Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

enquanto a direcção estiver calada, não me pronuncio, mais, vai ser fácil percecber pelas suas acções, o que de facto aconteceu, terá sido filho da putice do jota, ou sobranceria da vieira, se a direcção ou alguém mandatada começar a atirar larachas, se aparecerem rumores de jogadores conceituados em catadupa, ou alegados comportamenos pouco dignos do ainda treinador, então meus amigos, o lfv fez cagada à séria!

Simao88

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 13:17
O Maxi sem contrato preferia ir para o estrangeiro tem bastantes clubes interessados.
ja nen digo nada

Darkboy

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção


Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

Foi o que estava a passar no canal Económico.

O Benfica, as acções estão a afundar e estão inclusive negativas.
O que é uma acção negativa?

Se for pedir acções do Benfica, eles dão-me acções e ainda me dão dinheiro?

O valor das acções foi o que postei. Não falemos do que não entendemos.

Star

Citação de: kadelao em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL
Eu já vi um amigo lagarto que me confirmou o judas nos lagartos a dizer que o maxi também estava para ir para lá... espero que tivesse a trollar

o Maxi nao e farinha do mesmo saco que o Jejum

White Wrist

Deve haver tanta história por trás disto, que nunca ninguém vai saber.

O Jesus enquanto treinador tem provas dadas. Para o bem e para o mal. Não nos podemos esquecer do ajoelhar no dragão, nas perdidas de campeonatos e finais com o plantel que o Benfica tinha.

É verdade que melhorou nos últimos anos e conquistou títulos. Mas também não nos podemos esquecer das suas invenções e dos seus delírios, assim como não podemos esquecer as vitórias. Como treinador, é isto.

Como pessoa...nunca foi diferente. É execrável. Quantos episódios é que nos envergonharam? Mesmo quando alguns ainda tentavam "desculpar"...

O que ele fez? Aquilo que uma pessoa do nível dele faria, e agora pode dizer "sou profissional". Mas uma coisa é certa, também ninguém me tira da cabeça que as coisas com o Vieira não estavam bem, e que o presidente do Benfica potenciou esta situação.

Sabem que mais? o Benfica não acaba! E é o maior!

O Sporting pode tentar um "verão de 93" versão 2.0, ou 3.0...Afinal, eles sempre fizeram isso, não foi? O sporting é aquele menino beto que vê o outro a comer o gelado, e como não tem classe...vai lá tirar! Podem levar o Jesus por 6 milhões de euros ou 6 milhões de amendoins.

Eles só nao conseguem comprar a nossa grandeza, a nossa mística e a nossa alma (a dos benfiquistas verdadeiros). O resto...quando a bola começar a rolar...

E o melhor disto tudo, é que o Sporting/Jesus vão-se tramar com esta "jogada de mestre". É o meu feeling.

FP3

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 13:16
E depois mesmo quando o Benfica ganhava tudo por cá os meus amigos ainda me perguntavam porque é que eu continuava a não gostar e a não confiar minimamente no Jorge Jesus.

Vá-se lá saber porquê...
O mesmo aqui. "ah e tal mas não gostas porquê?ele ganha tudo, queres um quique?"
isto vindo de benfiquistas, sportinguistas e portistas

costapequeno

exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.


Taliscão

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

vai ganhar menos só se for da parte do sporte. o que tenho lido é que ganha 3M de um lado e 3M do outro
nAo são 6M limpos, poderá ser 3.2M ordenado e 2.8M em prémios por objetivos.


grayfox

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção


Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

Foi o que estava a passar no canal Económico.

O Benfica, as acções estão a afundar e estão inclusive negativas.
O que é uma acção negativa?

Se for pedir acções do Benfica, eles dão-me acções e ainda me dão dinheiro?

O valor das acções foi o que postei. Não falemos do que não entendemos.
Nem é preciso entender nada. Eu nao percebo nada de bolsa e quando vi esta das acoes negativas fiquei parvo!

kadelao

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: kadelao em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL
Eu já vi um amigo lagarto que me confirmou o judas nos lagartos a dizer que o maxi também estava para ir para lá... espero que tivesse a trollar

o Maxi nao e farinha do mesmo saco que o Jejum

é nisso que quero acreditar...

darkwolf

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

vai ganhar menos só se for da parte do sporte. o que tenho lido é que ganha 3M de um lado e 3M do outro
nAo são 6M limpos, poderá ser 3.2M ordenado e 2.8M em prémios por objetivos.

acredito mais em 4 M + 2 em objectivos.

Slb23


Chelas


yerlow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

Há possibilidades de o Marco Silva ir parar à Luz ou o Vitória está fechado?

Neste momento não há hipótese, nem ele, nem os seus representantes (conheço bem um deles, da ProEleven) foram contactados.
Ele esteve esta manhã reunido com os seus advogados nas suas instalações, para tratar da rescisão de contrato.
Uma coisa é certa, ele não vai abdicar de um tostão de que tem direito.