Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCampeão!

Ouvir o Dani dá sono. FODA-SE

BenficaSetsFire

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
Nem pintado de ouro e a trabalhar de borla, puta que o pariu.

Eu aceitava-o, se trabalhasse de borla. Para adjunto do Hélder na B.

Silveira.

Caso o Marco venha para cá e o Jesus no Sporting, vamos ter uma Supertaça quentinha...

miniMilk

Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.

Gabarolas do caralho.

Se calhar o Lopetegui teria razão de lhe dar dois bananos!
2 cretinos.

Rikurveojmal

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:41
Está aqui:
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Que ser nojento, foda-se.
Nesta frase foi usado um português que não é muito habitual na linguagem do Jesus.

Sim foi nojento mas também não sou obrigado a dar crédito a um post de Maio diz isso e que um post de Março diz que lhe apetecia beijar após Newcastle.

VitorFernando

só agora é que reparei que o tópico só diz "Jorge Jesus"

nada de treinador, só falta mudarem para o novo nome oficial, Judas.

Slb23

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:48
Acabei de mandar email para: [email protected]
Eu vou mandar agora a pedir um ano de mines de borla no estádio.

Bryan.


El Portugues

toda a gente que liga para a tvi24 está feliz:
-os sportinguistas porque roubam o treinador ao Benfica;
-os portistas porque o Benfica sai prejudicado e o Sporting não assusta;
-os Benfiquistas porque podem ter um Benfiquista ao leme do clube.

até o próprio dani que está a comentar está feliz... deve ter um jantar logo à noite ou qualquer coisa

Manpaz1904

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:48
Acabei de mandar email para: [email protected]
A dizer o quê? Que queres mandar naquela merda toda?

iKatz

Agora é as velhas indignadas com o salario do JJ a ligar pa TVI24  ;D

sazuke

por mim contratávamos o lotopegui pra estar no banco na supertaça com o objetivo de ferrar um punetazo no palerma

nem precisava de sair do focul, passava um ato unico e tava feito

supersueca

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 15:33
Numa realidade completamente paralela:

os lagartos não têm dinheiro para o judas. Tudo isto foi uma jogada brilhante para conseguir arrancar o jj do Benfica (que eles consideram ser o grande obreiro do rival) e ao mesmo tempo conseguir meter o MS na rua.
No fim o JJ vai para o crl, o Benfica fica com o rui vitória e o scp vai bsucar um gajo qualquer, equilibrando assim a balança do ponto de vista deles.

De volta a realidade, o sporting marca a data da sua própria execução hoje.


Almoço às vezes com o meu boss lagarto num restaurante onde diariamente almoça um alto dirigentes lagarto. Hoje confirmou e não é treta: Sobrinho e Guiné-Conakry estão a assumir tudo e que vão investir certa de 80 milhões em contratações. Não quis falar das contrapartidas, mas algumas até já aqui foram adiantadas. O meu chefe lagarto está meio apreensivo: contente se isto trouxer títulos, mas preocupado com a proveniência do dinheiro.

...guiné equatorial...

certo, my bad. O resto mantém-se.

TFFS

o FDP ja em 2013 pela conversa do Far(away) tinha naquela cabeça psicopata sair para um rival.

misticaslb

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
EDIT

LOOOL

É mentira, mas mesmo se fosse verdade, quero-o bem longe. MAS BEM LONGE.