Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: Clau_21 em 03 de Junho de 2015, 22:11
O JJ que vá pela sombra porque o Benfica é maior do que ele, não é ele o salvador da pátria e ele no sporting vs BdC vai ser só rir, já imagino as discussões de egos por ali.

Só me preocupa vir o Rui Vitória que não me parece ser o indicado para nós.

Ou seja, dois tiros nos pés, um para cada lado da 2ª circular.

JJ + "aposta" na formação = tsunami algures na Ásia.

Ia jurar que passei anos a ler-te a defender o contrário....

_KR_

Espero que isso não seja a novela "João Vieira Pinto" parte II.

MrJohnny


*Crow*

Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2015, 22:14
Ha uma coisa que me fode... Andavamos a gozar que iamos roubar o nani ao Sporting e afinal...coiso... Ehpa fdx. Isso vai dar azia. Mas jj perde mais que o Benfica. Vai voltar aos 5/6 lugares.
e nós aos anos 90

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 22:13
Rui Vitória, tem o mesmo curriulum que o Jesus, quando este veio para cá.

Talvez mais experiência, mas em termos de inteligência o Rui Vitória é menos casmurro, acho eu.

O currículo do Rui vitória é ter feito piores épocas quando teve melhores planteis.

blood4

Isto é mesmo para aqueles( a maioria) que defendiam esse lunático JJ, um burro que estava e um traidor, lagarto como sempre foi, grande cabrão, a mim nunca me enganou

DD

Citação de: MightyEagle em 03 de Junho de 2015, 22:13
Humilhação total. Não acredito que sempre defendi este tipo.

Espero que fracasse à grande mesmo.
Defendeste e bem...com JJ no sporting, o sporting vai por ai acima e o benfica logo se ve...

Jay-C

AI E TALLLL OS FUNDOS SÃO UMA MERDA...AI E TAL!!!

VAMOS RECORRER A INVESTIDORES PARA PAGAR AO JJ!!!


Brunão!!!! Vénia para ti! :D

Schweinsteiger

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:13
Isto só vai dar mais força ao porto.

Sem brincadeiras.

Para o anos festejamos o tri com um benfiquista ao comando.  O0

MightyEagle

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 22:13
Que dizem na Btv

Rodeios, rodeios, rodeios, e paninhos quentes ao sr. presidente.

Já os metiam no sítio e falavam sobre os assuntos como deve ser...

Chuck

Com isto tudo, começamos do zero, o Sporting também mas com um treinador conhecedor das manhas todas e o Porto já com avanço para a concorrência.

Portuguese Giants

Não acredito que o JJ vá para o sporting.

Mas já acreditei mais que ele renovasse.

A esta data, já não sei bem o que ele quer da sua carreira. Sair do Benfica para ir para outro clube português não faz sentido desportiva e financeiramente (duvido que o fócul e o sporting pagassem o que ele recebe atualmente). A ir para o estrangeiro, penso que o seu critério de escolha será o de um Clube que lute para vencer a Liga dos Campeões, independentemente de ser um histórico ou não.

A confirmar-se a sua saída, penso que o Benfica devia apostar apenas em treinadores portugueses e dentro destes, os únicos que considero terem competência e que gostaria de ver treinar o Benfica seriam:

1- Marco Silva
2- Paulo Bento
3- Pedro Martins


tixatixa

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 22:09
Paulo Fonseca ou Marco Silva. Rui Vitória é que não

Pá, vou reflectir um pouco mais sobre o assunto, mas...

... já tive pior opinião sobre o Rui Vitória.

Acho que é uma aposta algo arriscada mas pode sair qualquer coisa engraçada dali.

Eu tenho sido crítico do Rui Vitória mas não tenho dado um desconto necessário: o facto de ter que fazer uma equipa nova todos os anos com meia dúzia de tostões.

Se tiver em conta esse factor, o trabalho dele ganha outra dimensão.

Olha que começo a achar que ainda vão poder usar aquelas mensagens que escrevi a cascar no Rui Vitória contra mim. Espero que sim. Seria bom sinal.



Que tenhas razão. Ficamos todos a ganhar. Não estamos aqui para ver quem adivinha melhor o futuro, ou para ver qual é o melhor olheiro de treinadores...

Ramdown

não me entra na cabeça esta situação  :disgust: :disgust:

Rei

Se ele for para o Sporting... minha nossa. Das duas uma, ou eles pagam realmente mais (e o Benfica rejeitou igualar a proposta) ou o Benfica mandou-o para a rua e o gajo vai agora para o Sporting.