Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

Já pensei de tudo. Vou esperar por notícias oficiais para não mandar tudo para o caralho.



AnotherDoom

Será que agora , 5 anos depois, algum pessoal vai acreditar que  Jesus fez chantagem com o Benfica e se não lhe tivéssemos dado mesmo o que ele queria, teria ido para o FCP?


TMMSLB

Perder treinadores para o sporting :rir:

bateu no fundo o LFV

nem quero imaginar as nossas contas.

MANOCAS37

Não percebo o descrédito que o Vitoria tem por aqui. Se preferia o Jesus ao Vitoria, mil vezes. Mas não entendo o chamar de Rui Derrota.


BenficaCAMPEAO

Mais um que mal termine a carreira se vai tornar um cão vadio, sem clube, sem adeptos que o reconheçam como um dos seus...um triste.

cheio

A confirmar vai ser bonito ver o triumvirato inácio/BdC/JJ se as coisas correm mal vai ser bonito ver as caralhadas

joaonunes

Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu quero é isto tudo bem explicado.O LFV tem a obrigação de explicar tudo o que se passou.

E acho surreal um clube falido pagar 6 milhões/ano a um treinador.
Curiosamente, o clube que já não precisava vender agora anda de terra em terra a vender os jogadores e já não tem dinheiro para pagar ao treinador.

Pá, há que encostar o Vieira à parede. Isto é para lá de grave.

Se for por 6 milhões de euros sinceramente não há muito a dizer. Que o levem e ambos sejam infelizes ...

redfox1904

Citação de: Glorioso17 em 03 de Junho de 2015, 22:22
O JJ gosta de dinheiro, 6 milhões era impossivel para nós, só quero saber de onde vêm esse dinheiro todo?

Tudo mentira. A história dos 6 M é para justificar.

Amanhã vão ver por quanto vai?

dfernandes

Mas alguém acha que um Benfica a começar do zero tem condições para ganhar alguma coisa no tugao?

Não sejam anjinhos.

hertz

Aposto que o presidente fez tudo para ele ficar mas ele é que quis sair...

:whistle2:

Jamal

Um presidente do sporting que chamou palerma a jorge jesus e ele vai para lá?
algo não bate certo.

BENFICAETERNO

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

esquece benfica eterno, passaram-nos a perna e a direcção foi ingénua, somos uns tristes...
Caso o Vieira não iguale fomos ingênuos. Mas a verdade é esta.