Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

O Porto se tiver uma chance de 1% para o conseguir, vai atrás, e nesta altura existe mais do que 1%, por isso sim, eles provavelmente andam a mexer-se.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Tu consegues dormir de noite moço?

Tranquilamente  :victory:

ZICKLER

Já agora,  saudações a todo o universo lagarto que visita o tópico

Bryan.

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:40
Agora sem falar em fontes nem nada... Digam me... Que sentido faria o jesus sair para o Sporting?(sim porque o Porto não acredito que estivesse interessado)
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!

O Porto até vendia o estádio para ter Jesus.


|OnE|

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Tu consegues dormir de noite moço?

Tranquilamente  :victory:
Tamanha é a bebedeira com que te deitas.

J_PN

Citação de: Biscai@ em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Para vender jornais diziam que ia para o porto. Ao menos eram realistas e tinham algum fundamento. Como é possível ele ir para o sporting?  ;D
Os sportinguistas estão em euforia, compram tudo o que lhes apareça pela frente... depois até acho esta capa de jornal bastante positiva para o Benfica, o Sporting é o próximo adversário do Benfica na Supertaça, se de facto o JJ já renovou, o Benfica agora gere o tempo e a melhor altura para o tornar oficial, quando a pancada cair em Alvalade, nem JJ nem Marco Silva que deve estar mais do que fodid... com isto.
Sinceramente acho que o Benfica está mais uma vez por cima de toda esta situação, é apreciável que finalmente deixou de existir fugas de informação, ninguém sabe literalmente de nada, andam todos aos papeis, os bufos fazem parte do passado, também por aqui se vê a evolução do Benfica.
Ou muito me engano ou ainda vai demorar para o Benfica comunicar a renovação do JJ, acredito que só depois de notícias de Alvalade o Benfica vai dizer alguma coisa, até porque JJ tem contrato até ao final deste mês... o Benfica já está a jogar a Supertaça fora de campo... veremos se tenho ou não razão.

Também acho que há jogada por detrás disto mas...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Tu consegues dormir de noite moço?

Tranquilamente  :victory:
Tamanha é a bebedeira com que te deitas.
Eu quero acabar com o vinho mas ninguém me ajuda.....  :disgust:

slb2tuga

Até me admira a CMVM ainda não ter perguntado nada, quando se fala do Benfica usam a fazer sempre pedidos de informação

Adrian31


raymanzarek

Qual é a fonte que aí anda que afirma convictamente que Jesus já assinou contrato?  Já li isso por aqui algures, mas agora não sei quem é.. 

The_Devils_Advocate

Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:46
Enquanto este "bluff" (ou nao?) durar, o brunao nao se atreve a despedir o MS. Pode ser que seja uma jogada de mestre para (continuar a) destabilizar os lagartos.
Não percebo a ligação, explica lá...

xiribiti

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: Biscai@ em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Para vender jornais diziam que ia para o porto. Ao menos eram realistas e tinham algum fundamento. Como é possível ele ir para o sporting?  ;D
Os sportinguistas estão em euforia, compram tudo o que lhes apareça pela frente... depois até acho esta capa de jornal bastante positiva para o Benfica, o Sporting é o próximo adversário do Benfica na Supertaça, se de facto o JJ já renovou, o Benfica agora gere o tempo e a melhor altura para o tornar oficial, quando a pancada cair em Alvalade, nem JJ nem Marco Silva que deve estar mais do que fodid... com isto.
Sinceramente acho que o Benfica está mais uma vez por cima de toda esta situação, é apreciável que finalmente deixou de existir fugas de informação, ninguém sabe literalmente de nada, andam todos aos papeis, os bufos fazem parte do passado, também por aqui se vê a evolução do Benfica.
Ou muito me engano ou ainda vai demorar para o Benfica comunicar a renovação do JJ, acredito que só depois de notícias de Alvalade o Benfica vai dizer alguma coisa, até porque JJ tem contrato até ao final deste mês... o Benfica já está a jogar a Supertaça fora de campo... veremos se tenho ou não razão.

Também acho que há jogada por detrás disto mas...

É tb a minha opiniao

Aakeonan

Eu acho de facto impossível o Jesus ir para o Sporting, o Porto sim...pode ser mais perigoso.


De resto, o que acho que se passa é que o Benfica está na expectativa da saída de Jesus para o estrangeiro...e a jogar com a saída de Marco Silva, depois do que disse o João Malheiro na CMTV, fiquei com poucas dúvidas disso.

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 18:49
Já agora,  saudações a todo o universo lagarto que visita o tópico
e vão comer uma grande poia de merda.

Syzerd

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:46
Enquanto este "bluff" (ou nao?) durar, o brunao nao se atreve a despedir o MS. Pode ser que seja uma jogada de mestre para (continuar a) destabilizar os lagartos.
Não percebo a ligação, explica lá...

Se JJ já renovou, o ideal seria não comunicar tão cedo. Assim mantemos o Brunão às escuras e sem saber o que fazer de MS