Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:
Se o contrato acaba...

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2015, 04:03
O que não percebo é que o gajo vai ganhar menos e tudo. No Benfica tinha 4M brutos, no sporting 3.2M. 6M brutos já os ganhava com objetivos, exactamente o mesmo. Expliquem-me qual o objetivo.
ele vai ganhar 2,9M liquidos ano....vinha na capa da bola

klik

Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2015, 04:03
O que não percebo é que o gajo vai ganhar menos e tudo. No Benfica tinha 4M brutos, no sporting 3.2M. 6M brutos já os ganhava com objetivos, exactamente o mesmo. Expliquem-me qual o objetivo.

No Sporting tem 3 líquidos.. não brutos.. vai ganhar mais 50%.. é só ler a capa da ABOLA.

Virus

O melhor para esquecer o treinador do bi é ganhar o tri, o que pode parecer um feito histórico agora, poderá mal ser falado num futuro próximo.

Survivor

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.

Esperava bastante por este comentário.

OmarLittle

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Agora fizeste-me rir. :rir:



Estás a falar dum indivíduo que, à frente de toda a gente, disse para o Rául: Mas onde é que foram buscare este Uitsel! Cólidade..

E não sabia quem era o Hazard.
E o gajo a dizer que tinha sido surpreendido pela movimentação do Zlatan quando fomos cilindrados em Paris? Patético.

ricmarkes

Ah, e nunca vou esquecer o que fizeste ao Shéu em plena Inglaterra, berço do futebol, ouviste meu grande filho de um puta?

brazio

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Não pode de todo. A menos que se ande a brincar no Benfica e não se preserve a confidencialidade da sua estratégia desportiva na intimidade do clube.

Existem contratos e acordos de confidencialidade para esse efeito era o mesmo que trabalhares numa empresa ires para a concorrência e revelares os segredos e estratégia comercial do teu ex patrão.

Festivus

1ª tri-campeão a ir parar aos ex-funcionários.

Sempre a bater recordes no Benfica, o Jorge.

Edu

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
E nós que tanto nos rimos e nunca acreditámos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Saveloy

Citação de: OmarLittle em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Agora fizeste-me rir. :rir:



Estás a falar dum indivíduo que, à frente de toda a gente, disse para o Rául: Mas onde é que foram buscare este Uitsel! Cólidade..

E não sabia quem era o Hazard.
E o gajo a dizer que tinha sido surpreendido pela movimentação do Zlatan quando fomos cilindrados em Paris? Patético.

Ainda hoje durante a tarde me tinha lembrado dessa. Sem palavras.

crls

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2015, 04:04
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 04:00
3 anos no sporte, enriquece ainda mais, cai no esquecimento e reforma-se.
nao! ganha a Champions e a Intercontinental pelo Sporte e depois vai treinar o Real...eheh

Mais depressa ganha isso um qualquer treinador desconhecido que o JJ, que já provou que nao tem peito para ganhar nada na europa. Em portugal, sinceramente, lol ja o que nos pagavamos era ridiculom tinha dito isso anteontem lol

Rikurveojmal

Citação de: OmarLittle em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Agora fizeste-me rir. :rir:



Estás a falar dum indivíduo que, à frente de toda a gente, disse para o Rául: Mas onde é que foram buscare este Uitsel! Cólidade..

E não sabia quem era o Hazard.
E o gajo a dizer que tinha sido surpreendido pela movimentação do Zlatan quando fomos cilindrados em Paris? Patético.

Separem as águas.
Com jeitinho vão dizer que ele é pior que o Cajuda e ganhou títulos no Benfica graças ao adjunto visto que ele não percebe um caralho disto...  :estrelas:

LFCM

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 04:03
Antes de ir dormir deixo-vos só uma palavrinha.

Eu tenho-me debatido com algumas dificuldades nos últimos dois anos. As coisas andam dificeis e por dificuldades financeiras tive que abdicar de muita coisa.
Entre as coisas que tive que abdicar, eu deixei de pagar cotas de sócio do Benfica.

Nos últimos dias e apesar de já saber mais ou menos o que se ia passar hoje, eu consegui liquidar o que devia de cotas com muito esforço graças a algum dinheiro que consegui poupar do IRS e da venda do meu carro anterior (vendi e comprei um mais barato para ganhar algum).
Foram 250€ que me custou a dar mas que dei com uma sensação óptima dentro de mim.
Além disso decidi também que vou adquirir o Redpass, algo que nunca tive possibilidade de adquirir no passado.

Agora e mais que nunca, se poderem ajudem e apoiem!
Se não poderem ajudar, não deixem nunca de apoiar!

Eu estou aqui até esta hora porque amanhã estou de folga e sinto que estou aqui mais para consolar os outros do que por necessidade de ser consolado.
Na verdade sinto-me tranquilo e com bastante fé na época que ai vem.
Confesso que os acontecimentos de hoje, pouco ou nada mexeram com o meu sistema nervoso. O que mexe com o meu sistema nervoso é ver os meus amigos Benfiquistas, vocês, sem esperança, desanimados e sem força para segurar esta corda inquebrável que faz a união de todos nós.

A segunda metade da década de 90 já lá vai há muito.
Antes disso, eles iam saindo e nós voltávamos a vencer, não era todos os anos mas também nunca foi...mas voltávamos a vencer :)

Vão descansar, relaxem.

VIVA O BENFICA  :slb2:
Grande Abraço, amigo. O0