Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Pensem positivo.

Agora já não se perdem títulos por se ter um treinador que quer adoçar a boca ao advsersário para ele o contratar.

BELHA GUARDA

José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.

Diogo20

Na BTV, dizem que é muito provável o Judas ir para os patéticos. Mas não sabem de nada  :estrelas:

pica_foices

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2015, 10:16
convem relembrar que a contratação do JJ teve as garantias bancarias de Richiardi
(sim aquele que era gozado pelo bruno de carvalho)

Ricciardi? De que banco deu ele garantias?

penso que seja o BESI

era a vertente investimento do BES

Tacuara1992

Eu sei é que o sporting, com esta brincadeira, acaba de aprisionar todo o trabalho que tinha feito até agora:

- Entrega o poder do clube aos angolanos, supostamente os investidores;

- A nível futebolístico, fica TOTALMENTE dependente do judas, quer a nível técnico/táctico como a nível de planificação. A única vez que o judas teve liberdade total a planear épocas no Sport Lisboa e Benfica ficámos a 23 do porto.

- Consegue deixar os valores do torte na merda depois disto. Mandar Marco Silva e Inácio embora por causa do judas é cuspir em todo o trabalho que o gordo fez nos últimos anos.

- Esquece-se que não é só o Sport Lisboa e Benfica que luta nesta campeonato. O porto, mantendo lotopegui é um candidato do mais perigoso que há!

- O próprio Sport Lisboa e Benfica tem uma estrutura mais estável neste momento, do que há 6 ou mesmo há 2 anos. E isso vê-se no trabalho e nos resultados da formação e das modalidades. Pelo que se tem dito, Rui Vitória há muito que falava com Vieira e os 2 têm um entendimento sobre o que fazer no Benfica. Não acredito nada numa hecatombe do Benfica: vamos manter a base do plantel e vamos ter finalmente um treinador a olhar como deve ser para a EXCELENTE formação do Benfica.

jpn13

Milhentas coisas para fazer e não consigo trabalhar.

O que se está a passar no Sporting é inacreditável:
- BES perdoa divida ao Sporting
- Desfalque de milhões do Sobrinho,
- Sobrinho vem lavar dinheiro em Portugal,
- Judas contratado enquanto o Marco Silva tem contrato e se tenta que rescinda sem indemnização.

Sinceramente, meus caros. Apenas uma resposta é permitida ao Benfica: acabar as criticas ao presidente e à estrutura; apoiar de forma clara e unida o próximo treinador.

E vencer. Apenas vencer.

GoloDeLetra

é preciso oferecer logo 3 anos ao RV ?

nogueira

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:09
Este João Gabriel também ia pelo mesmo caminho...
O João Gabriel é o quê no Benfica?
Director de Comunicação? E culpam vocês a pessoa?

A postura do Director de Comunicação do Benfica, é a posição do Benfica.




Não isso é a conta dele.

É dispensável claro fazer esse tipo de comentários.

Mas a posição do Benfica ainda não sabemos qual é.
Essa é boa.

Portanto o director de comunicação do Benfica diz aquilo, mas não tem nada a ver com o Benfica.

Está bem.

É só choradeira.

Qual choradeira estou imensamente feliz com a saída do catedrático apenas estou aflito porque ouvi dizer que a alternativa ao catedrático é Rui Vitória...

Quanto ao que o João Gabriel diz é lamentável e é verdade que tem um cargo na estrutura do Clube devia ser mais comedido mas isso também RGS quando vai à TV.

Não confundo as coisas aquela conta do Tweeter não é do Benfica não é um órgão oficial do Clube portanto até prova em contrário não está ali a posição oficial do Benfica mas sim a opinião pessoal do João Gabriel.

Que repito é lamentável.
Estás no teu direito de estar feliz. Eu estou todo fodido. Por tudo.
Por ver sair um treinador que fez história no Benfica e colocou o Benfica no rumo que merece, a todos os níveis.
Por ver o rival reforçado com um grande treinador.

Mas isso não é importante para o que estamos a falar.


