Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

klik

O que este tópico ainda faz aqui... para mais depois do João Grabriel ter dito aquilo..

trucatruca

Pelos vistos e o que deixa muita gente danada, é que esta caldeirada com o sporting já vinha sendo cozinhada desde Abril. Isso é que mostra o carácter do indivíduo. A mim deixou-me fodido.

Bethinho

Farmácia Franco

13 hrs ·
.
Apetece-me chamar-te todos os nomes. Que és um traidor é um filho da puta da pior espécie. Que nunca gostaste de nós como nós um dia gostámos de ti. Que és um mercenário que trocou a possibilidade de ser um treinador tri-campeao por cinco milhões vindos sabe-se lá de onde. Não me esqueço do que deste ao meu clube, das alegrias que tive enquanto lideraste a nossa equipa nem das desilusões que apanhamos quando erros técnicos nos fizeram perder tudo. Mas tudo isso é passado. Tentamos esquecer as tuas subidas invenções e confiamos, ainda que por vezes desconfiados, que eras a pessoa certa para nós. E confirmamos isso: em Portugal voltámos a mandar nós. Mas agora que te foste embora porque achavas que ganhavas pouco, não te vou desejar sorte nem azar. Pouco me importa como será agora o teu futuro, porque mesmo não sendo bruxo, o mais provável é voltares a ser o que eras antes de vir para o Benfica e voltares a proferir a célebre frase: "títulos? Só na PlayStation."
Apetece-me dizer-te só mais uma coisa... É que nunca quis tanto ser tri campeão e mostrar-te na cara que o Benfica, para 'bater no top', não precisa de ti mas sim de Nós. Porque já éramos grandes antes de cá chegares, e seremos ainda maiores agora que te vais. Sabes porque?
Porque todo e qualquer treinador será sempre muito melhor do que aquele que não quer lá estar.


Theroux

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 11:59
Zé Augusto na ABOLA TV

Se vai repetir o que já disse sinceramente perde um bom momento para ficar calado.

MrFire

Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"


é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Gnr. Keenan

danielcatalao ‏@danielcatalao  1 minHá 1 minuto
Jesus acabará como o original,
(futebolisticamente falando, claro!!)

Uish

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Ninguém lhe propôs essa merda Nogueira.

Se o tivessem feito o Sporting não lhe dava 6 milhões.

Taliscão

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

Diablo

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
Eu digo o que eu penso.

E sim, estou fodido porque acho que isto é um grande tiro nos pés por parte do Benfica.
É isso que me importa, não o facto se acreditas ou não no que digo.

E até te digo mais. Daqui a um tempinho, enquanto uns vão andar aqui a rasgar o futuro treinador do Benfica, eu provavelmente estarei cá para o defender.

O que me importa a mim é o Benfica. Apenas.

Eu não quero ser advogado do diabo, mas coloquem-se, também, na posição do Jorge Jesus. Imaginem que são vocês, benfiquistas ferrenhos, e cumprem o contracto que têm com o sporting, onde conseguem colocar o clube nos patamares de exigência. O contracto está a acabar e o Benfica (clube na miséria) acena-vos com um projecto e com dinheiro. Vocês também não iam para o vosso clube do coração, tentar colocá-lo no topo?

PS: caso se confirme, quero que o JJ se fod@. O Benfica é muito maior que ele e o próximo que chegar será, com certeza, tri campeão.


Hofstede1904


Meio_metro

Aqui o pessoal devia ter VERGONHA NA CARA...E UM PINGO DE AMOR PROPRIO...

quer dizer o Benfica devia sempre dar mais e mais... Um dia o JJ era o mais bem pago do mundo...

O Benfica fez a sua proposta... O JJ podia ir para todo lado menos para ali...

QUEM DEFENDE O JJ AGORA PARA MIM É COMO ATACAR O CLUBE...

10Baggio


Bola7

Citação de: jo3l em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 11:59
:)

fosse o faneca, e começavam os gritos de alegria, as punhetas épicas :D HAHA
faneca...peixe insipido.. >:(