Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:07
podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO


NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!
Outro? Passamos a ter 2?

bnfc

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)

Benfica eagle, se continuares com estes rumores de fontes imaginárias, cheira-me que ainda acabas banido outra vez.


Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 13:07
O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.


É o único dado oficial que dispomos. Foi oferecido a Jorge Jesus as mesmas condições.

Chelas


Josh

O Tecoteco também nunca garantiu o Karius nem nada... o Mitrovic ia ser alvo de um ataque cerrado, sendo que a probabilidade de vir era elevadíssima.

Fontes da treta.

Flavius Julius

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 12:58
O teco tambem dizia que o zivkovic vinha na epoca passada e ainda não chegou cá, essa é que é essa.

Zivkovic foi contratado por Pini Zahavi a "mando" do Benfica. FACTO.
Nunca disse que vinha na época passada. Disse que desde a época passada que um empresário próximo do Benfica o tinha adquirido.

Quanto ao JJ, se Vieira insistir na redução de salário ... estarei cá na 5ª feira, para voltar a lembrar o que escrevi ;)

Benfica eagle, se continuares com estes rumores de fontes imaginárias, cheira-me que ainda acabas banido outra vez.
e eu a pensar que era o Glorioso5?!

marcosantos

nestas infos dos users espero que quem tenha razão seja o Benficaeterno.

luis___alex

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:07
podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO


NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!
Outro? Passamos a ter 2?
eu assumo
por mim jorge jesus tinha ido com o caralho á dois anos atrás
vieira ficou com ele e muito bem
neste momento tambem assumo que por mim ele deve ficar
assumo ainda que se não sair o meu preferido era marco silva
mas acima de tudo assumo, que seja quem for o treinador, VOU NOVAMENTE SOFRER QUE NEM UM CÃO PELO NOSSO BENFICA, E NO FINAL ESPERO COMEMORAR O TRI

Rivolt

Aproveitem o bom tempo e vão pa fonte da telha. Boa praia.

nogueira

Mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que o problema é dinheiro?

No ano em que perdemos tudo, renovámos com ele pelos mesmo valores, e agora queremos reduzir o vencimento em 50%? A sério?

Devia ser giro o Vieira não renovar com o JJ por causa de trocos.


Edu

Damos nós novas oportunidades para que os erros sejam sempre os mesmos. E depois admiram-se.

Hylian

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2015, 13:07
podiam mudar o nome do topico para teco teco?
é que passam montes de tempo a falar no homem
meus amigos
RELAXEM CARALHO


NÃO POSSO RELAXAR PA!
QUEREMOS UM TREINADOR!
Outro? Passamos a ter 2?
eu assumo
por mim jorge jesus tinha ido com o caralho á dois anos atrás
vieira ficou com ele e muito bem
neste momento tambem assumo que por mim ele deve ficar
assumo ainda que se não sair o meu preferido era marco silva
mas acima de tudo assumo, que seja quem for o treinador, VOU NOVAMENTE SOFRER QUE NEM UM CÃO PELO NOSSO BENFICA, E NO FINAL ESPERO COMEMORAR O TRI

nunca percebi porque é que os cães têm sempre de sofrer tanto. Mas fizeram mal a alguém?

luis___alex

não sei qual o vosso problema com as fontes
com o calor que está dão sempre jeito
e os médicos mandam ingerir muita água
então VENHAM AS FONTES

Taliscão

Tecoteco, o treinador que o Brunão quer é o Rui Vitória, jantou com ele em Aveiro na semana passada. Mas não ficava nada surpreendido se o Luis Filipe Vieira se antecipasse e o roubasse ao Sporting!