salário.

És pouco esperto.

A) Vieira escolhe Jorge Jesus por 4M€/Ano, ou
B) Vieira escolhe Rui Vitória (por menos dinheiro) em vez de Jorge Jesus por 4M€, e nesse cenário JJ ficará livre para negociar com o Sporting.

Se quiseres podes utilizar a "ajuda do público".