Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 08:42
É impressão minha ou o JJ vai ser recebido em alvalade como um verdadeiro Deus do futebol, numa sala de imprensa completamente cheia, com gajos da juve leo no fundo da sala a cantar o hino do sporting e uma tarja a dizer "Bem vindo a casa"....????

Isso fazem eles com todos! ;D

cernache1

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 08:51
Tenho pena pelos milhares de pais benfiquistas que vão ter de ajudar os seus miúdos a entender como é que vida funciona ($).

Sempre disse aos meus filhos que Tonis, Shéus temos poucos. Sempre lhes disse que importa são os nossos valores, o nosso manto.

1904

cernache1

Citação de: Staticx] link=topic=36181.msg1080669639#msg1080669639 date=1433404304]
Não percebo a aversão ao RV, acho uma pessoa integra e que faz omeletes com poucos ovos, além de ser Benfiquista.

A partir do momento em que se confirmar, apoio total.

Era importante ficar o Pietra e vir um Mozer.

costapequeno

as tres capas dos jornais desportivos estao bem explicitas......

mas pode ser que se enganem.

Workaluk

O Jorge Jesus, a partir do momento em que sai, deixa de interessar a todos nós, muitos aqui sempre o disseram e foram veemente criticados por dizer que o suposto amor dele ao Benfica era interesseiro e falso, portanto eu pessoalmente estou de consciência tranquila.

A mim agora interessa é saber porque razão vamos pagar 1 milhão pela rescisão de um treinador como o Rui Vitória, quando o Marco Silva irá ficar livre.

Acho que o Marco Silva, alem de ter mais qualidades como treinador, na minha opinião, já tem este ano de experiência aos comandos de um clube com algumas aspirações e viria super motivado e sem custos adicionais, a ser verdade é apenas a prova que o Futebol do Benfica com o LFV, continua a ser pessimamente gerido e isso sim preocupa-me.

O Benfica passa bem sem o Jesus,como passa bem sem qualquer individuo que se tenha destacado na sua História, somos demasiado grandes para andarmos a chorar a saida de um treinador que em 6 anos, ganhou 3 campeonatos é verdade, mas tambem deu-nos das maiores humilhações da nossa História. Adeus e que te fodas, por teres traido a Melhor Massa Associativa do MUNDO!


Slb23

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
Mentalizem-se que será o Rui Vitória.

Não seria a minha escolha mas é o que provavelmente será.

kirdord

Citação de: Staticx] link=topic=36181.msg1080669639#msg1080669639 date=1433404304]
Não percebo a aversão ao RV, acho uma pessoa integra e que faz omeletes com poucos ovos, além de ser Benfiquista.

o facto de ser benfiquista só atrapalha.

Bela Guttmann

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
No panorama dos treinadores portugueses é o único que me inspira confiança.
Curiosidade: alguém tem os dados dos duelos com jj? Deve ser ela por ela.

cernache1

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:54
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
No panorama dos treinadores portugueses é o único que me inspira confiança.
Curiosidade: alguém tem os dados dos duelos com jj? Deve ser ela por ela.

Vale o que vale.

Quique enrabou judas.

kirdord


Katsumoto

Citação de: Hofstede1904 em 04 de Junho de 2015, 08:49
"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária! #rumoao35"

https://twitter.com/Jgdm1965/status/606316411623993344

O que interessa é ter um treinador benfiquista, mesmo que não tenha estofo e a mínima qualidade. Estou mesmo a ver a voltarmos aos 4º lugares.

costapequeno

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 08:51
Tenho pena pelos milhares de pais benfiquistas que vão ter de ajudar os seus miúdos a entender como é que vida funciona ($).

o jesus é sportinguista.

mas a sair para já devia ser para o estrangeiro,daqui a 3,4,5 anos ia para o sporting.

mas tambem o jesus lá fora ia ser um zero á esquerda. ;D

Negative

Citação de: ribas em 04 de Junho de 2015, 08:49
Podíamos criar uma secção chamada "Outros"
A unica secçao em que este filho da puta tem lugar, é numa chamada Merda, Escumalha, Filhos da puta. Em mais nenhuma

Trezeguet


RedStar1982

Alguns ainda vão mudar de clube para acompanhar o Jesus...enfim!!!

Que venha o RV ou o MS...tanto um como outro podem crescer e evoluir ao sabor da nova aposta na tal formação e menos investimento.