Amigo, o que tu estás a dizer é que as declarações do Director de Comunicação do Benfica nõ são a posição do Benfica, porque ele fez essas declarações à RTP e não à Benfica TV que é o orgão oficial do clube.

Epá, isso não faz sentido nenhum.


Zlatan

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:28
José Augusto: «Ninguém pode LEVAR a mal a decisão de Jesus»
"É uma decisão sua e, por conseguinte, ninguém pode LEVAR a mal que ele defenda os seus direitos. Entendo que ele é sportinguista, sempre foi, iniciou-se no Sporting e é natural que sinta o orgulho de treinar o Sporting. Fica no seu currículo treinar os dois clubes mais fortes de Portugal, como aconteceu com outros, como o Otto Glória. É uma aspiração de Jesus e ninguém pode levar a mal", disse à SIC Notícias.


Bah. José Augusto tem demasiada classe para dizer o que pensa.

fo_outros

J udas,
E stá de
S aída por
U ns
S eis M€

tamose

Citação de: Dias13 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Em Alvalade não vai ter as condições que teve no Benfica, a não ser que realmente entre um investidor

Lá nem relvado de jeito vai ter!

Até à Supertaça crlh!

Só no dia 9 Agosto espero voltar a escrever neste tópico

As condições não se limitam só a dinheiro para reforçar os planteis. Tem a haver também com uma estrutura que existe por detrás. O Benfica hoje em dia tem uma estrutura muito forte com profissionais excelentes. tecnologia do melhor, etc. Não sei o que o Judas vai encontrar nos lags mas que vai achar diferença, isso vai.

magoslb

Citação de: Glorioso indomável em 04 de Junho de 2015, 10:22
quando passa a ex-funcionários?

Devia ser criado um novo patamar, o de lixo. Este pulha no topo e havia mais uns quantos.

SonicYouth

Ou a lagartada investe forte e feio em jogadores, ou por si só isto vale zero.

Se investir forte e feio em jogadores, vai voltar ao antigo paradigma.

Portanto e resumindo, escumalha, seja quem for, quero-os fora do meu clube.


pedroFM

Citação de: Sombras em 04 de Junho de 2015, 10:00
As pessoas falam aqui como se o Jesus fosse deixar de ganhar 1500€/mês para ganhar o salário mínimo. Meus srs, existe muito pouca gente neste país a ganhar por ano o que Jesus ganhava ao mês. Se a política do clube (ou empresa) é reduzir custos, óbvio que as chefias também têm que o fazer! Falam muito aqui de merdas de que se a empresa rival desse mais aceitavam, então explica-se porque estamos como estamos. Se o presidente da vossa empresa vos pagasse como podia, vos segurasse depois de fazerem merda para serem corridos, contra toda a estrutura da empresa, desse a cara por vocês, acreditasse em vocês quando mais ninguém o fazia, vocês mandavam-no à merda para ir para uma empresa que andava em incumprimentos aos bancos e aos funcionários, que ainda tem contrato com o gajo que faz as vossas funções, que foi sempre correctíssimo e que vão tentar que seja posto na rua sem ganhar um tusto, só porque desafiou o presidente da empresa, sabendo que essa empresa é financiada por dinheiro ROUBADO aos contribuintes Portugueses e pelo tráfico humano, só porque esta vos paga mais? Ainda para mais já tendo um salário dos mais altos do mundo desajustado da realidade onde vivem?
Por uma empresa que fez tudo para ridicularizar-vos? Por uma empresa que faz as maiores selvajarias para não pagar o que deve e ainda acusa os outros de o fazrem? Que anda a extorquir dinheiro aos seus associados para supostas infrastruturas e agora aparece este dinheiro todo?

Então deixem que vos diga que são tão lixo como o Judas.
Parece que este país bateu mesmo no fundo.

Reportado ;)

Bailey

vamos agora ver e o q se passa nos planteis

actualmente o plantel dos sapos e patetico e nao ha jesus ou mourinho q lhes valha
O do Benfica para ja e o plantel do Bi campeao

agora e nao foder o plantel todo como na epoca passada
ai nao ha Jesus ou Deus q nos valha