Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 15:21
Sou o único que esta traquilo com o desenrolar do processo. Sinceramente não acho que o Jorge Jesus seja a ultima coca-cola do deserto. E um grande treinador, trouxe muito ao Benfica, a nivel de jogo tem coisas que dificilmente algum treinador ao nossos alcance irá melhorar ou replicar.   

Mesmo assim não acho fundamental ele continuar. Gostaria de ver o Benfica com outra mentalidade a nivel do jogo e principalmente ao nivel da sua gestão desportiva.

Temos que perder este medo que nos assola, de criamos lugares sagrados que só ganhamos com este ou aquele.

Não. Eu também estou curioso, mas tranquilo quanto à evolução do processo. Se Jesus continuar, ok, é o mais correcto agora. Se não, há mais treinadores competentes. Agora espero é que o desinvestimento não seja de tal forma que dê a esse treinador condições bem piores que as que usufrui Jesus.

Estou igualmente curioso face ao que decidirá o Brunão.

Possivelmente o investimento para o novo treinador (se JJ não ficar) voltará aos níveis de antes JJ.

é importante referir que nenhum treinador teve direito ao investimento que JJ.
Sim, no entanto houve outro antes dele que recebeu Aimar, Reyes, Suazo... nada mau.

totita

O que eu sei é que já passou tempo demais para clarificar esta situação...

O que anda aquela gente a fazer?

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2015, 12:40
O apostar na formação que se pretende, pelo menos na minha opinião, é apenas que tipos como Nelson Semedo, Joao Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos tenham lugar no plantel em vez de tipos como Luis Filipe, Menezes, Ola John ou Jara. É apenas aproveitar a formação para alternativas a uma base de 17/18 jogadores forte.

Tipo ter Gonçalo Guedes e Nuno Santos como alternativas a Sálvio/Gaitán.

Ter João Teixeira como alternativa a Samaris.

Ter Nelson Semedo como alternativa a Maxi Pereira.

Saber que existe um Bernardo Silva na hora de ir buscar um Talisca.
Saber que existe um Nelson Oliveira na hora de ir buscar um Kardec.

É isto que pretendo.
Formação como alternativas.

Não quero fazer campeonatos com Tobias Figueredo a titular.

Ninguém defende o Joao Nunes para parceiro de defesa do Luisão.
Nem o Ruben Pinto para jogar ao lado do Samaris.

Coerência apenas isso.
completamente de acordo

Maldini

Citação de: Mjolnir em 03 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 15:21
Sou o único que esta traquilo com o desenrolar do processo. Sinceramente não acho que o Jorge Jesus seja a ultima coca-cola do deserto. E um grande treinador, trouxe muito ao Benfica, a nivel de jogo tem coisas que dificilmente algum treinador ao nossos alcance irá melhorar ou replicar.   

Mesmo assim não acho fundamental ele continuar. Gostaria de ver o Benfica com outra mentalidade a nivel do jogo e principalmente ao nivel da sua gestão desportiva.

Temos que perder este medo que nos assola, de criamos lugares sagrados que só ganhamos com este ou aquele.

Não. Eu também estou curioso, mas tranquilo quanto à evolução do processo. Se Jesus continuar, ok, é o mais correcto agora. Se não, há mais treinadores competentes. Agora espero é que o desinvestimento não seja de tal forma que dê a esse treinador condições bem piores que as que usufrui Jesus.

Estou igualmente curioso face ao que decidirá o Brunão.

Possivelmente o investimento para o novo treinador (se JJ não ficar) voltará aos níveis de antes JJ.

é importante referir que nenhum treinador teve direito ao investimento que JJ.
Sim, no entanto houve outro antes dele que recebeu Aimar, Reyes, Suazo... nada mau.

Certo ... e o resto do plantel? ;)


Juan Mata

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 16:40
Eu diria que é a própria existência do clube que está em causa se Jesus sair.
Talvez. Houve um período em que a direcção do Benfica dizia que não precisava vender mais jogadores, dando a entender aos sócios e adeptos que a situação financeira estava de tal maneira estável e consolidada que havia verbas anuais para contrair um salário como o do Jesus.

Anos volvidos, estamos em 2015, somos bicampeões e bitripletes, apesar das sucessivas sangrias ao plantel, e eis que surge a notícia de que o Benfica alegadamente já não possui pujança financeira suficiente para financiar o salário do Jorge Jesus.

É caso para perguntar para onde foi parar o milagre financeiro. E para o Jesus estar a sair é preciso saber quando são as eleições, pois pode dar-se o caso dos ratos estarem a fugir.

