Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Aaaaaah. Li agora. O Marco Silva tem clausula de 12 Milhões ? Se sim, é muita fruta para eles à mesma. Parece que para descerem essa clausula, vão retirar a clausula que ele tem para não assinar por clubes rivais. Aí entramos nós, claro. Mas o ideal era ele não aceitar essas condições, levar os 12 Milhões e assinar por nós, colocando um processo contra o sporting.

E venha daí qualquer coisa desse género. Acima de tudo, agora, importa termos prudência. Não vamos já buscar o Rui Vitória... porque sim. Calma, vejamos o que podemos ter, e escolher bem.

10Baggio

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2015, 23:36
Carácter de merda, como sempre.

Obrigado e vemo-nos na supertaça!

Mas nâo com o Rui Vitoria!!!!!!

nintendo1

Fico feliz com a saída do falso profeta mas triste co. A vinda do Rui vitoria.

magoslb

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2015, 23:34
Metam-lhe um laço.

Feito de arame farpado e metido pelo cu acima.

St_John Chrysostom

Citação de: enerp8 em 03 de Junho de 2015, 23:36
Que venha o Rui Vitória, ao menos é benfiquista e dará tudo por tudo pelo nosso clube. E acredito que tenha um trabalho competente.

Perder o campeonato é ser competente?

Pedro_ElMago_10


Chuck

O JJ é menino para nos tratar com indiferença já na antevisão da Supertaça. Isto para não dizer no momento em que for apresentado.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:31
Eu estou em choque. Não consigo compreender como é que alguém no seu perfeito juízo troca o Benfica, o maior clube português, bicampeão nacional pelo sporting que é um cemitério de treinadores que parte constantemente atrás de Benfica e porto na luta pelo título e que realisticamente só luta pelo 3º lugar.
Alguém que diz que quando se chega ao topo não volta para trás e que só sai do Benfica para um Real ou Barcelona...

Só compreendo esta decisão deste verme para dar a facadinha no Benfica e nos benfiquistas. Uma atitude digna de um rato, um verme do pior. Que ajoelhes muitas vezes na Luz, meu boi de merda.

Pelo menos fico de consciência tranquila de nunca ter insultado camaradas nem ficado cego por amor a este merdas

Dinheiro. Só vejo esse motivo.

"Tu não dás? Ok, xau. Sporting, quanto? Ok, vamos."
Certo. Mas não deixa de ser um pulha!!
O Mestre30 é mesmo uma jóia de moço.
Nem asneiras consegue dizer.

PULHA!

Festivus

Tá bem que é um choque mas não estão a exagerar? Tipo dificilmente ele ganhará tantos títulos no Sporting como no Benfica. Quem fica a perder é ele, parece-me.

Offspring

eu só faço uma pergunta. onde vai parar o sporting ou os investidores quando o sporting não ganhar nada em 2 ou 3 anos e o jorge ter mamado alguns 10 milhoes? pois.

AndreGon

Que os nosso adversários voltem a desvalorizar a nossa equipa como fizeram ha um ano atrás.

Executer

Citação de: Executer em 30 de Maio de 2015, 22:34
Tenho tanta certeza de que o Jorge Jesus não assinará pelo Sporting, que, se tal acontecer, mudo o meu avatar para um avatar do Simão Sabrosa enquanto o Jorge Jesus for treinador do Sporting.

Está dito.

É pá... acho que o JJ não merece essa consideração de minha parte.

André Sousa

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 23:36
Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

Claro que não.

Então o LFV não dá o que o JJ quer, e depois arranja fundos para ir contratar um treinador super cotado no mundo do futebol que está a pensar ficar um ano fora do ativo?

Ri-me.

ala esquerda

Não percebo porque é que o mendes quer tramar o glorioso.
No ano passado foi colocar tudo e mais alguma coisa nos porcos!!!
este ano vai apostar nos sapos!!!!!

jgbg91

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 23:30
O vieira não foi traído. Armou-se em parvo e foi enrabado.

Ainda assim... O Vieira pode merecer muita coisa, mas o Jesus participar nessa sodomia? Enfim.

foi uma facada maior no Vieira que no Benfica.

o Vieira aguentou o gajo quando tinha crédito ZERO com os benfiquistas.

para todo o futebol