Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:37
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:32
Rui Vitória será o homem que nos levará a nova conquista europeia  :smokin:
meh....também já torci mais o nariz ao RV do que neste momento.

acho que com esta troca e da maneira que foi, ate vai ser um tónico para os nossos jogadores.

O meu medo é que eles fiquem do "lado" do Jesus e não do lado do Benfica. Estão há 6 anos habituados à mesma pessoa. É como quando os nossos pais nos separam, torcemos sempre o nariz áquela puta que quer ocupar o lugar da nossa mãe  ;D

Maka

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

-"Sempre vais para os lagartos?"
-"Vou."
-"Foda-se........"

supersueca

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 01:58
Não é só fazer equipas e achar que vamos jogar o mesmo futebol. Não vamos, e vocês sabem-no. Aquele futebol rendilhado, aquele espectáculo, aquelas trocas de bola, aquela vertigem e todas aquelas rotinas eram a cara do Jesus, para o bem ou para o mal.
Com Rui Vitória, isso vai desaparecer, e é bom que estejam mentalmente preparados para isso. Vamos ter um futebol mais perto daquele que tínhamos com Quique, é certinho.


Mas também em correrias loucas, buracos a meio campo, cantos nossos transformados em contraataques adversários e demais teimosias. Mais importante é saber qto temos pra reforços.

ManInRed

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.



o principal candidato ao titulo será o porto
o sporting com isto só enfraqueceu o Benfica, mas naquela casa de malucos nem o Mourinho conseguiria ser campeao

Bailey, o JJ vai por os lags  jogar à Benfica. Convence-te disso.
JJ vai manter a mesma média de pontos que conseguiu no Benfica e com isso ser candidato ao titulo juntamente com os corruptos.
Nós iremos ter um plantel ainda mais fraco que este ano e ainda por cima comandado pelo Vitória!

É tudo muito mau.
com o rui derrota , marcals, edersons, lopes, hassans   vamos lutar com o braga pelo 4 lugar. 

agora a fraude so consegue fazer epocas como fez no Benfica tendo um plantel do mesmo nível. e este plantel dos lagartos esta longe mas muito mas muito longe de ser do mesmo nivel.

a jogar com o buraco no meio campo com este plantelzeco dos lagartos  e comido de cebolada com qualquer outra equipa que tenha uma equipa melhor ou do mesmo nível. 



Espero que tenhas razão e que eu possa engolir as minhas palavras, mas não acredito nisso.
Os lagartos têm um bom onze para o JJ trabalhar. Podem não ter banco, mas para as competições internas chega.

Shoky

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Paneleiro, trocas isto pelo Sporting? Foda-se.

Nramos

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2015, 02:37
Em termos de leitura de jogo o Rui Vitória não fica a dever ao Jesus em NADA! Em relação ao trabalho durante a semana é que tenho as minhas reservas. Vou dar o meu benefício da dúvida. Como já li aqui atrás, uma coisa é garantida. Estamos muito melhor servidos em termos de pessoa. Muito mais limpos. E por um grande benfiquista volto a dizer. O Rui Vitória é um dos nossos. Temos que apoiar. Mais do que o Rui Vitória, preocupa-me o plantel que lhe vão colocar à disposição.

Em leitura de jogo o Jesus era um burro, de longe a sua maior limitação.

Para além do ego, claro.

Por algum motivo se esperava que conseguissemos ganhar os jogos sem Jesus ter de o fazer a partir do banco.

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 02:17
A minha única esperança em relação às notícias do Rui Vitória no Benfica é que se baseiem num pré-acordo que o Benfica tivesse com ele caso o Jesus saísse porque não estavam a contar que fosse para os lagartos e nem podiam fazer esse acordo com o Marco Silva.

Seja como for, se o escolhido foi o Rui Vitória terá o mesmo apoio e sentido crítico que dei ao Jesus. Não me entusiasma mas como o próprio disse há uns anos: «Não cheguei aqui por gostarem dos meus olhos». Chega com mérito e pode não ter carisma... mas tem carácter. Algo que os Benfiquistas têm de valorizar bastante. Se tem futebol para o Benfica?

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2015, 00:53
Estive a ver o programa Grande Área onde esteve lá o Rui Vitória. A reter acho que foi a pergunta do Carlos Daniel e a resposta que o Rui Vitória deu. Foi mais ou menos assim:

Carlos Daniel - Apesar deste ano, principalmente na primeira parte da época, ter notado que tentou jogar de maneira diferente, por vezes é acusado de jogar demasiado em transições rápidas e contra-ataques. Perguntando directamente: é um treinador para um grande?

Rui Vitória - Eu joguei futebol e era médio. Se havia coisa que detestava era ver a bola passar por cima de mim. Gostava de ter a bola no pé. Não era trauliteiro enquanto jogador e não o sou enquanto treinador. Mas quando cheguei ao Vitória percebi que precisavam de um treinador pragmático e não de um inventor. Precisávamos de resultados para estabilizar. Este ano senti que tínhamos equipa para outro estilo de jogo.

Esperemos que sim.

O problema é se chega a um Benfica com Marçais, Hassans, e pensa o mesmo que este ano no Vitória.

Livrinhos

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw
o rui costa percebe muito mais de bola que alguma vez a fraude vai perceber.
so espero que o rui costa tenha uma palavra a dizer sobre o novo treinador.

Deve ter.

"Foda-se".

Foi a mesma que utilizei.

20Nico Gaitan20

Curioso tambem para ver se o Vitória vai manter o 442, ou vai fazer grande revolução no nosso jogo.

é que tipo....Não me lembro de ver o Benfica jogar em 433, nem sei se o Jonas em 433 irá render o que rende em 442 por exemplo

MrJohnny

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.

É mais difícil desiludir...

Fukurokuju

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:37
Deveria ter uma despedida como teve em Felgueiras. Até batia palmas com os tomates.

Uma? despedida? ele vai ter é 3 anos tranquilos em Lisboa

sbremoved_28408

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.
Allegri versão Benfica?

|OnE|

Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:39
O jesus não fodeu o Bernardo. O Benfica esta mal financeiramente viu no Bernardo, Gomes e Cancelo maneira de respirar um pouco.
Não foi isso que o Bernardo disse.
Mais que uma vez, até.

hertz

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Vocês fazem com cada filme  ;D
Sabe-se lá o que é que estavam a falar? Podia ser 1001 coisas. Podia até nem ser nada relacionado com futebol.