Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.
Outra vez arroz ???

miniMilk

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.
LOL

D-Lucas8

Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Que sucessor? Essa questão só se coloca caso o vieira esteja a pensar em não se candidatar mais.

Não, ele pode estar a pensar em candidatar-se, mas querer respeitar um possível adversário.

klik

O que o Vieira menos está preocupado é no problema de um possível sucessor LOL.

Ramiro Lopes

Na maioria das vezes este tópico é insuportável. Mas agora... puta que pariu.

Se calhar até sou eu que estou demasiado ansioso para alinhar nas brincadeiras das "fontes", do "vale o que vale", dos boatos estúpidos que põe todos a perguntar de onde tiraram aquela informação mas... visto que posts construtivos estão numa média de 1 a cada 100, para bem da minha sanidade mental só volto cá quando houver alguma notícia relevante.

Username

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Username em 02 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

O Bruno Caires é o que tem cabelo de gaja.

bruno caires
calado
joão pinto
dimas?
ronaldo guiaro
sanchez
bruno bastos?
(o redes não sei)
Gamarra
Bermudez
José Soares( ex farense)


Não é o Dimas, é o Nuno Gomes. O  Dimas saiu do Benfica em 1996 e essa foto é da pré-época de 1997/1998.

É o Dimas. E tenho quase a certeza que é 1996/97.

Uma vez mais, é o Nuno Gomes. Repara que os equipamentos são da Adidas. Foi a primeira época da Adidas depois de muitos anos sem nos equipar. Esta é a equipa de 1996/1997, ainda com equipamentos da Olympic.

https://2.bp.blogspot.com/_7tsmgYAv2ao/R_-oLN9IQII/AAAAAAAAJKY/SfD3GVDAvmM/s400/56+-+96+97+plantel.jpg


Red Eyes

Só não sei se é Fonte Branca (Ourique) ou Fonte Tinta (Arouca). :confused:

magoslb

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Mas ai o LFV tá a ser parvo, se for esse o caso. Dessa forma, se soubesse negociar, podia mesmo pagar 2M€/ano, no final JJ receberia o mesmo e deveria ficar mais agradado com a estabilidade contratual.

Red Bullet

já me chega os cabelos brancos q as minhas pequenas me fazem, ainda mais isto, daqui a pouco estou pior q o jj!

J_PN

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Que sucessor? Essa questão só se coloca caso o vieira esteja a pensar em não se candidatar mais.

Não, ele pode estar a pensar em candidatar-se, mas querer respeitar um possível adversário.

:2funny:

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 17:19
Na maioria das vezes este tópico é insuportável. Mas agora... puta que pariu.

Se calhar até sou eu que estou demasiado ansioso para alinhar nas brincadeiras das "fontes", do "vale o que vale", dos boatos estúpidos que põe todos a perguntar de onde tiraram aquela informação mas... visto que posts construtivos estão numa média de 1 a cada 100, para bem da minha sanidade mental só volto cá quando houver alguma notícia relevante.

99% do que se escreve aqui são um misto de fontes do tipo times new roman......misturadas com deduções by imprensa e um pequeno nicho de malta que gosta de ser engraçada.

Eu não acredito em absolutamente nada, até ao fireeagle aqui partilhar a informação.

Até lá esqueçam

sbremoved_28408

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Que sucessor? Essa questão só se coloca caso o vieira esteja a pensar em não se candidatar mais.

Não, ele pode estar a pensar em candidatar-se, mas querer respeitar um possível adversário.
:rir:

marcopicos

Sai um Manuel José por 4 anos.


Palmeirinha

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 17:19
Na maioria das vezes este tópico é insuportável. Mas agora... puta que pariu.

Se calhar até sou eu que estou demasiado ansioso para alinhar nas brincadeiras das "fontes", do "vale o que vale", dos boatos estúpidos que põe todos a perguntar de onde tiraram aquela informação mas... visto que posts construtivos estão numa média de 1 a cada 100, para bem da minha sanidade mental só volto cá quando houver alguma notícia relevante.

99% do que se escreve aqui são um misto de fontes do tipo times new roman......misturadas com deduções by imprensa e um pequeno nicho de malta que gosta de ser engraçada.

Eu não acredito em absolutamente nada, até ao fireeagle aqui partilhar a informação.

Até lá esqueçam
não te esqueças da bonecada do faneca ;)

MightyEagle

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Onde leste isso?