Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Olos

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 22:23
A holdimo tem 30% da SAD do Sporting vai investir assim forte e feio? Ah caralho

e o FFP?

Karel Alinho

RV encaixa no perfil de treinador que aposta na formação mas se é esse o critério para se ser treinador do Benfica então estamos muito mal. Não sou dos que grita JJ ou o caos, mas Epá RV? PQP


Adrian31

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)
Desculpa lá mas já não acredito nisso.

benficaeterno desculpala mas ja nao acredito em nada disso

Safe

podem-me amarelar, mas por mim vinha o Vítor Pereira.

merlim

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

E eu se mandasse ia com o crl. Vá prá osgas fazer a vontade ao pai. A ser verdade já era a 2 vez que utiliza o mesmo esquema. Vá com o crl e as osgas que lhe paguem os tais 6 milhões. O BENFICA é muito mais que qualquer jesus, aliás este é mais judas que jesus.

CaCo

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:22
Agora a comédia disto é ele passar a fase de grupos da Champions com o Sporting.

Foda-se.

Primeiro tem de passar o playoff de acesso.

Black Skulls

Habilitem-se a por este gajo em "saudade" e não meto cá mais os dedos.


Rui Vitória? Epa LOL

melo7

O sporting, para anunciar o JJ, tem de anunciar a saida do Marco Silva.

E Villas Boas e Emory não estão de saída.

Vamos com calma, a imprensa foi toda numa correria louca como se fosse oficial..


Espero que não va

Toribas

Só tenho pena que isto não tenha acontecido na época passada. Podia ser que ainda tivéssemos o Bernardo Silva connosco.

sergio19azb

Citação de: PM84 em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:19
Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Também seria a minha primeira opção. Sei que o pessoal aqui não curte do homem. Pah...só queria que ele fizesse aqui o que fez nos porcos. E percebe de bola a rodos.
até lhe mordia as orelhas. Dava-me um gozo do caralho ser campeão com o Vitor Pereira!

blueviper

O JJ vale 6 milhões????


Se de facto sair....quero o vitó pkp.

Chuck

O RGS cagou-se a rir na cara do lagarto, juntamente com o compadre Gulherme Aguiar, ao falar de Jesus no Sporting. Isto tem dois dias. Se aquela malta não está estupefacta com o que aconteceu... vou estar eu, está bem.

Pedro.SLB.71

Já são demasiados orgãos de comunicação social a dizer o mesmo
Fechem o topico

meimurpi

Sempre fui a favor da saída do Jesus, mas nunca pensei no Sporting como possibilidade. Acrescentando o facto do substituto ser o Vitória...bem, não vejo um bom futuro.