Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: Slayer em 04 de Junho de 2015, 19:55
Nós aqui nesta lenga lenga e os outros lá de cima na maior. Essa é que é essa.

Sim, até porque eles acabaram de ser bicampeões

Star

Citação de: Birk em 04 de Junho de 2015, 19:54
LFV vai falar na BTV às 20.00

voces muito gostam de confusao

TMMSLB

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 19:54
Cabrão trocou ser idolatrado no Benfica, escolheu cuspir na cara de quem lhe deu tudo, abandonou os jogadores...

Tu a troco da merda de um ordenado que não vai mudar a vida dele em nada. Nunca pensei que o Jesus fosse um vendido. Fosse o Tondela a dar o dinheiro, ia para lá igual.

Nunca pensaste?

NO fundo todos sabiamos que Jorge jesus era do Dinheiro.

É um filho da puta e um monte de merda e no Benfica provou-o várias vezes com vários episódios.

Captain

Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.
exacto faz sentido . Agora fui um bocado urso

Foste foi um bocado Hobbes,

crodrigues

Acho engraçado os verdes que festejam isto como se fosse um campeonato. O JJ não ganhou sozinho e apesar de ser um bom treinador, é algo limitado, limitações essas que não justificam o que ganhava no Benfica e muito menos justificará o que poderá ganhar no sporting.
Se acham que JJ está ao nível de um Guardiola é la com eles, mas não esperem grandes tiki takas com Monteros

Na melhor das hipóteses, para os verdes, o porto volta aos títulos. O sporting ou se reforça a sério ou pode esquecer.

oioai

Citação de: AlexVentura em 04 de Junho de 2015, 19:55
Concordo plenamente com a criação do tópico "Persona non grata"

podias mudar o avatar, por favor?

obrigada.

Lurgee

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz
estava perto a 2km lool
VOCES MERECIAM ERA LEVAR COM AMARELOS, E PARAREM COM ESSAS MERDAS....ESTA MERDA NÃO É UM INFANTARIO CRL...

Voces???? eu estou a dizer aquilo que ouvi num canal de televisão,,,mas qual é o stress?

Ouviste mal. Era do Maxi...  O0 Paco Casal

Em vez dessas bocas completamente sem nexo,vai puxar a programaçao atras em vez de estares a dizer que eu, que raramente venho aos foruns de futebol venho aqui para a palhaçada,se estou a dizer que ouvi é porque ouvi,entendido?

calma jovem....

Foi à hora que postaste?

Já confirmei. às 19:32 dizem que o empresário de Maxi está na luz. Vais continuar a dizer que ouviste?

Strata

Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas quero acreditar que essa do Maxi é fantochada e que ele ou fica no Benfica, ou vai para o estrangeiro.

BENFIKA

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 19:41
Era pegar no Marco Silva e dar-lhe um plantel forte para rebentar o cu a esses filhos da puta todos.

E dinheiro??
Ou muito me engano ou nos próximos tempos vamos levar com noticias muito desagradáveis para nós.

Dinheiro? Foda-se. Se o Benfica não pode investir e manter a equipa quem é que pode?

O Benfica de orgulho ferido pensas que não faz o esforço para manter o plantel para rebentar o cu a todos?

O problema é que andamos há anos a fazer esforços, isso foi sendo alertado aqui no forum. Empréstimo atrás de empréstimo até a situação se tornar insustentável.

Karel_Poborský

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 19:55
cmtv a anunciar que Benfica apresenta treinador na 2f, vale o que vale

Sendo a CMTV vale muito muito pouco.

Royal_Flush

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Epah, o que se critica é a forma como o Sporting quebra os seus acordos!

Todos somos livres de mudar de opinião, daí os contratos serem sempre algo precário (ao contrário dos direitos reais e.g. propriedade).

Não queriam o marco Silva? É válido, mas então que pagassem o que devem, e não inventassem uma justa causa de merda.

O Benfica se acha que o Rui Vitória já não é o ideal, por alteração de circunstâncias, só tem de compensá-lo por isso e partir para o que acha melhor.

Berna®

Não acredito que os lagartos fossem largar tão facilmente o MS sem saber quem vem para o Benfica.

Star

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 19:55
cmtv a anunciar que Benfica apresenta treinador na 2f, vale o que vale

CMTV...li ate ai

The_King

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/f9OIkFcJvHw

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

PINHEIRO PARA PRESIDENTE CA*****
a cor dele é o dinheiro e sempre foi e por isso desejo-lhe todo o mal....

nossa parece o pinto da costa a falar! :D

nao acham? nao no que diz mas no timbre e entoação ;D

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Calvin em 04 de Junho de 2015, 19:47
Essa suposta cláusula no contrato do MS que não permite que assine por outro Grande em Portugal é real? Outro grande ? Agora equivoquei me, vou rectificar : essa cláusula que não permite que assine pelo um bocadinho maior do Norte ou pelo Gigante Benfica , é real?

A partir do momento que o contrato é rescindido, todas as suas clausulas cessam a validade. Digo eu.

Todos os compromissos e obrigações deixam de existir.

"Treinador Marco Silva foi hoje informado do seu processo de despedimento por justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas para de imediato serem levados a cabo os necessários procedimentos."

Quanto tempo demora este procedimento?