Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Polaco


DEMM

se o jj quiser, o Benfica devia dar-lhe tambem o Ola John...

KunAguero16

Citação de: lula da silva em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:05
Lamentável o João Gabriel. Tem um cargo, não é um adepto qualquer

Há certezas de que é mesmo a conta dele?
Sim é mesmo

Zlatan

Trotinete7 a treinador. Vinho carrascão de 89 como prémio de assinatura.

Filipe1989

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Filipe1989 em 04 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O gordo não vai para o banco, o esfregas do Inacio vai de vela!
o problema para eles é que é um clube que funciona com os jovems da formaçao ora vimos muito bem que o jorge jesus nao funciona com a formaçao. O sportinga vai mudar de politica? comprar sul americanos a baldes para emprestar? nao acredito. a unica coisa que vai fazer é fazer evoluir o futebol deles, por tanto acredito que marco silva ja o tenha feito. e posso estar enganado mas ha um incompatibilidade de carateres mas veremos o que emporta é o benfica.


O Sporting já fretou alguns voos, para conseguir trazer todo o dinheiro sujo que virá abastecer as lagartixas.  :smokin:

Karel_Poborský

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Isso é uma asneira total. O Sporting vai continuar a ser irrelevante, o Porto vai continuar a ser a ameaça.

Star

Um saco de merda sera sempre um saco de merda

BenficaSetsFire

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

Wtf? Tirando o Benfica, não tem que se torcer absolutamente por ninguém, a não ser por vitórias de outros clubes que eventualmente beneficiem o Benfica.

rp

Se isto se confirmar.... tenho pena, ainda mais por ir para o sporting, mas a vida é isto. Gira tudo à volta do dinheiro.
Em relação a jesus, agradeço-lhe o profissionalismo e dedicação, sempre o defendi aqui no forum, e recebo hoje outro murro no estomago (parecido ao do JVP) mas já estou treinado para este tipo de coisas. Para o futuro desejo-lhe saúde e sorte na vida pessoal, mas toda a infelicidade que é possível desejar a algum ser vivo em termos desportivos, que não ganhe nem a taça da liga pelos sapos.

Força Benfica!

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:10

Sei de fonte segura que alguns membros do fórum SB foram vistos em alvalade a comprar bifanas e camisolas do montero

PAslb entre eles


By: BlogBenficaatemorrer
:confused:

Tacuara90

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 10:09
Eu nunca pensei dizer isto na minha vida, mas pelo menos nos próximos 2/3 anos, enquanto a dor da faca espetada nas costas se mantiver, tirando o Benfica, irei sempre torçer ardentemente pelos porcos.

:estrelas:


Zlatan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?

É director de comunicação.
Então saiu e voltou a entrar?

Acho que não saiu.

infeh

O único problema neste merdas sair é quem o substitui. Ele já estava a mais, escolheu bem o clube. Tudo merda

Androico

Citação de: SuperBalo em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:05
O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.
Eu parece-me é que já nem o Bruno de Carvalho manda naquela merda :buck2:
Nunca mandou. Agora é que é mais evidente.
Se no Benfica a estrutura era o LFV e o JJ. No Sporting será apenas o JJ, o BC já nem para o banco vai.

KunAguero16

JJ vai mandar naquela merda toda. Desde a formação até à equipa A  :bow2: :bow2: