Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Koto

Espero, sinceramente, que cheguemos à Supertaça sem fazer um pio, como ao longo desta época toda, e aí demonstremos ao JJ a merda que ele fez.

A "quente", acho que somos bem capazes, mesmo com um treinador inferior como é o RV, de lhes ganhar a Supertaça. O Campeonato não acredito.. mas acho que os jogadores, depois disto, vão unir-se.

The_King

o jota no sporting o pategui ira atacar na mesma ou pega-se com o nosso treinador? :confused:

BenficaCAMPEAO

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: B_B em 04 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 00:05
No sapo desporto dizem que o Marco Silva sai do sporting sem indemnização porque chegaram a acordo para não ter uma clausula que o impedisse de treinar o Benfica ou porto, semelhante à do Leonardo Jardim...

Será...??
Porque será o RV que vem po Benfica

Isso não tem nada a ver.  Se o sporting o quer mandar embora paga,não há cláusula, ou acham que há empresas a despedir e depois a dizer onde é que o desempregado pode aceitar ofertas? Lol

Não tem indemnização e não escolhe clube...assim valia a pena. ;D

The_Riggs

Obrigado a quem tem mais ódio ao Jesus do que Benfiquismo.

Recordar o momento do golo do Kelvin a quem está aqui cada vez que faz F5 é ridículo .

DeSousa


P311

Gobern agora a falar da falta de aposta do JJ no Bernardo, AGomes, Ivan, etc etc. A sério?

10Baggio

Deixo novamente o email da presidencia que me foi fornecido pelo Benfica:

[email protected]


Encham este email...

RUI VITORIA NÂO!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!!!!


Portuguese Giants

JJ no sporting vai demorar menos de uma semana a engalfinhar-se com o gordo carvalho quando estes quiser dar os seus bitaties de como é que a lagartagem deve jogar.

Vai ser lindo, dois galos para um poleiro.

Vão ter de arranjar uma cadeira mais larga para o lugar do treinador para caberem lá os dois, e pela forma como o gordo se alimenta, é poupar tempo e trabalho e fazer já a cadeira com tamanho para 3.


Endless

Sai Jesus e deve levar o Raul José, o preparador físico e mais um ou dois.
O Pietra fica, pelas mais óbvias razões, ou melhor, pelas mais óbvias razões não muda para o "outro lado". Hugo Oliveira é que não sei...mas não estou a ver o Brunov a dispensar o pateta alegre do Nelson para lá encafuar o Oliveira.

Olos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:06
Tenho muita pena que o Bernardo tenha saído por causa deste ser...

Foi só por causa disso?

El Tacuara

Nada a temer, o sport não vai ganhar merda nenhuma.
Considerar o Sporting o grande rival, é patético .Comparar as dezenas de titulos dos porcos com meia dúzia das osgas nestes últimos 30 anos é no mínimo falta de noção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 00:07
Perdeu-se Bernardo, Cardozo, Cancelo e tantos tantos que ele rejeitou.


Que cão.

Ganham-se os futuros...ao menos isso. Acabou a sangria de Benfiquismo.
Os jogadores do Benfica ao verem isto, devem estar com uma tusa para foder o JJ, que vai lá vai

KKK24


Androico

Citação de: ElMagoSLB em 04 de Junho de 2015, 00:09
No caso de o JJ ir mesmo para o Sporting, É OBVIO que o Sporting irá ter um grande plantel, nunca que o JJ se metia lá sem garantias.

A questão é: será injectado dinheiro. Qual a contrapartida disso?
Com o JJ no Sporting, os jogadores vão olhar de outra forma para o clube.Tal como os investidores e fundos o vão fazer.