Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Mas qual facada? Lá vem o ódio cego outra vez.
Nao sei se repararam mas o JJ acaba contrato no final do mês. Se o Benfica não quer renovar, ele só tem de seguir a sua carreira. Onde ele quiser!
É profissional. O VP é portista ferrenho e também disse que podia treinar Benfica ou sporting.

BENFICAETERNO

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)
Desculpa lá mas já não acredito nisso.
Percebo. Até porque não vejo o Vieira a igualar proposta.

Glorioso17

 O JJ gosta de dinheiro, 6 milhões era impossivel para nós, só quero saber de onde vêm esse dinheiro todo?

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 22:19
Pelo menos vai para o Sporting.

No porto limpava tudo.

A cena é  se o Porto não começa a época com um treinador melhor que o nosso. Marado dos cornos mas ainda assim.

dfernandes

Se acontecer, é um erro histórico só comparável à entrada do Artur Jorge.

*Crow*

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
JN, O Jogo, Expresso, RTP (Antena 1), A Bola, Record... tudo a "plantar notícias"...
isso é tudo para pressionar .. o ... pressionar o ... não sei bem, mas que é para pressionar ahhh isso é

miniMilk

Um gajo converte-se ao jesuismo ao fim de quase 6 anos, para depois levar uma dupla patada na boca.

Enfim. Disse umas merdas lá atrás que me arrependo.

Irei claro apoiar o SLB nem que fosse o luis Campos.

Mas as vezes um gajo só pensa em mandar todo este amor e dedicação co crl.

Vamos lá ver o que sai daqui.

19RedBoy04

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 22:20
Deixem - me que diga , um gajo w também aceita trocar directamente o Benfica pelo sporting , depois de atingir estatuto de lenda no Benfica ? Pqp q falta de carácter ..Há coisas que o dinheiro não paga .

Fdx não insultes as lendas do nosso clube, e digo isto não é por causa desta noticia de agora, vá ou não para o scp não será uma lenda do Benfica.

SirNac

em julho teem de pagar a Doyen! em Agosto caem no play-off da champions! em dezembro lançam a operação coração de leão! é o fim do SCP...

raymanzarek

Rtp Informação avança que Benfica não chegou a acordo, e preferiu assinar com Rui Vitória. Após isso, o Burrinho está a tentar de tudo para contratar Jesus

Imortal10

Comecem a treinar:

"O Jesus vai po crl"

ZICKLER


SigaPaVinho

A holdimo tem 30% da SAD do Sporting vai investir assim forte e feio? Ah caralho

paalexg

Nunca gostei dele...mas isto é qualquer coisa...


:P

Olos

Peço desculpa por levantar esta questão mas não houve aí um user que falou de um blog qualquer que falava em: Jesus nos lagartos, mais maxi mais gaitan?