Janecas

Vamos correr com o bicampeão para ir buscar o outro só porque "aposta na formação".

O giro é que ele só tem apostado na formação do Guimarães porque não tem outra hipótese também.

Foda-se que anedota esta merda toda.

Benny Hill em background no tópico sff.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 16:38
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=833924&tm=3&layout=122&visual=61
essa merda tem zero lógica....o homem é livre para assinar por quem quiser...no dia 1 de julho.

Benfica não tem voto na matéria.

Deu para perceber a lógica. Para impedir que o jesus reforce um rival, o Benfica está disposto a satisfazer as suas exigências, caso este decida ficar em Portugal.


Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 16:38
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=833924&tm=3&layout=122&visual=61
essa merda tem zero lógica....o homem é livre para assinar por quem quiser...no dia 1 de julho.

Benfica não tem voto na matéria.

Deu para perceber a lógica. Para impedir que o jesus reforce um rival, o Benfica está disposto a satisfazer as suas exigências, caso este decida ficar em Portugal.
Se isso for verdade é patético....espero que não sejam esses os motivos para a renovação !

RuiLeca

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 16:38
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=833924&tm=3&layout=122&visual=61
essa merda tem zero lógica....o homem é livre para assinar por quem quiser...no dia 1 de julho.

Benfica não tem voto na matéria.

Deu para perceber a lógica. Para impedir que o jesus reforce um rival, o Benfica está disposto a satisfazer as suas exigências, caso este decida ficar em Portugal.



Ou seja, as noticias do interesse dos lagartos podem estar a servir de pressão para assinar pelos valores actuais, ao contrário do que pretende o Presidente

pauliter

Nao tenho grandes duvidas que renove.

Acho mesmo que é exclusivamente questao de tempo.

Pontix

Citação de: Mjolnir em 03 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 15:21
Sou o único que esta traquilo com o desenrolar do processo. Sinceramente não acho que o Jorge Jesus seja a ultima coca-cola do deserto. E um grande treinador, trouxe muito ao Benfica, a nivel de jogo tem coisas que dificilmente algum treinador ao nossos alcance irá melhorar ou replicar.   

Mesmo assim não acho fundamental ele continuar. Gostaria de ver o Benfica com outra mentalidade a nivel do jogo e principalmente ao nivel da sua gestão desportiva.

Temos que perder este medo que nos assola, de criamos lugares sagrados que só ganhamos com este ou aquele.

Não. Eu também estou curioso, mas tranquilo quanto à evolução do processo. Se Jesus continuar, ok, é o mais correcto agora. Se não, há mais treinadores competentes. Agora espero é que o desinvestimento não seja de tal forma que dê a esse treinador condições bem piores que as que usufrui Jesus.

Estou igualmente curioso face ao que decidirá o Brunão.

Possivelmente o investimento para o novo treinador (se JJ não ficar) voltará aos níveis de antes JJ.

é importante referir que nenhum treinador teve direito ao investimento que JJ.
Sim, no entanto houve outro antes dele que recebeu Aimar, Reyes, Suazo... nada mau.

Se tal acontecer, não poderei avaliar pela mesma bitola o futuro treinador.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 16:38
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=833924&tm=3&layout=122&visual=61
essa merda tem zero lógica....o homem é livre para assinar por quem quiser...no dia 1 de julho.

Benfica não tem voto na matéria.

Deu para perceber a lógica. Para impedir que o jesus reforce um rival, o Benfica está disposto a satisfazer as suas exigências, caso este decida ficar em Portugal.
Se isto é apenas e só um ''folclore'' criado pelo vieira para justificar outro contrato de 4M para o JJ, é só ridículo...o pessoal aceita na boa que ele continue com esse salário...ainda mais a ganhar, como o tem feito.

Não sei o porquê de tantos filmes sinceramente


XineloBranco


miniMilk

"O se JJ se não fica, o SLB não acaba"

Sim, todos aqui pensamos que iria acabar.


Adiante,

Se vier o RV vou acreditar na mesma. Agora temos um treinador que cheio de defeitos, conseguiu um campeonato 14/15 cheio de brilhantismo. Melhor ataque, defesa sólida, média de pontos espectacular, futebol atraente. E vamos estar a mudar de rumo agora? Mas nós somos o fcp, que ganharam 14/20 ou coisa que os valha? Não! Nós estamos com um bi, e isto levou 31 anos a repetir. Quero lá saber se joga o Eliseu ou o Teixeira ou o talisca. Quero o tri!

raymanzarek

Agora o Marco Silva está no topo para substituir o Emery no Sevilha? Muito bom...


:D :D