Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redking

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:18
Não percebo como se critica o JJ por ter ido para o rival e depois se pede o Vitor Pereira...

Apesar de tudo não são situações iguais... uma é ida direta...outra coisa é um treinador que já passou por outras equipas e que foi "despedido" do seu clube!

Vallis Longus SLB

Um estrangeiro por favor! Impossível kloop ou Ancelotti mas via com bons olhos Michel, Bielsa ou Laudrup...

Darkboy

Este senhor que está na BTV... cuidado com ele. O homem dá lições de retórica e bom português ao Manuel Machado.

Marrokinoum

The_King

o barroso na segunda feira disse que era o unico gajo que nao conhecia como treinador do sporting  hoje ja disse ele tambem nao gostava de mim ;D

kasko

Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...

Para o nosso bem geral, agradecia que não escrevessem essas coisas por aqui sem certeza absoluta... ( não estou a duvidar de ti, mas são tantas as fontes...)  :estrelas:

luis.live

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2015, 22:16
fdx , vai sair do geral o tópico dos tópicos , aquele tópico iniciado por um user de referencia aqui do tasco e admirado e adorado por muitos rabicholas ... :cry2:
Também fazes parte do staff dele? Vais para o forumscp?

confere.   Vou virar lagarto e vou começar a postar no dito forum a partir de amanha.  As condiçoes da tranferencia não vão ser reveladas mas posso adiantar que os queques se portaram bem aqui com o Luis.. :ashamed:

quinjeajero

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 22:19
Eu também gostava de perceber qual é a indignação de o Benfica retirar o poster do JJ da loja. O objectivo da loja do Benfica é vender cenas... do Benfica. Certo? O JJ já não é do Benfica. O JJ neste momento mete nojo aos benfiquistas. Porque motivo tem que uma empresa tentar vender produtos que metem nojo aos clientes?

Se calhar muitos ainda queriam que lhe fizéssemos uma estátua.

klik

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 22:19
Eu também gostava de perceber qual é a indignação de o Benfica retirar o poster do JJ da loja. O objectivo da loja do Benfica é vender cenas... do Benfica. Certo? O JJ já não é do Benfica. O JJ neste momento mete nojo aos benfiquistas. Porque motivo tem que uma empresa tentar vender produtos que metem nojo aos clientes?

Obvio..

ala esquerda

No benfica qualquer um ganha.........

mMateus

Acham que a "ofensiva" lagarta ficou por aqui?

Baron_Davis

quem era o joelhos antes de, aos 55 tacos, chegar ao Enorme?

Marco Silva seria a minha escolha, por todos e mais algum motivo

JUST4FUN

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: JUST4FUN em 04 de Junho de 2015, 22:18
jj , podias sair a bem , para um grande clube europeu (n sei se havia mesmo algum qe te queria)  mas preferiste sair daqui para ir para um clube rival ?
Vai para a puta que te pariu , vigarista , és uma merda de pessoa e espero por tudo no mundo que te fodas no teu smerding , esse sim é o teu clube , um clube de MERDA , ao teu nivel

estou mesmo a ver o jejum rejeitar o Real Madrid para ir para o seu sporte lol

Nao tem classe para um clube como o Real lol

Mas eu sabia , quando eu olhava para aquelas trombas no dia em que festejaram o campeonato eu sabia que este fdp ia sair mas nunca para aquele lado

Androico

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:10
http://ionline.pt/artigo/395069/benfica-em-modo-estaline-apaga-jesus-da-fotografia?seccao=Desporto_i

Modo Estaline?
Sim, isto é um modus operandi da URSS. Mas o pessoal já nem pensa.

Mas pensa em quê? Não temos obrigação moral nenhuma de continuar a honrar um merdas como ele. E vê lá se tens noção de proporção das coisas, ninguém vai tirar o nome do JJ dos títulos que conquistou. Daí a justificar que se mantenha uma imagem gigante dele na montra da loja depois de fazer isto ainda vai uma grande distancia

É uma tentativa de apagar o seu nome do Benfica (claro que é uma merda mínima mas é isso) tal como aqui estão a pedir para eliminar o seu tópica e qualquer referência a ele.

"imagem gigante dele na montra da loja depois de fazer isto ainda vai uma grande distancia".
É mesmo isso... só falta dizeres que estava sozinho.

poorportuguese