Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:52
Eu acho de facto impossível o Jesus ir para o Sporting, o Porto sim...pode ser mais perigoso.


De resto, o que acho que se passa é que o Benfica está na expectativa da saída de Jesus para o estrangeiro...e a jogar com a saída de Marco Silva, depois do que disse o João Malheiro na CMTV, fiquei com poucas dúvidas disso.
O João Malheiro percebe é de horta.

Não tem a ver com perceber, tem a ver com saber. E como sabes ele é um amigo muito próximo do presidente e de outros membros da direcção, amigo de muitos anos.

E ele disse que o Marco Silva era um treinador muito apreciado e bem visto pelos responsáveis do Benfica.

xiribiti

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:46
Enquanto este "bluff" (ou nao?) durar, o brunao nao se atreve a despedir o MS. Pode ser que seja uma jogada de mestre para (continuar a) destabilizar os lagartos.
Não percebo a ligação, explica lá...

Entao, o BdC está mortinho para correr com o MS, mas nao o faz enquanto o Benfica nao anunciar se renova ou nao com o JJ; o BdC nao vai portanto despedir o MS com medo de que se o JJ sair o MS venha para o Benfica, logo o clima de paz podre nos lagartos vai durando, e durando...

E por outro lado deve ser isso mesmo que o Benfica quer, caso Jesus vá para o estrangeiro, Marco SIlva está à porta.

E enquanto as coisas estao como actualmente, o BdC tem de levar com o MS todos os dias!

|OnE|

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 18:56
Faz amanhã 15 dias...

"Estou 100% focado nos dois jogos que faltam, no plantel e no Marco Silva, mas posso dizer uma coisa: Ronaldo e Messi eram bem-vindos de caretas." Foi assim que Bruno de Carvalho respondeu esta quinta-feira, à margem da sessão especial de mercado na Euronext Lisbon, quando confrontado com as notícias que falam do interesse do Sporting no treinador Jorge Jesus.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=949919
Portanto...
Estás a querer dizer que faz hoje 14 dias?

Pikes

A minha opinião, repito opinião, e que a renovação de JJ esta pronta a assinar, assim como a de Maxi. Ta tudo a espera de se aproximar o fim do contrato a ver se aparece algum tubarao pra lhes pegar.
Isso acontecendo nao tenho muita duvida que as escolhas e entre vitória paulo Bento ou marco silva.
My 2 cents

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: Biscai@ em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Para vender jornais diziam que ia para o porto. Ao menos eram realistas e tinham algum fundamento. Como é possível ele ir para o sporting?  ;D
Os sportinguistas estão em euforia, compram tudo o que lhes apareça pela frente... depois até acho esta capa de jornal bastante positiva para o Benfica, o Sporting é o próximo adversário do Benfica na Supertaça, se de facto o JJ já renovou, o Benfica agora gere o tempo e a melhor altura para o tornar oficial, quando a pancada cair em Alvalade, nem JJ nem Marco Silva que deve estar mais do que fodid... com isto.
Sinceramente acho que o Benfica está mais uma vez por cima de toda esta situação, é apreciável que finalmente deixou de existir fugas de informação, ninguém sabe literalmente de nada, andam todos aos papeis, os bufos fazem parte do passado, também por aqui se vê a evolução do Benfica.
Ou muito me engano ou ainda vai demorar para o Benfica comunicar a renovação do JJ, acredito que só depois de notícias de Alvalade o Benfica vai dizer alguma coisa, até porque JJ tem contrato até ao final deste mês... o Benfica já está a jogar a Supertaça fora de campo... veremos se tenho ou não razão.

Também acho que há jogada por detrás disto mas...

So acho estranho o king kong do lidl ainda nao ter feito um comunicado a desmentir

Porque ele acha que está a dar baile e afinal ele é que está a levar baile  ;D

marcosantos

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

O Bruno de Carvalho, quando o confrontaram no início desta especulação acerca do sporting poder estar interessado no Jesus, disse: "Eu também gostava de cá ter o Messi e o Ronaldo".


normal. achas que ele ia dizer que sim que quer o jesus. esse trabalho está a ser feito nos bastidores e com empresas angolanas por trás. é como aquele que anda a comer a mulher do outro e faz tudo pela calada.

a minha dúvida é se é só os sapos que andam a jogar nos bastidores.

xiribiti

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Syzerd em 03 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:46
Enquanto este "bluff" (ou nao?) durar, o brunao nao se atreve a despedir o MS. Pode ser que seja uma jogada de mestre para (continuar a) destabilizar os lagartos.
Não percebo a ligação, explica lá...

