Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Não digas asneiras tb....

O Jesus viveu o periodo de maior investimento do BENFICA!!! Investimos, para vender tb... Uma coisa leva a outra!!!

Engraçado colocar uma parte mas não colocar a outra!!

E depois há vendas De Bernardos, André Gomes, CAncelos, Ou mesmo Rodrigos... pouco têm haver com a valorização do treinador!!!!!

André Gomes e Rodrigo vendidos numa altura que quase nem jogavam..

RedEagleNN

Alguém deve ter hackeado o DN, a sério. Então um treinador no seu perfeito juízo troca este clube enorme, perde toda esta mística, grandeza, o amor dos adeptos que se reflete em cada comemoração de um titulo.. pelo sporting? Isto cheira tanto ao maior troll da nossa história  :2funny:

fmatos

Que grande cacetada que estamos a levar. Este gajo nunca podia sair do Benfica para o sporting. Só não faz sentido. Veremos.

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:25
Pelo que dizem foi o Benfica a desistir do Jesus. Quiseram ir buscar outro treinador, agora fodem-se porque ele vai para os lagartos.
Inacreditável. Não tires as palas, não.

Nem quando ele caga no teu clube, nos adeptos, em ti?
"Ele é um do nós"

LR1904

Se fosse para o porto, ainda percebia a panca.

Agora para o sporting? É caridade ;D

Gaivoto

O que mais me inerva nisto tudo, não é ser o JJ ir para o Sporting é o Rui Vitória vir para o Benfica sabendo que o Marco Silva está disponível

IloveSLB2014

VAMOS PAGAR 1M  ao guimarães para resgatar o RUI VITORIA.

FODASSE VIEIRA ::bater:: ::bater:: ::bater::

JPSilva

Ainda não percebi como e que o forum não foi abaixo.

cajoyzen6

Citação de: RedEagleNN em 03 de Junho de 2015, 22:25

Lembrei-me mesmo agora disto também... vamos lá ver no que dá...

4x4x2

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

esquece benfica eterno, passaram-nos a perna e a direcção foi ingénua, somos uns tristes...


obviamente que o benfica nao tem 6 milhoes pra dar ao jesus

E fazem muito bem, pq nem 4M deviam ter dado.

ricardoshearer

Quando o JJ pedir Samaris de 10M vou-me rir.

caocomasas

Vitor Pereira e já! Nem pensava duas vezes. Depois disto, o LFV vai se preocupar com os anti corpos dos adeptos? Não vale a pena.

Vitor Pereira ou Marco Silva. Rui Vitoria não me parece o caminho certo.

paalexg

Nesta altura já estou à espera que saia para dizer o que penso dele sem papas na língua...

MiguelPalma92

Quando vier a Luz que seja bombardeado com isqueiros

blueviper

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:28
Vamos esperar pelas confirmações oficiais.

A acontecer, VP para aqui.

Já disse quero o vitó aqui como treinador se o jj sair.