Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros


Coluna The Great

Pensei que seria hoje que ficaria definido mas estou a ver que nao

marcosantos

hoje o teco teco que traz as más noticias e o Benfica eterno que traz as boas ainda não passaram neste tópico a dizer alguma coisa.

e aquele user samuel que disse que trabalha na btv e disse que o jesus assinou ontem não sei se acredito nele, sinceramente.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?
10 minutos à porta de minha casa.

Apareçam na Luz.
quem me dá boleia!?

Slb23

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 18:28
Farto desta novela
X2

Vou começar a ver a da SIC pois as que são dirigidas pelo Moniz estão a perder qualidade.

bzouk

Citação de: holebas em 03 de Junho de 2015, 18:27
Um gajo nem está atento nas aulas sempre a olhar para o tlmv  :disgust:
Ou no trabalho  :whistle2:

Mestre30

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 18:28
A época ainda acabou e é este stress... Ser do Benfica é fodido.
Os únicos clubes que ganharam títulos em Portugal são os que ainda não têm a situação do treinador definida. O outro clube que investiu como nunca e ficou a mamar na quinta pata do cavalo.....não se passa nada. Há coisas do crl!! Foda-se!!

BENFICAETERNO

#902182
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

Slb23


jgbg91

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:29
hoje o teco teco que traz as más noticias e o Benfica eterno que traz as boas ainda não passaram neste tópico a dizer alguma coisa.

e aquele user samuel que disse que trabalha na btv e disse que o jesus assinou ontem não sei se acredito nele, sinceramente.

o bola7 já se pronunciou?

ZICKLER

Quem é que se voluntaria para se imolar em fogo na Praça centenário?

Mestre30

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?
10 minutos à porta de minha casa.

Apareçam na Luz.
quem me dá boleia!?
Eu. 50€ ida e volta  ^-^

Slb23

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?
10 minutos à porta de minha casa.

Apareçam na Luz.
quem me dá boleia!?
Eu. 50€ ida e volta  ^-^
Zickler agarra nos 50€ e vai às gajas men.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 18:28
A época ainda acabou e é este stress... Ser do Benfica é fodido.
Os únicos clubes que ganharam títulos em Portugal são os que ainda não têm a situação do treinador definida. O outro clube que investiu como nunca e ficou a mamar na quinta pata do cavalo.....não se passa nada. Há coisas do crl!! Foda-se!!

Oh Mestre nem parece teu.

O Benfica que vacile e vais ver o que acontece ao lopesgaita lá de cima.

NoNameGirl_Norte

Há quem se esquece que o Benfica tem 111 anos e não há puto de presidente , treinador ou jogador que vá e que acabe com esta raça que nasce desde o 1ro respiro.
Bem podem tentar mas basta o Benfica dominar mais 1 ou dois anos eles vão todos para falência técnica.
Sem stress.
Quanto ao JJ, não o vejo a orientar outro clube sem sem o Porto a sair do Benfica.
Ele sabe que terminou o seu estado de graça ao sair.
Nesta altura não há ninguém que o consiga pagar.
Por simpatia a qq clube não ganhará nada.