Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: pedroso em 04 de Junho de 2015, 15:45
Essa conta não é a verdadeira
Tens razão, nem me apercebi. Vou apagar para não gerar mais confusão O0

Pedro.SLB.71

Uma coisa é certa... Vamos ter um novo treinador, só espero que todos nós mais que nunca estejamos unidos, apoiar o novo treinador, os nossos jogadores, mais que nunca.

E vamos fazer de tudo e ajudar de forma incondicional para que possamos fazer uma época épica a todos os níveis para calar determinadas pessoas que pensam que são os reis do mundo e que são doutores em futebol.

cernache1

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Gabarolas do caralho.

E acabou a época assim:



O que eu dava para o ver assim outra vez...

Esse cabrão ter chorado não me abala. Agora o nosso sofrimento, sim. MALDITO JOGO.

iKatz

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Epá...:rir:
Não...outro prego desses tipos?
é uma contra fake. VERIFIQUEM ANTES DE POSTAREM COISAS CÁ

Voros1904

Várias vezes tive a clara sensação de ele estar a fazer auto-sabotagem.
Esse gajo é um lixo humano espero que tudo de mau lhe aconteça.  ::bater::

butch vig

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:44
Tenho informações que Rui Vitória até ontem não sabia de nada.

ele se tiver um acordo com o Benfica vai estar bem calado e afirmar sempre que não sabe de nada.

SLBTotti

TRAGAM O MARCO, CRL!!!

Rui SLB Pedro

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Que ser nojento, foda-se.
Nesta frase foi usado um português que não é muito habitual na linguagem do Jesus.

Rikurveojmal

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Schleich em 04 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.

Como é que vão contornar o fair play financeiro? Ainda agora foram apertados pelo uefa, nem sequer são um clube com grandes receitas.

Cá estaremos para ver esse suposto investimento.

Era bom serem um exemplo no castigo aplicado a aldrabões.

Vendem um jogador ou dois por um balurdio no papel para equilibrar as contas.
Se nós conseguimos dizer que vendemos o Roberto por 9 milhões porque é que eles não conseguem vender um Carrillo por 40 milhões no papel e por 5 na realidade?

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 15:41
O Rui Vitória não tem nada assinado. O LFV foi apanhado de surpresa, acredito que a SAD está mais virada para o MS do que o Vitória.

O Sporting vai ter de pagar a indemnização se quiser assinar com o JJ, ou então vai para tribunal e o MS pode assinar por qualquer clube na mesma.




imaginemos que o LFV já sabia que o JJ andava em conversações com o Sporting mas como até estava interessado que ele bazasse e para que o JJ não soubesse que ele já sabia começa a correr a história do Rui Vitória...aguarda a saída de MS dos lagartos e "eu nunca falei na possibilidade do Rui Vitória vir para o Benfica"...

Taliscão

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
Estás a estragar o prazer a muita gente!  :rir:

Slb23

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 15:41
Estou tão, mas tão tranquilo com esta merda toda.

Esta época que se avizinha vai ser épica. Épica!
Vai vai...

Eu estou com uma tusa do caralho é um facto mas isto tem tudo mas tudo para dar uma cagada épica.

E não será o JJ a ganhar.

Tranquilo.
Aproveita para apreciar isto tudo.
Eu depois do choque estou tranquilo, estou mais preocupado com a hipotética aquisição do Bruma que com o resto.

Diavolo Rosso

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
Nem pintado de ouro e a trabalhar de borla, puta que o pariu.

josantiago

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:44
Em Guimarães fala-se que se o RV vier mesmo, traz com ele o André 2  :-X
Mas tu não és da Madeira?

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Gabarolas do caralho.

E acabou a época assim:


Sugiro esta imagem como nova imagem para este topico. ou a do empurrao do Cardozo. Depois de perder com o.... Rui Vitória. Ironico