Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

O sporting é tratado de uma maneira tão surreal pela cs, fôssemos nós a fazer isto ou o porto e seríamos tratados como uns FDP, como é o sporting... é golpe de génio.

PQP para estes FDP da C.Social.

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 23:35
O que me mete realmente nojo, é que mandamos embora jogadores como o Bernardo, como André Gomes, porque este merdas cagava na formação.

E agora que não temos jogadores, o gajo vai embora ao primeiro acenar de notas.


Temos uns dirigentes mesmo bananas... fdx!

15 anos sem aprender nada.... em 6 anos não lhe conheceram a pinta, a postura, a personalidade?
É isso que me dá raiva. Os maiores talentos da formação do Benfica e mandamos embora porque nos deixamos levar por um treinador que pensava saber mais da coisa do que certas pessoas lá no clube.

Bernardo, André Gomes e Cancelo. Isso é que me faz doer a alma. Não é o velho ter ido embora.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.
Eu já disse ao Madalena vou papar os jogos todos do Benfica como um louco.

Que filha da puta, eu adorava o gajo e tu sabes.

MiguelPalma92

ao menos fica ja resolvida a questão do treinador, é começar a trabalhar agora e enrabar este valente filho da puta na Supertaça

Baron_Davis

ao que parece o jorge judas vai auferir 6 kilos/ano e ainda há aqui quem fale em erro histórico em "deixá-lo" sair?  ;D

Fuooooooda se


Chuck

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2015, 23:37
Tá bem que é um choque mas não estão a exagerar? Tipo dificilmente ele ganhará tantos títulos no Sporting como no Benfica. Quem fica a perder é ele, parece-me.

E se não ganhar? Cai aquele na conta, fica manchado em quê mesmo? A não ser que fracasse à grande, tudo o que vier à rede é peixe. Não ganhar e ser criticado, por isso já passou ele no Benfica.

O que me preocupa é mesmo o Benfica.

Rei

Eu acho que isto vai dar umas ganas do caralho ao Benfica. Vamos comer aqueles filhos da puta um a um e no fim cagamos na cara do Jesus. Que filho da puta... se isto se confirmar.

hotfish

Jesus , agora tens de ser Betinho.

ala esquerda

Para mim ir buscar o Paulo Fonseca ou Marcos Silva e ganhar tudos com um dos dispensados dos rivais:
So para mostra que somos algo mais.........

NicolasTeixeira


Olos

Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:39
6 milhões/ano?

Daqui a 5 anos a SAD dos lagartos é dos angolanos/guineenses equatoriais, que vão enterrar 18 milhões naquele poço sem fundo.

Por mim, estou 100% tranquilo. Foi feita uma proposta a JJ, este recusou. Aceitou a proposta de outro clube.

Só lembro que aos lagartos, ir buscar JJ não chega. São precisos milhões para investir na equipa, dado que 60% do plantel daqueles ranhosos não se aproveita.

Em relação a nós, só temos de ir buscar outro treinador.
Rui Vitória não me choca.
No final da próxima época, irá-se ver os resultados.

Um user falou em 200 milhões. Eu não acreditava MAS neste momento já estou por tudo

RitaS

Agora pensem no que ele disse do Braga quando veio para cá. Já o estou a imaginar a espalhar nojo nas conferências de imprensa: "Onde é que o Benfica eshtava antes de mim? O Benfica ganhou por minha causa".

infeh

Vale 0 enquanto pessoa. Sempre valeu. Perdeu campeonatos ridículos. Espero que enterre ainda mais aquela merda do que já está. É um atrasado, q venha o próximo treinador que este merdas não merece atenção.

JPG

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 23:33
nao seria a 1a vez que o JM nos lixa à grande. Foi confirnado que o JM era um dos que se chibava ao bufas sobre os nossos alvos do mercado. Um deles foi o falcao

Não foi ele, foi bem pior...
JM fazia negócio com qualquer um dos dois, estava tudo alinhavado com o Benfica, até o Porto fazer uma contraproposta mais vantajosa...alguém que estava ocorrente da negociação e dos valores soube chegar essa informação lá a cima e aconselhar a ser rápido. O James Rodriguez foi o caso seguinte...

se sabes que foi diz, não se fiquem com meias palavras

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.
Eu igual. Por mim começava já amanhã, com o Rui Vitória.

Até com o Chalana caralho.

Se há ano em que temos de os comer, é para o ano. Pode ser que o Sporting se arrependa de novo de se meter connosco, e os traidores a terem o que merecem.