Se JJ já renovou, o ideal seria não comunicar tão cedo. Assim mantemos o Brunão às escuras e sem saber o que fazer de MS
Ou seja, assumes que o bdc está mesmo atrás do Jesus e que o Marco é um género de back up plan?

o BdC quer correr com o MS mas acima de tudo nao o quer no Benfica, será isto.

bnfc

Eu acho que o bruno de carvalho acredita mesmo que pode contratar o Jesus. Primeiro, porque é um louco alucinado. Segundo, porque seria a única forma de deixar sair o treinador que ganhou uma taça de portugal. Trocar o treinador que ganhou o primeiro troféu em 7 anos pelo treinador bicampeão tem uma justificação razoável; deixá-lo sair apenas porque este não obedece cegamente às suas ordens já seria uma medida pouco razoável e egoista.


vermelhoftw

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:52
Eu acho de facto impossível o Jesus ir para o Sporting, o Porto sim...pode ser mais perigoso.


De resto, o que acho que se passa é que o Benfica está na expectativa da saída de Jesus para o estrangeiro...e a jogar com a saída de Marco Silva, depois do que disse o João Malheiro na CMTV, fiquei com poucas dúvidas disso.
O João Malheiro percebe é de horta.

Não tem a ver com perceber, tem a ver com saber. E como sabes ele é um amigo muito próximo do presidente e de outros membros da direcção, amigo de muitos anos.

E ele disse que o Marco Silva era um treinador muito apreciado e bem visto pelos responsáveis do Benfica.

o que é que o malheiro disse?

Syzerd

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Syzerd em 03 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2015, 18:46
Enquanto este "bluff" (ou nao?) durar, o brunao nao se atreve a despedir o MS. Pode ser que seja uma jogada de mestre para (continuar a) destabilizar os lagartos.
Não percebo a ligação, explica lá...
Se JJ já renovou, o ideal seria não comunicar tão cedo. Assim mantemos o Brunão às escuras e sem saber o que fazer de MS
Ou seja, assumes que o bdc está mesmo atrás do Jesus e que o Marco é um género de back up plan?



Posso induzir que o Bruno está à espera de ver se JJ renova ou não para poder tomar uma decisão quanto ao MS, dai não ser anunciada a renovação, e atrasa o processo todo de preparação da época do scp, enquanto que LFV e JJ já podem estar a dar os primeiros passos. Até pq o nosso primeiro jogo a contar é com eles. Seria uma jogatana de bastidores



IloveSLB2014

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:52
Eu acho de facto impossível o Jesus ir para o Sporting, o Porto sim...pode ser mais perigoso.


De resto, o que acho que se passa é que o Benfica está na expectativa da saída de Jesus para o estrangeiro...e a jogar com a saída de Marco Silva, depois do que disse o João Malheiro na CMTV, fiquei com poucas dúvidas disso.
O João Malheiro percebe é de horta.

Não tem a ver com perceber, tem a ver com saber. E como sabes ele é um amigo muito próximo do presidente e de outros membros da direcção, amigo de muitos anos.

E ele disse que o Marco Silva era um treinador muito apreciado e bem visto pelos responsáveis do Benfica.

o que é que o malheiro disse?

E o malheiro disse isso quando?

Strata

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

O Bruno de Carvalho, quando o confrontaram no início desta especulação acerca do sporting poder estar interessado no Jesus, disse: "Eu também gostava de cá ter o Messi e o Ronaldo".


normal. achas que ele ia dizer que sim que quer o jesus. esse trabalho está a ser feito nos bastidores e com empresas angolanas por trás. é como aquele que anda a comer a mulher do outro e faz tudo pela calada.

a minha dúvida é se é só os sapos que andam a jogar nos bastidores.

Para mim a possibilidade de o Jesus ir para o sporting é a mesma de ir para um guimarães.

Agora, claro, se a malta está receosa e acredita em certos cenários, vai sempre arranjar forma de interpretar as notícias no sentido que mais lhes convém.

Aakeonan

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:52
Eu acho de facto impossível o Jesus ir para o Sporting, o Porto sim...pode ser mais perigoso.


De resto, o que acho que se passa é que o Benfica está na expectativa da saída de Jesus para o estrangeiro...e a jogar com a saída de Marco Silva, depois do que disse o João Malheiro na CMTV, fiquei com poucas dúvidas disso.
O João Malheiro percebe é de horta.

Não tem a ver com perceber, tem a ver com saber. E como sabes ele é um amigo muito próximo do presidente e de outros membros da direcção, amigo de muitos anos.

E ele disse que o Marco Silva era um treinador muito apreciado e bem visto pelos responsáveis do Benfica.

o que é que o malheiro disse?

E o malheiro disse isso quando?

Há poucos dias.

xiribiti

Se o JJ ficar eu nao me admiraria se o cenário para a próxima época fosse:

Benfica - JJ

porco- MS

sporting - Rui Vitória

Adrian31

é malheiros é searas é gomes da silva tudo a mandar bitaites...