Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yoann Peeters

O Benfica nao tem nada a esclarecer porque nao assinou nada! quem tem que esclarecer é o sportem que assinou com o JJ ainda com o Marco silva em serviço.

Thorondor

Agora a frio: Põe-te nas putas fdgp asqueroso. Se não tens lealdade ao Benfica pelo menos devias ter vergonha de assinar contrato com um clube que tem treinador. É uma falta de ética profissional que não se admite. és um treinador do crl mas como pessoa vales menos que merda. Não atravesses fora da passadeira em lado nenhum porque se for eu travo, mas há gajos muito malucos por aí...

e Viva o Benfica crl!!

Maldini

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.

nogueira, as minhas sinceras desculpas se num momento emotivo o que escrevi foi demasiado brusco

mas acredita nisto: vamos sair a ganhar disto

tenho essa convição

Nunca gostei de Jesus e dos sistema maluco de jogo

Para mim seria um Preu´d Homme ou um MS

Vamos ver

Eu defendo que temos de encontrar uma forma sustentavel para o clube e Jesus não faz parte

Imagina para o ano

J.César

Maxi       Luisão              Jardel         Guerreiro

Fejsa

Samaris          Clasie

Zivkovic (salvio após lesão)                                   Guedes

Jonas

Mesmo que seja isto, no mínimo, não crês que limpamos o campeonato?

bnfc

Aparentemente o jesus quer 7 reforços. Por pouco, era uma equipa toda nova. Então os lagartos não tinham um plantel ao nível do bicampeão?

Bola ao Poste

Gostei dos últimos tempos na CS: "Ah e tal, não é o dinheiro que move o Jesus..."

Pois não! Viu-se!

yerlow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?

Faço-te companhia na viagem!

Com o FCP e nos 2 jogos com o Maritimo foram uns 2000. Mas vale sempre a pena.
O ultimo jogo do Benfica deste nível no Estádio Algarve foi um fartote.
Very-Lights pra dentros dos cafés, batatada,etc

magoslb

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 12:11
pedro adão e silva ‏@padaoesilva  2 hHá 2 horas
Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Esta doeu.

Um clube que há um mês andava a vender bifanas para se financiar, agora caga dinheiro. E vindo em grande parte de um tipo que teve no afundanço do bes que lixou a economia de alto a baixo. Dinheiro que as pessoas perderam nem ver, dinheiro que agora vai desaparecer no wc do Lumiar.

19RedBoy04

desapareçam mas é com o tópico deste cão de merda daqui..

Yoann Peeters

Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

sandrosp30

Obrigado JORGE JESUS????? Pelo que, porque???
Obrigado pelos 3 campeonatos nacionais;
Obrigado pelo bicampeonato 31 anos depois;
Obrigado pela Taça de Portugal,
Obrigado pelas inúmeras Taças da Liga;
Obrigado pela Supertaça de Portugal;
Obrigado pelas inúmeras transformações e vendas de certos jogadores, como David Luiz, Di Maria, Ramires,Javi Garcia, Witsel,Coentrão, Enzo, Rodrigo, Garay,Oblack, entre outros...
Agora, do outro lado tenho:ADEUS E ATE NUNCA MAIS
Pela eliminação humilhante frente ao Liverpool por 4 a 1 na Liga Europa;
Pelas campanhas desastrosas e vergonhas na Liga dos Campeoes;
Por fazer do Porto campeao em pleno estádio da Luz, e quando tivemos essas hipóteses, fomos ao dragão sair de lá humilhados, sendo no teu caso ajoelhado;
Pela reviravolta do Porto na Taça de Portugal em pleno Estadio da Luz, estando na frente da eliminatoria por 2 a 0;
Por não ganhar ao Braga nas meias finais da Liga Europa;:
Por levar 5 a 0 do Porto com baile de Hulk, Falcao e com David Luiz na lateral esquerda;
Por estar cpom 8 pontos de avanço frente ao Porto, em 3 jogos consecutivos, vai perder a Guimaraes, empata em coimbra e perde em casa popr 3 a 2 com o Porto e entrega o campeonato ao aprendiz Vitor Pereira;
Por estar com 4 pontos de avanço frente ao Porto a 3 jornadas do fim do campeoanto, vai empatar em casa com o Estoril e vai ajoelhar-se no dragao no fatidico minuto 92 com o golo do Kelvin;
Pela derrota na final da Taça de Portugal frente ao grande Vitoria de Guimaraes;
Pelas duas derrotas nas finais da Liga Europa contra o Chelsea e Sevilha;
Este ano, para eu festejar o bicampeonato, foi preciso o Porto empatar em belem(como empatar com o Nacional) para eu festejar o titulo, porque se fosse depender unica e exclusiva de uma pequena vitoria do Benfica em Guimarães não chegariamos la...
Eu nunca gostei de ti, nunca mesmo, reconheço qualidades em si, metodologia de treino, a capacidade em tirar o máximo dos jogadores, mas...
Quem era jesus antes de chegar ao Benfica????
O zé ninguem que veio do Braga e foi lhe proporcionado todo o luxo por Luis Felipe Vieira com um salario astronomico e varios jogadores de qualidade acima da média...
Oh homem vá a sua vida, que o GLORIOSO não foi, não é e nunca será refem de nenhum treinador.
O tempo dirá, se foi a estrutura do benfica e luis felipe vieira quem era o maior obreiro do benfica ou se era o Mestre da tatica, o catedratico o maior obreiro do sucesso do benfica.

joaopedropj

É hora de UNIÃO! Somos o Sport Lisboa e Benfica e vamos vencer novamente! BENFICA

O_OZORIO

Nojento. Não vale uma piça.

Teve a oportunidade que muito dificilmente um Treinador do Benfica pode ter. História. Ser lembrado. E para o conseguir bastava só não ir para os inimigos. Foi para um clube perdedor.

Burro e entra para o lote das pessoas non gratas na Luz.

Não fico triste pela perda no sentido directo dos seus préstimos enquanto treinador. Fico triste é por saber que há gente assim. Sem princípios e carácter. Sem inteligência.

O João Gabriel tem razão. Eu também me sinto grato. Não precisamos de gente desta no Benfica.

19RedBoy04

SÓ HÁ UMA COISA A FAZER... VARRER PARA O LIXO.

Coiso123

Parecem gajas fds...ele é um treinador ponto.Não tem clube.Esta merda em Italia acontece todos os anos.
Um treinador só tem é de ganhar titulos pro clube.Tou-me a cagar se é portista, sportinguista ou o crl, desde que não vá contra os valores do clube.
O Benfica só tem é de cagar e andar.Não me venham com traidor que ele nunca foi benfiquista.
E no sporte duvido que ele faça um bom trabalho sem um investimento à altura pois ele só potencia jogadores se eles tiverem qualidade.Não é um treinador que faça omeletes sem ovos.