Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Jesus estava condenado a ser uma lenda do Benfica. Nesta fase já so precisava de fazer duas coisas.

A) não sair directo para um rival por dinheiro.

B) respeitar o Benfica sempre que falar no clube.


Como triste que é vai furar as duas.
Ralé.

tamose

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

isso era ouro.

Um clube treinado pelo JJ fica automaticamente banido da Europa.

:2funny: :2funny: :2funny:

yerlow

Citação de: martinoo em 04 de Junho de 2015, 12:42
Reconheço o trabalho feito mas não consigo lhe desejar sorte pela maneira que sai do clube. JJ é bom a fazer jogadores o William Carvalho e o Carrilho nas suas mãos podem dar grandes jogadores.
O pior para mim nem é a saída do JJ mas sim a vinda do Rui Vitória, compreendo a aposta que se quer fazer nos miúdos do Seixal mas essa aposta tem que ser feita gradualmente com os jogadores a irem entrando, tipo 3 no máximo por temporada. Mais que isso é hipotecar qualquer troféu.
Para mim não ir buscar o Marco Silva é um erro crasso.

PS: JJ ainda tenho a dispensa do Bernardo Silva atravessado na garganta.

Porra, quantas vezes é preciso dizer que ele foi vendido por 16M€ e foi vendido POR VIEIRA?
Irraa!!

Ele que explicasse os negócios Garay, como se vai buscar um DErley por quase o mesmo preço que se deixa sair o CArdozo, etc...

170M€ em vendas em 18meses!!
E não há dinheiro para nada.

Isso é que me preocupa!!

pasfomp

Vai haver mudança de presidência no zmerding.

RicardoSR

Tenho a certeza ABSOLUTA que daqui por uns tempos vamos nos rir muito com os mais de 6M que lhes vão dar...a cameçar já na Supertaça e playoff da Champions.

IloveSLB2014

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

jglx28

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.
isto é uma noticia de merda q serve para enganar quem quiser, ou alguem acha q este palhaço do jj em 1 semana comprometeu-se com o sporting

The_King

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 12:43
FODASSEEEEEEEEE! Dizerem na tvi24 que o jesus ja tinha pedido o regresso de labyad e a continuidade de capel.... isto tudo enquanto trabalhava no Benfica. eh pah nem sei

Uma coisa é certa, a engenharia financeira que o bdc arranjou para a sacar o jj, não se fazia em 2 dias.

É evidente que isto vinha sendo preparado à meses

óbvio.
e boa tem os angolanos a mandar naquela merda. o torting vendeu a maioria das acoes ao augusto sobrinho....

Red Eyes


Pontix

Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:31
Fdx, Vitór Pereira não.

Já tivemos um porco lagarto e agora querem um porco porco?


Venha um benfiquista.

Prefiro um porco lagarto que ganhe titulos do que um benfiquista que nao ganha nada .

Mas que titulos?? os que ganhou pela estupidez do JJ? Titulos merecidos de facto.

Isso é sempre válido. Mérito de um, demérito de outro. Este ano também ganhámos pelo demérito inicial do Lopes.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:50
Queres que o Benfica responda como?
Há alguma merda de jeito para ir buscar aquele clube?
Há, nas modalidades Rui Silva, Fábio Magalhães, Portela...

No futebol era atacar os putos.
Essa gente não conheço.

Temos os nossos putos. A melhor resposta, será dada no final do ano. Muito me vou rir, quando o Bruno tiver que despedir este fdp.

Taliscão

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

tb se perdeu no final da epoca passada

ate nem e mau tirarem a pressao de cima

pressao tem agora o sporting o Jesus e o Bdc.
Bailey, na época passada partimos à frente porque mantivemos o treinador, o que depois se veio a verificar durante a época.
Agora vamos começar do zero, se mudarmos o sistema tático vamos começar abaixo de zero!

desinstala

Devia falir o sportem e dps falir este judas do crl.
Ainda vais correr atrás de nós e ter saudades cabrão.

cacetadas

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....

Eu sou de lisboa e o Porto é para perder sempre. o sporting para mim nem existe

marcopicos

O que mais me preocupa é o sossego que vai ali para os lados das antas, ninguém dá por eles nem são mencionados no meio deste turbilhão.

Os rivais deram um gigantesco balão de oxigénio.
Sem mexer uma palha, têm mais uma vez todos os astros alinhados.

Nem no mais doce dos sonhos o FDP do velho conseguiria um guião destes.