Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D
Grande PAslb...

Ao tempo que ele andava aqui a dizer que JJ era grande treinador e era bombardeado por todos os lados.

Ao fim de alguns anos, parece que alguns viram a luz, e já querem que continuem.

Ao menos paguem uma cerveja ao rapaz.

Se o Jesus ficar, por mim pode contar com 6.

Taliscão

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
O PASLB tem uma segunda conta? Qual é?

RicardoSR

O Rui Derrota à 1ª derrota vê lenços brancos, então se tiver uma má pré-época e se começar mal o campeonato nem à 5ª jornada chega.

miniMilk

#900483
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
Foi para desmascar-se de mega jesuíta.
O que não falta aqui agora é jesuitas.
É bem verdade aquela máxima que diz: "o tempo resolve tudo".

Uns precisam é de mais tempo que outros para ver o óbvio.
o PA defendia o impossível.

Acho que poucos chegam ao "nível de endeusamento PA". Mesmo estando agora o JJ na fase estátua.

Apesar de tudo, a mudança de nick fez-lhe bem

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
É questão para se dizer:

;D
Grande PAslb...
Ao tempo que ele andava aqui a dizer que JJ era grande treinador e era bombardeado por todos os lados.
Ao fim de alguns anos, parece que alguns viram a luz, e já querem que continuem.
Ao menos paguem uma cerveja ao rapaz.
Estás a ser bastante "seletivo" nessa memória....

O PAslb era «bombardeado» não era por dizer que Jorge Jesus era grande treinador. Era «bombardeado» era por dizer que gostava do Paulo Fonseca e depois passar semanas a gozar com quem disse que queria o Paulo Fonseca para o Benfica. Ou quando lhe são mostradas citações de coisas contraditórias que dizia e responder que não comenta posts antes à data X.....


k1n0

Não sei como vai acabar esta história. Gostava que JJ renovasse, não só pela sua qualidade, mas também pelas alternativas definidas como prioritárias pelos nossos dirigentes. Não, o JJ não é a última coca cola do deserto. Sim, o Benfica continua. Mas a possibilidade Rui Vitória deveria fazer com que todos os haters do JJ quisessem ajudar o clube a pagar o ordenado.

Como vos disse, não sei o que vai dar. E acho que ninguem sabe. Só mesmos JJ e LFV devem ter uma ideia...

O que vos quero dizer é algo que sei. O interesse do Sporting é real. O Sporting (Sobrinho) está disposto a pagar o ordenado que JJ quer. Não quero com isto dizer que o JJ esteja interessado ou vá lá parar.... mas para ele há dinheiro...e o interesse é verídico.

Que no final, o Benfica seja TRICAMPEÃO!

Shoky

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
O PASLB tem uma segunda conta? Qual é?

Gosto pouco que andes a fazer de mim parvo.
Voltavas como PA e deixavas esta farsa ridicula e eu batia-te palmas. Assim é só triste.

pinheiro3

PAslb, o injustiçado e coitadinho. LOL

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...
ouhm fui :-X
Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
O PASLB tem uma segunda conta? Qual é?

Pontix

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...
Rui Vitoria no Benfica, faz-me lembrar esta novela no pocilga:


É um risco, mas é como tudo na vida. O JJ também foi um risco.

Mas por falar no Fonseca e tendo em conta as suas ideias de jogo, se ele tivesse esta equipa do porto quando lá estava em vez de josués e licás, se calhar tinha sido campeão e agora já era o maior.

É o risco para o treinador também. Teve um plantel sem alternativas que a meio da época arrebentou e ele não aguentou com ser sempre o culpado quando simplesmente a estrutura não o apoiou e deu o berro.

A realidade é que tem mérito em ter levantado a cabeça e está a fazer novamente um grande trabalho no paços
Sem duvida, n é por acaso q fui completamente contra a vinda do "ganhar ao Benfica só se for na playstation". Felizmente enganei-me e n me custa de o admitir. Infelizmente para nós, costumo acertar mais do q falhar...

Imaginando JJ a escolher o sucessor.. creio que seria este rapaz.

Red Bullet

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...
Rui Vitoria no Benfica, faz-me lembrar esta novela no pocilga:


É um risco, mas é como tudo na vida. O JJ também foi um risco.

Mas por falar no Fonseca e tendo em conta as suas ideias de jogo, se ele tivesse esta equipa do porto quando lá estava em vez de josués e licás, se calhar tinha sido campeão e agora já era o maior.

É o risco para o treinador também. Teve um plantel sem alternativas que a meio da época arrebentou e ele não aguentou com ser sempre o culpado quando simplesmente a estrutura não o apoiou e deu o berro.

A realidade é que tem mérito em ter levantado a cabeça e está a fazer novamente um grande trabalho no paços
Sem duvida, n é por acaso q fui completamente contra a vinda do "ganhar ao Benfica só se for na playstation". Felizmente enganei-me e n me custa de o admitir. Infelizmente para nós, costumo acertar mais do q falhar...

Imaginando JJ a escolher o sucessor.. creio que seria este rapaz.
era capaz, agora n sei se isso seria por bons ou maus motivos...

costapequeno

Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?

pjmorce

Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2015, 15:24
Não sei como vai acabar esta história. Gostava que JJ renovasse, não só pela sua qualidade, mas também pelas alternativas definidas como prioritárias pelos nossos dirigentes. Não, o JJ não é a última coca cola do deserto. Sim, o Benfica continua. Mas a possibilidade Rui Vitória deveria fazer com que todos os haters do JJ quisessem ajudar o clube a pagar o ordenado.

Como vos disse, não sei o que vai dar. E acho que ninguem sabe. Só mesmos JJ e LFV devem ter uma ideia...

O que vos quero dizer é algo que sei. O interesse do Sporting é real. O Sporting (Sobrinho) está disposto a pagar o ordenado que JJ quer. Não quero com isto dizer que o JJ esteja interessado ou vá lá parar.... mas para ele há dinheiro...e o interesse é verídico.

Que no final, o Benfica seja TRICAMPEÃO!

Era tão fixe ver o JJ no SCP. Já estou a imaginar o Capel a lateral esquerdo, o Montero a médio centro, o William Carvalho a defesa direito.
Era um espectáculo.

marcopicos

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?

Não enquadra de todo no perfil yes man que a direcção quer.

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo